quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Look do dia: O frio continua

Bom dia meninas, tudo bem???

O friozinho continua aqui em SP, e eu adoro, só que já estou sem roupa pra usar rsrsrs, por isso vamos reinventar looks neh.
Essa sainha já usei muito no verão e hoje coloquei com meia roxa mais uma vez, uma blusinha básica com cachecol, uma mistura de tons roxo e lilás e deu nesse look.



E aí meninas aprovam o look? Claro que eu levei um casaquinho, mas nem estou usando já que em ambiente fechado não é tão frio.

Beijosss

39 comentários:

  1. Eu gostei, ficou ótimo flor..essa cor é bem linda.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Super lindo o seu look!
    E hoje o frio tb voltou com tudo por aqui.
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  3. Nos dias frios, nós ficamos bem mais chiques ...

    ResponderExcluir
  4. linda!!!

    Adoro o frio, mas só pra se vestir, porque pra sair de casa e duro.


    ladieschic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito bom.
    Acho que poderia ter algum acessório de outra cor pra quebrar os tons roxos. Algo mais alegre.

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, eu adorei a saia! Mas confesso q tenho implicancia com roxo,rsrsrsr. Mas gostei do resultado,
    bjsjsjsjjs

    ResponderExcluir
  7. Perfeita! Adoro essa cor!
    Ah estou ansiosa pelo encontro! Bjinhus

    ResponderExcluir
  8. super linda!!!! adoro todos os tons de roxo!!!!
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ei anjinha Keliane!!!!Arrasou no look mais uma vez heim menina???? Olha hoje eu vou postar sobre looks das blogueiras, o que estamos usando, se quiser participar que me dará uma enorme alegria, mande suas fotos para o meu email: anjinhasdegloss@gmail.com, toda quarta terá um look diferente, tá???Bjks, Bela.
    www.anjinhasdegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ficou super chic nesse look
    :) Bjssssssss flor

    ResponderExcluir
  11. Oi Keli,
    O look ficou lindo!
    Bjkas e um ótimo dia para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Você ficou lindíssima com esse look, achei perfeito! Aqui em Campinas também está bem frio!

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que fofo esse sapato roxo!!

    http://thaismourashoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei! A saia é muito fofa!
    Linda e chic!

    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  15. Adoro tempinho frio! Ficamos sempre elegantes! Vc está linda! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  16. Eu adorei, adoro roxo e lilás! Esse cachecol é muito lindo, é mais fininho, para usar na meia estação?
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  17. Linda e elegante sempre!!!!!!
    Adorei a saia, essa saia é linda! E o bom é que vejo pessoalmente também, né?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Eu adoro essa cor, e em vc ficou lindoo
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Oi Keli!!!


    Vc acertou e arrasou na mistura de cores! O look está lindo e essa saia tem um corte super bacana. Adorei!!!
    Aqui em MG tb tá um frioooooo...



    Bjooookas e ótimo dia!

    ResponderExcluir
  20. FICOU LINDA AMIGA, E ESSE FRIO QUE NAO QUER LARGAR DO NOSSO PE NE?RSSS BJ

    ResponderExcluir
  21. nesse friozinho mais vale levar um casaquinho mesmo ne flor, ta linda♥:D

    ResponderExcluir
  22. Eu adoro roxinho, sou suspeita de falar, hahaha mas ficou otima em voce.. so acho q as fotos poderiam ser maiores.
    beijos

    manu
    http://ambientevistoriado.com/

    ResponderExcluir
  23. oi querida , aqui no Rio também tá friozinho e chuvinha chata (gosto de frio sem chuva rsrs) .
    Amei seu look e a combinação que vc fez com as peças . lindo esse sapato heim amiga .
    bjosss

    ResponderExcluir
  24. oi querida , aqui no Rio também tá friozinho e chuvinha chata (gosto de frio sem chuva rsrs) .
    Amei seu look e a combinação que vc fez com as peças . lindo esse sapato heim amiga .
    bjosss

    ResponderExcluir
  25. Meu Deus, que linda. Amei o look. Arrasou na criatividade. Sou mega apaixonada por rôxo e lilás.
    bjos

    ResponderExcluir
  26. Oi Keliane!
    Com certeza essa make vai ficar linda sim!
    Bjo!
    Gisele =)

    www.viciadinhaemmake.com
    @viciadinhamake

    ResponderExcluir
  27. adoorei o look!

    http://viciobeleza.blogspot.com/
    da uma passadinha lá
    beijos :*

    ResponderExcluir
  28. Oi Keliane, ficou linda! Quero que chegue o Verão 40º logo!!! rsrs
    um beijo

    P.S: Tá rolando sorteio no Donna Chic, se você não participou, ainda dá tempo.
    http://donna-chic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. o friooooo e seu mega bom gosto tb continuam em Sampa!
    bjs
    Lulu & Sol

    ResponderExcluir
  30. Ah você arrasa sempre né,
    amei o look *-*
    Tá linda !
    Obrigada pela visita e volte sempre.
    beijão :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. muitoo lindo o look.... adorrooooo brincar com lenços e meia, aqui em salvador ja ta um calorr danado nem dá para usar maiss, pelo menos por um bom tempo!!! rsrsrs

    amey o blog...

    beijosssss
    http://le-puissant.blogspot.com/
    @Lalaylah

    ResponderExcluir
  32. Ei anjinha Keliane!!!Fiz um post sobre os looks das blogueiras, ficou ótimo, você bem que poderia participar heim????Ficaria ótimo, vá lá no meu blog e me diga o que achou tá bom????To te esperando, mande seus looks amiga, bjks, Bela.
    www.anjinhasdegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. liiindo look *-*
    seguindo aqui, segue de volta?
    http://sogarotasentendem.zip.net

    ResponderExcluir
  34. Quero look da blusa linda de hoje!!!!
    Vamo que vamoooo!!!!!!

    ResponderExcluir
  35. De melissa? Claaaaaaro que aprovo!!! Ficou linda! :)

    ResponderExcluir