segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Look de feriado frio + dica de sorteio

Bom dia, meninas faz tempo que não dou ar da graça neh, pois é estou sem tempo pra fotograr os looks.
Bom quero agradecer todos os comentários no post anterior, vocês me ajudaram bastante.
E o look de hoje é simples, pois trabalhar em plena segundona feriado ninguem merece neh srsr.




Blusa Vida Bela
Jaqueta Handbook
Calça Missy

Sapato Via Uno
Cinto Mega Stillo

E aí meninas gostaram do look?

Super Dica, Sorteio de um colar bapho no blog Caixa de Pandora da querida Nanda, o colar é super tendência, estão esperando o que para se inscrever?



Bejão a todas
E obrigada pelo carinho de sempre.



♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

37 comentários:

  1. Oi Keli, adorei o look, essa loja onde você comprou a jaqueta (Handbook) tem umas coisinhas muito fofas! Preciso pensar no que vou vestir também, daqui a pouco vou para a festinha de formatura/despedida do pré do Fê numa fazendinha em Cotia, dee estar frrrrio lá! Bjinhos.

    ResponderExcluir
  2. Keli tá super lindona com o look!! Trabalhar no feriado? nossa que ruim né? E como o tempo é doido aí, frio, aqui tá um calorzão, saudades!!


    Bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo seu look!
    Valeu a dica do sorteio :D

    Bom feriado
    ;*
    Marina

    ResponderExcluir
  4. Oi Keli, bom dia!

    Vc é mto modesta! Esse look simples? hahaha... Ah, tá bom! Me encantei com a jaqueta e o cinto. Maravilhosos!
    Arrasou!


    Bjooookas e ótimo feriado mesmo trabalhando! =D

    ResponderExcluir
  5. Lindo o look, arrasou!
    Beijinhos!

    http://is2fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Trabalhando no feriado? sério? ninguém merece né?
    Mas vc como sempre arrasando, adorei tudo, perfeito, cintinho lindo...

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Agora já sei porque vc esta sempre bem vestida!!!! Porque vc é rica!Trabalhando até no feriado, deve esta cheia do dinheiro rsrs...Brincadeiras a parte, seu look esta muito lindo, isso mostra que vc não perde o rebolado até quando tem que trabalhar no feriado.

    beijinhos e boa semana!

    ResponderExcluir
  8. Ei anjinha Keliane!!!!!Amei seu look garota, lindo demais, frio é bom que a gente fica mais chique né?????Bjks, Bela.
    www.anjinhasdegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. GAtona!! dorei...
    o vestido da cristin no meu casório tá postado lá flor, confere no post que vai achá-la...clica em leia o restante do post
    bjoks

    ResponderExcluir
  10. Está lindaa... olha depois do seu comentário sobre cintos, eu passei a usar rsrs graças ao seu incentivo!
    Amei o seu cinto, mas antes eu não usava pois achava que não combinava com meu excesso de peso rsrs... agora já tenho dois e pretendo comprar mais hehehe
    Bom trabalho lindona!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. OI Keli,
    Adorei o look. Que chato ter que trabalhar hj...
    Agora vou lá na Nanda ver este colar. Lindo!
    Bjkas e um bom feriado para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Olá..flor
    Tudo bem?
    Que blog lindo vc tem..
    E este look ficou um máximo..
    Já estou te seguindo!
    E já estou participando do sorteio
    do Blog 'Caixa de Pandora'.

    Beijuss me segue :)

    ResponderExcluir
  13. O maxi cinto detonou... Ficou parecendo as panteras...hahahhaha
    Espero por vc lah no blog, hein... e mt obrigd pelo carinho lah
    Bjks em seu coração
    Vanessa Ramos
    www.vanenen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ahh que linda
    realmente ninguém merece trabalhar em pleno feriado haha
    amei sua jaqueta

    beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Lindo o look, amei a jaqueta!!! Beijos

    ResponderExcluir
  16. Adoro as fotos ao ar livre
    vc ta um arrazo.
    é colar é lindo mesmo
    amei sua jaqueta
    uma perfeição
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Keli amada...

    Como assim trabalhar no feriado? Afe!
    Amei a jaqueta... vou te mandar um email pra marcamos de ir na daslu... aquela sabe? kkkkkkkkkkk

    beijocas.

    ResponderExcluir
  18. Ameeeeei seu look lindona !
    Muito estilosa você meu !
    Obrigada pela visita ao meu blog e volte sempre.
    beijinhos :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Invejinha de seu frio viu moça, aqui ta calor de matar. Amei a combinação.
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  20. ficou lindo o look keli, bem quenitnho né?? vou participar do sorteio tbm!!!
    bjo e otima semana!!

    ResponderExcluir
  21. Oi, lady!
    Amei seu look! =)
    Está bem clean mas lindooooo!
    Beijinhos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  22. Ai amei seu look lindona! Obrigada pelo carinho lá no blog! Super beijo pra vc flor do meu coração!

    ResponderExcluir
  23. Adorei o look, mt lindo! E vou correndo lá me escrever o sorteio!Tks...
    Bjs
    http://garimpus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Olá flor o Look tah Lindooo!!!
    E que sorteio Maravilhoso!!
    beijos

    ResponderExcluir
  25. que lindona amiga, mesmo no feriado, tava toda poderosa, bjs

    ResponderExcluir
  26. Liiiiiiiiinda!!!
    Tava com saudade de mim, né? Hahahaha... To de vorta, não chora!!!

    E eu amei o look, mas quero saber quem foi a fotógrafa dessa vez? Não teve fotos naquele lugar superrr legal??? Hahaha fusquinha, Kombi hahaha...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  27. Olaaa
    queridaa
    essa jaquetaaa e tudooooo heim!!!
    eu amooooo
    ja estou participandooo do sorteiii
    ameiii
    um grande bj

    ResponderExcluir
  28. que lindo o look, adorei a jaqueta!!
    bjs

    Minha Catwalk

    ResponderExcluir
  29. Como sempre arrasando nos looks hein miga!!Amei sua jaqueta baphonica!!
    bjk♥

    ResponderExcluir
  30. Lindo o look amiga!!!
    Bjss, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/
    @suspirofashion

    ResponderExcluir
  31. Look lindo e dica otima! :)


    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  32. Olá Keliane

    Adorei seu look, bem próprio para dias frios.
    Estava com saudadese passei para deixar um beijinho . Estou aguardando a sua visita.

    Bjo

    ResponderExcluir
  33. Achei o look lindooo demais, ficou perfeito em você!

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir