quarta-feira, 23 de maio de 2012

Look Sneaker

Oi meninas, tudo bem??
Olha eu aqui dando o ar da graça rsrss
Eu comentei no face que queria muito o Sneaker  da Arezzo, coloquei meu nome na lista e tharammmm rsrs Estou mega feliz com a aquisição, ele é mega confortável  e cheio de estilo, não sou a pessoa mais estilosa mas, a gente tenta né ;s
Enfim, primeiro coloquei com a legging, mas acabei saindo com a bermudinha, achei que ficou mais bonito. O que vocês acham???









T-shirt: Loja do Brás
Legging: Zara (zarear)
Sneaker: Arezzo

Há, e o que falar dessa T-shirt?? Um verdadeiro achado, precinho mega amigo e ótima qualidade, ela não tem marca, comprei em uma loja do Brás.


27 comentários:

  1. Tá lindona e fashion do dois jeitos!! parece menininha!!


    adorei sua compra e a blusa tbm é mega bonita!!


    Tem flores pra vc em meu blog! \0/

    saúde e paz

    Ro

    ResponderExcluir
  2. Uauuu de Sneaker, arrasou Keli e essa blusinha é maravilhosa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Kelly, eu ainda não aderi rsrsrsrs, mas ficou lindo, dos dois jeitos, deve ser mega confortável, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look com calça;
    A camisa com caveira e o senaker combinaram perfeitamente com ela.

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente demais os 2 looks. Adorei! Esse sneaker é realmente muito fofo. Tô pensando seriamente em comprar um pra mim.

    Bjuhs, muah!!!

    ResponderExcluir
  6. MIAU GATINHA!!! FICOU LEGAL COM A CALÇA E COM O SHORT. ESTE FOI O ÚNICO SNEAKER QUE EU GOSTEI! ACHO OS OUTROS MUITO PESADOS! BEIJOS E QUE DEUS ABENÇOE VOCÊ E TODA A SUA FAMÍLIA!

    ResponderExcluir
  7. Oi Kelly,

    Não curto sneaker de jeito nenhum! rsrs

    Mas se eu puder escolher, o look com legging ficou melhor.

    Seu look tá show, mas substituiria o tênis por uma bota, rsrsrs.

    Beijo,

    Gi

    ResponderExcluir
  8. quero essa t shirt keli..amei mttt..qual loja foi??
    bjss

    ResponderExcluir
  9. Kelly amei os dois looks
    mas acredita que CURTI mais ainda o com calça ?
    Achei que ficou muito STYLE

    rsrs

    mil beijinhos
    kammy
    http://comerblogaramar.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei a t-shirt, mas já experimentei uma parecida, só que a caveira era dourada e o fundo preto, mas não gostei em mim, não adianta, rs. Em você adorei, até o sneaker ficou bom em você Keli! Esse tipo de roupa mais esportiva fica muito estiloso em você. Bjocas.

    ResponderExcluir
  11. Keliane,

    Amei os dois looks!!!
    Ah, e essa camiseta? Linda demais.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  12. Que blusa de caveira linda! Adorei!
    Beijos
    Carolina Lima
    http://colaemmim.com/

    ResponderExcluir
  13. Kelly... Que linda!!!
    Menina... A primeira coisa que pensei olhando essas fotos foi: "jamais diria que ea é mãe de duas lindas meninas"...
    Vc arrasou nos looks... Amei os dois... E a legging é linda demais!!!
    Besos
    Lidi
    http://viciosedesejos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. nao e mt a minha praia amiga, mas essa blusinha e de matar ne? linda demais, bjs

    ResponderExcluir
  15. Amei o tenis
    ficou lindo das duas formas
    tmbm amei a blusa

    bjs

    ResponderExcluir
  16. Ficou liinda, Keliane! Gostei das duas opções :) Esse sneaker é maaara!
    Beijo, tenha uma ótima quinta-feira
     Just Carol

    ResponderExcluir
  17. Kelly, não gostei deste estilo de tênis. Você soube criar combinações bacanas com ele.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Olá, keli;
    Os dois looks ficaram
    lindos, mas o shortinho
    destacou mais o sneaker.
    BJS DE LUZ!!!
    MEL

    ResponderExcluir
  19. Essa tshirt é muito amor, adorei!
    Menina esse tênis é lindo, só fiquei meio assim por conta do salto, não uso praticamente nada.
    Meu marido é baixinho,rs
    Ele é lindoooooo de viver, ele é lindo das duas formas, + gostei mais com shortinho!!!
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  20. Keli,

    Vc esta linda!!! Usaria das duas maneiras que vc colocou, shorts ou calça... Ficou demais...
    E a blusa, como amo caveira nem preciso dizer que pirei por ela...rs

    Bjs lindona!

    ResponderExcluir
  21. Ta aí um que eu gostaria de ter, preto é lindo!!! Os coloridos não me convenceram muito, mas o preto eu curti!!!!

    AMEI o primeiro look!!! =)

    beijinhossss Keli!!

    ResponderExcluir
  22. Camiseta um amor, mas esses sneakers.. Ainda estou me adaptando! =P
    =**

    ResponderExcluir
  23. eu tõ loucaaaa por esse snekaer, mas tneho coxas grossas, acho que fica feio em mim ;/
    adorei os looks!
    beijos!

    ResponderExcluir
  24. Ta linda!!
    Amei com a bermudinha mas fica bonito tbm com a leggin!!
    beijos

    ResponderExcluir
  25. Lindaa! E o sneaker, sem comentários né, desejo puro!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Lindona, amei o look com pegada rocker!
    Linda, te add lá, tá?
    Bjs!

    ResponderExcluir