sexta-feira, 15 de junho de 2012

Aromatizador de Ambiente

Oi meninas, tudo bem?
Que tal fazer em casa um aromatizador de ambientes desses que as lojas vendem por precinho nada amigo?
Eu fiz o meu e deu super certo, minha casa (banheiro) está com um cheirinho maravilhoso.
Para fazer o aromatizador não tem segredo, comprei na Sé uma essência e uma base para perfume, para cada litro de base vai 200ml de essência, eu fiz 500ml de base com 100ml de essência, foi o suficiente para para fazer dois aromatizadores, um eu coloquei no meu banheiro e outro no banheiro das meninas.
Com essa mistura você também pode borrifar nas cortinas no tapete que não mancha.

Coloquei umas florzinhas para dar um charme

 Ingredientes utilizados

A minha essência é de Pitanga Preta, mas lá na Sé tem uma variedade enorme inclusive a Vanila.

Preços:
1 litro de Base para perfume - R$6,00 (só usei a metade)
100ml de essência - R$6,00
Cada pote: R$7,50
Os palitinhos - não lembro o valor unitário, mas foi coisa de centavos, algumas lojas já vende o vidro com os palitos.
Espero que gostem do post.

Bom Fim de Semana!

20 comentários:

  1. Nossa....kelly...vou fazer para ontem......

    ResponderExcluir
  2. Keliane,


    Amei! Vou tentar fazer.
    Um ótimo fim de semana, bjos.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Keli;

    Adorei a dica!
    Adoro casa perfumada.

    Um ótimo FDS!
    BJS DE LUZ!!!
    MEL

    ResponderExcluir
  4. ideia otima, vou fazer pro banheiro, bjs

    ResponderExcluir
  5. Ótima dica, o do meu lavabo está acabando, depois vou lá comprar mais, já que nas lojas é mais caro, assim compro para outros cômodos e para o escritório também. Bjocas.

    ResponderExcluir
  6. Que máximo, amei! Vou fazer! Beijo!

    http://www.denimfever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa que facinho,eu adoro esses aromatizantes e sempre compro na feirinha que tem aqui de artesão , tem todo Domingo e fica pertinho do teatro Amazonas.
    O bom é que ode por nas roupas e não mancha ,o meu acaba sempre rápido, gosto de por nas cortinas ,manta do sofá e por aí vai rsrs
    beijinhos vanessa

    ResponderExcluir
  8. Keli, ótima dica e fica super barato!!Sabe uma coisa que você pode fazer também, pegue sua essência ou perfume predileto, coloque umas gotas na lâmpada apagada, pois qdo vc ascende e ela esquenta "solta" aquele cheirinho delicioso, #ficaadica, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  9. Menina, perdi as atualizações, mas ammei os posts anterioressss!
    E essa dica, então.. tudo!
    Ótimo fds!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. OI, Keli,
    Adorei, uso essência de maçã verde, que é uma delícia. Os seus duram quanto tempo??
    Os meus, só duram 2 semanas no máximo, pois logo evaporam, acho que devido ao vidro que uso, que tem uma boca muito aberta. Vou atrás desses vidros próprios... bjos

    ResponderExcluir
  11. oi keli, adorei a dica, super baratinho!!
    bom fds, beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Que ótima ideia!
    Adorei a dica ;)
    Chêrinhos :**
    Cris

    ResponderExcluir
  13. Oi amore,adorei a dica amo aromatizantes!
    vou tentar fazer, aqui ja procurei por todos os lados nao tem! mas amei a dica e ja estou te seguindo!
    ótimo fim de semana pra vc!
    tudo de bom!
    www.coisasdeladdy.com
    @barbielieth
    http://www.facebook.com/coisasdeladdy
    Bjão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_ ♥

    ResponderExcluir
  14. Oi Kelly! Que legal! Adorei a dica!

    Beijos e um ótimo domingo!

    Nádia

    ResponderExcluir
  15. Super dica!!
    Encontrei um que amei na Body Store, mas era cariiinho viu!
    Vou tentar achar os materiais pra fazer!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Vi na casa de uma amiga e adorei. Mais fiquei com vergonha de perguntar, já quero pra ontem.
    Boa semana pra ti.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  17. Ai adorei e eu também quero =]

    demais a dica...

    adorei o blog...
    beijos

    http://www.instamakeups.com/

    ResponderExcluir
  18. Oi Keli,adorei o seu post e deixei comentario no face.
    Sem querer parecer que cheguei de Marte hj rsrs aonde vende essencia e base para perfume?
    Beijos Juliana

    ResponderExcluir