quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Look do dia: Uma blusa esquecida

Oi meninas, tudo bem?

O look de hoje é com uma blusa que estava esquecida no meu closet, faz um bom tempo que comprei e só foi usado uma vez, hoje aproveitei o friozinho da manhã para usar ela.

Bom eu ia preparar um post sobre listras, mas pesquisando percebi que já tem alguns blogs que fizeram esses posts então não quis ser repetitiva.

Sem muito lenga lenga, fiquem apenas com as fotos, e percebam que listras dependendo do ângulo da foto me deixaram meio gorda, com vulume, isso é efeito de foto, pessoalmente a blusa é muito linda.


Essa foto ficou ótima

Essa foto da pra perceber o volume

hi durmi, mas foi efeito do sol e não blusa srrsrssr

é isso meninas, estou me esforçando pra postar fotos dos looks todods os dias, pois eu sei que é disso que vocês gostam neh? Obrigada pelo carinho nos comentários, vcoês são muito especiais.

Há um obriga pra Edvania que é minha fotografa no trabalho rsrssr, eu sei que ela lê o blog, só não comenta.

Beijossss

39 comentários:

  1. amei o look
    e a blusa tmbm
    ta linda mesmo viu
    amei Ke
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei essa blusa!!!
    E você quer confete quando escreve no blog que está gorda! Menos, vai Kelly!!! Beeem menos!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Lindo o seu look, gostei muito da sua blusa esquecida hehe..
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  4. Keliane,

    Linda tua blusinha, vê se não esquece mais ela. Adorei a última foto, com o sorriso. Bjo.

    ResponderExcluir
  5. é blusa é muito lindinha , e deixou o look bem legal . gostei .
    bjoss
    p.s. tem um selinho lá blog pra vc

    ResponderExcluir
  6. Oi amore a blusa não te engoida não, eu achei ela linda!
    bj♥

    ResponderExcluir
  7. Essa blusa é linda, caimento bonito!
    fez a diferença no look.
    bjoca, Maricota

    ResponderExcluir
  8. Adorei a blusa, linda! Bjinhus doces pra vc!

    ResponderExcluir
  9. Adorei o look Keli.
    Preciso de uma fotógrafa urgente...hihihi

    beijocas

    ResponderExcluir
  10. Eu adorei a blusa, ficou linda no look, obrigada pelo seu comentário hoje no blog, dei risada sobre o comentário dos pirulitos, fiquei curiosa pra saber o que vc tinha pensado...hahahha

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Achei a blusa linda.. e não achei que vc ficou gorda.


    bjs


    www.ladieschic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Q linda!
    Adorei o look, esta blusa está divina!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Nada de gorda! Está linda e por favor não esqueça mais de belas blusas assim viu?

    ResponderExcluir
  14. capaiz gorda! nem com efeito da foto querida! heheheh

    fico gatona
    bejauzaum

    ResponderExcluir
  15. Olá adorei o Look ficou Lindaaa!!
    As fotinhas estão dimais!!
    :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Aaaahhhh, entendi!!!!
    Fafá de Belem vou te dizer quem é! Kkkkkk...

    ResponderExcluir
  17. Flor você esta ótima, gostei de todos os angulos..rs
    Amo listras e achei essa blusa bem fofa.

    Sobre o post acho que deveria fazer assim mesmo, pois cada uma tem seu ponto de vista.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Que linda! Super Charmosa!A blusa é perfeita!

    Beijos! Nádia

    ResponderExcluir
  19. Adorooo achar novas velhas peças no armario! ahahah
    Ta linda! Tem que usar mais! :)

    Bjs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  20. Keliane, adorei o look, eu gosto de listras essa tá linda!
    bjsss

    ResponderExcluir
  21. que blusa mais fofa amiga adorei, mas nao engordou nao...bjs

    ResponderExcluir
  22. Ficou linda! Eu adoro esses cintos mais largos, acho que dão um charme a mais na produção.
    Bom fim de semana.
    bjos.

    ResponderExcluir
  23. oi florzinha!!!
    vc não ficou gorda não com a blusa!!
    rsrsr
    vc devia im postar sobre as listas!!!
    eu ia adorar!!
    beijs

    ResponderExcluir
  24. oi menina a gente se sente tão feliz quando a gente acha uma blusa que não veste a tempos
    aaai fiicoi lindo o look

    to te seguindo tá?

    bjoss

    www.delicadacomoboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Adorei a blusa, não esquece mais dela não! Ficou ótima com o cinto! Bjinhos.

    ResponderExcluir
  26. Oii Liinda, tudo bem?
    Dá uma passadinha pelo meu blog que está rolando sorteio!

    Beijos.

    Taíssa.

    ResponderExcluir
  27. Que blusa mais lindaaa
    amei!
    e nem nas fotos achei que te engordou, ficou linda linda!

    beijocas
    otimo fim de semana

    ResponderExcluir
  28. amei seu blog.
    espero uma visita no meu.
    bjs

    ResponderExcluir
  29. Eita mulher bonita!
    Também gosto de listras, mas sempre na vertical neh?! rs As suas estão na diagonal então também pooode rsrs
    Na horizontal nunca porque engorda rs
    aiai, como a moda é complexa hehe

    ResponderExcluir
  30. Keli, a blusa é linda, e ficou perfeita em você!!Keli haja inspiração para postar looks todos os dias, mas vc sempre consegue ficar linda em todos, estou curiosa pelo vestido de madrinha rsrsrrs, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  31. Oi gata!


    Vc linda como sempre... Eu adoro listras! E apesar de algumas darem um voluminho extra, eu acho mto lindo e sempre uso!



    Bjoooooookas e ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  32. Oie Keliane,

    Também tenho coisas com pouco uso, acho que a gente esquece né!. O look ficou lindo, adoro listras.

    Beijos querida,

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  33. Olá amiga

    Adoro listras apesar do efeito engordativo que nos passa. Ficou linda em vc.

    Bjo

    ResponderExcluir
  34. Linda anjinha Keliane, ficou um arraso...Você não vai participar do meu look das blogueiras????Bjks. Bela.
    www.anjinhasdegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Linda anjinha Keliane, ficou um arraso...Você não vai participar do meu look das blogueiras????Bjks. Bela.
    www.anjinhasdegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Amei a blusa, linda!!!!! O look ficou muito bom!!!!
    Bjos!!!!

    ResponderExcluir