segunda-feira, 11 de junho de 2012

Shorts com Meia Calça

Oi meninas, e como passaram de feriadão? O meu foi perfeito, estou cansada de tanto passear, viajar é bom, mas voltar pra casa é ainda melhor.
Esse é um dos looks que usei em Floripa, lá estava aquele solzinho gostoso, mas um vento gelaaaado zrzrzr.
O sneaker como dá pra perceber não sai do meu pé, usei quase todos os dias.


 No Mirante, viemos admirar a paisagem

As Empreguetes rsrsrsr

Meninas quero pedir desculpas pela ausência no blog de vocês, essa semana coloco todas as visitas em dia,  quanto as postagens vou tentar manter o ritmo.

Amo vocês ♥♥ 

13 comentários:

  1. Amei as fotosss...amei o look...e o da Empreguetes então...rsrsrr
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  2. Keli,
    Uau, viajar é tudo de bom, né mesmo??? Adorei seu look. O friozinho lhe deixou bem chique, parabéns!!
    Lindas imagens e as poses ficaram ótimas.

    bjos e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Hum..que delicia viajar!! Que bom que foi tudo ótimo!

    Menina, está rolando um sorteio lá no meu cantinho...

    Vc gosta do Obssession da Calvin Klein? Estou sorteando a miniatura dele!! Passa lá? participa!

    Bjs,

    Gi

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look.
    Gosto muito do sneaker.

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. que fotos lindas keli,
    vc ficou super estilosa de sneaker!
    felicidades pra família
    boa terça, beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Look lindoo! É pra usar e abusar mesmo!!
    Feliz dia dos namorados pra você e pro maridão!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Floripa é uma delicia.
    Tenho usado muita meia calça.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Fotos lindas!! Adorei as empregretes.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Adorei a última foto, rsrs, acho que também vou usar short com meia calça este fds, estou pensando em um look assim para a festa junina da escola, mas com bota country. Bjocas.

    ResponderExcluir
  10. Keli,

    Adoro shorts com meia!!!
    Adorei a proposta esta linda!!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Keli,

    Adoro shorts com meia!!!
    Adorei a proposta esta linda!!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Lindo o look! E a pashmina é super linda! Amei!

    ResponderExcluir