segunda-feira, 4 de junho de 2012

Look: Festa Infantil na Chácara

Oi meninas, Bom dia!!
A palavra de ordem é felicidade uhuuu, meu fim de semana foi perfeito, mais uma festa infantil incrível, cheia de amigos e familiares, pessoas especiais!
A festa foi na Chácara da minha comadre Mara Maravilha, depois vou fazer um post sobre o local pra quem procura um um sítio pra alugar e fazer uma festa bacanuda, ok?
O post de hoje é com o look que eu usei, pra quem pediu pra ver as roupas que eu comprei sábado no Brás, esse look é todinho com peças de lá (2 peças srsrrs), as outra eu vou mostrando nos próximos looks.

Amo foto em preto e branco

Detalhes





A Rafaela pediu pra fazer cara de besta rsrsrs a foto ficou linda.
Olha ela aqui, minha prima linda a melhor fotógrafa, depois vou postar o look dela que estava lindo.


Na cama elástica, ir em festa infantil e não aproveitar não vale

Tem que descer do salto e se divertir

O look é composto por duas peças, a blusa que parece duas é uma só, a blusinha estampada é grudada no casaquinho, fofa né?
Look:
Blusa e Bermuda: Vida Bella
Sneakers: Arezzo (não tiro mais do pé)

A loja que eu comprei fica na rua Silvia Teles no Brás, geralmente só vende atacado, porém sábado ela estava liberando varejo a preço de atacado, lembrando que a loja não é assim tão barata, nem mesmo no atacado, mas acho que vale a pena juntar duas amigas e comprar, são 12 pecinhas ;s
Nesse look eu paguei 79,90 na bermuda e 139 na blusa.


23 comentários:

  1. A blusinha é muito fofa, adoro festa infantil.
    Boa Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindo look...amei a pulseira shambala...
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu look, parece bem confortável. Não gosto desse tipo de calçado, mas o seu e a maneira como vc usou ficou muito lindo, passa uma imagem de conforto incrível. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Keli, adorei o look.
    A meia calça combinou perfeitamente com o sneaker. Falei sobre ela no ultimo post do BM. Passa la!

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Keli, que linda de sneaker! É exatamente esse da arezzo que estou de desejando!!

    Beijos,
    Karen Aguetone
    www.superafimblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, keli;

    Adoro festinhas infantis.
    Adorei o shortinho e a blusinha,
    ficou lindona!

    BJS DE LUZ!!!
    MEL

    ResponderExcluir
  7. Estava linda,... e o sapato fez bastante diferença no look... ADOREI.

    ResponderExcluir
  8. arrasou no sneakers menina.
    ando doida por um, mas aqui na minha cidade não está vendendo ainda.

    Adorei teu blog. Me visita, se quiser me seguir também.
    Beijos e boa semana
    www.mundodosapatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. QU E linda, e se divertiu pra valer ne, festa infantil e bom demais mesmo, bjs

    ResponderExcluir
  10. Adorei as peças, eu conheço a Vida Bela de Moema, tem roupinhas lindas. Bjocas.

    ResponderExcluir
  11. Que look mais lindo! Também não tiro mais meus sneakers do pé! Muito confortáveis, né? Beijo!

    http://www.denimfever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que look mais foofo, Kel!
    Adorei sua produção toda, ótimas escolhas...
    Beijo, tenha uma ótima semana
     Just Carol

    ResponderExcluir
  13. Que lindo seu look, Keliane!
    Adoro usar shortinho com meia, pena que só dá quando vou para SP.
    Suas fotos ficaram ótimas, você saiu maravilhosa em todas!
    Bjos,
    Carol

    http://www.carolgaia.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que lindo seu look, Keliane!
    Adoro usar shortinho com meia, pena que só dá quando vou para SP.
    Suas fotos ficaram ótimas, você saiu maravilhosa em todas!
    Bjos,
    Carol

    http://www.carolgaia.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Keli,

    Mai um look seu que usaria fácil... ESta linda e super descontraída...

    Bjs lindona!

    ResponderExcluir
  16. Que linda, ficou ótimo o look com o sneaker.. Estou louca para comprar um!! E que delícia as fotos suas na cama elástica, adorei :)
    Beijos, Gabi.

    ResponderExcluir
  17. obrigada por me seguir gata.
    tô te seguindo tb!
    xero

    ResponderExcluir
  18. Mas que linda Kelly amei suas escolhas
    e sua prima manda mto na fotografia, ficaram lindas as fotos

    da prox. vc me leva junto no bras hein rssss
    http://comerblogaramar.wordpress.com
    mil beijinhos
    Kammy

    ResponderExcluir
  19. Oi flor amei esse Look ta lindo dimais!!
    E mostra a festa porque pelo que vi é um sonho!1
    beijos

    ResponderExcluir
  20. Keli, mais doo q o look q está lindo, eu adorei a sua carinha de felicidade e diversão, as fotos estão lindas.
    bjssss

    ResponderExcluir
  21. Toda lindaaaa... e amei a diversão toda! Lindas fotos...
    bjs, Keli!

    ResponderExcluir