quinta-feira, 17 de maio de 2012

Colar tipo gola

Oi meninas, tudo bem??
Ando meio sumida, com preguiça de postar, cheia de coisas pra fazer... Sem tempo total para o blog, mas não vou abandonar esse cantinho aqui não, sempre que der eu apareço.
No dia que fui na 25 de Março e comprei os anéis eu vi umas golinhas fofas na loja e fiquei morrendo de vontade de comprar, mas não sabia como usar, amanhã vou voltar na loja e comprar a minha golinha e antes eu resolvi dar uma pesquisada, vamos ver as imagens bacanas que encontrei pra inspirar.

Claudia Leite usou a golinha com camiseta divertida, eu gostei do resultado.


A golinha que eu vi é bem parecida com essa, As  pedras eram preta.


Amei esse look 




O que vocês acharam??


Imagens via google

18 comentários:

  1. Oi Keli, as golinhas sempre dão um charme a mais nos looks, principalmente em camisetinhas.
    estou louca por uma, mas como eu fiz o desafio de ficar 90 dias sem comprar vou me conter.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oii Sumidona!! rsrsr

    Nossa! quando vi estas golinhas lindas,meu poreconceito sumiu!! rsrs sempre achei q nao combinariam comigo,mas a q vc viu é realmente linda!! Compre sim e arrase!!! Logo q eu achar uma pra chamar de minha,vou postar!! \0/


    Nao desapareça!

    saúde epaz

    Ro

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiii...essas golinhas são tudo de bom..tô desejando uma faz tempo!

    Amei os looks!

    Bjoooo

    ResponderExcluir
  4. Kelly, também estou em busca de umas golinhas. Ficam lindas!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. fofas ne to ate querendo inventar uma pra mim, bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não tinha gostado muito desses colares, mas hoje vi um lindo no shopping. Adorei o que você disse que parece com o que você viu! Bjocas.

    ResponderExcluir
  7. Compra sim!!!
    Adoro e acho um charme as golinhas!
    Você vai adorar!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  8. Kelly
    compra sim
    voce tem estilo....!
    vai ficar linda!


    mil beijinhos
    kammy
    http://comerblogaramar.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Keliane,

    Eu amo!!! A camiseta da Cláudia Leitte ficou um luxo com a golinha.
    Bjão.

    ResponderExcluir
  10. OOOIII!!! ESTAS GOLINHAS SÃO LINDAS E UM LUXO! ESTOU QUERENDO PELO MENOS UMA PARA CHAMAR DE MINHA! MUDANDO DE ASSUNTO... O MEU SAPATO DE ESTRELINHAS FOI PARAR LÁ NO BLOG DA ANA! RSRSRSRS... ELE ESTÁ NO SAPATO DA SEMANA!!! POSSO CONTAR COM O SEU VOTO? PODEREMOS GANHAR UMA LINDA SEMI JÓIA! DIZ QUE SIIIMMM... PARA PARTICIPAR BASTA SEGUIR O BLOG DA ANA E VOTAR! MUITO OBRIGADA! BEIJOS E FIQUE COM DEUS! TENHA UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA! www.ananosalto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. oi,

    Estou louca pra trazer uma colinha destas pre morar comigo.. só falta encontrar uma q eu me apaixone..rsrs
    Adorei seu continho , qdo puder visite o meu

    bjos

    http://tempestadedeinformacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Sou looouca por um! Mas até agora os que vi por ai ou não eram do jeito que eu queria ou eram caras! haha
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Keliane,
    Eu acho super fofo, gostei muito das inspirações... :)
    Beijo, tenha uma ótima semana
     Just Carol

    ResponderExcluir
  14. Keli,

    Sabe que tbm ando cada dia mais sem tempo...
    Essas golas ficam um charme!

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  15. Eu acho essa golinhas lindas!
    E os seus dotes com decoração também.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  16. Eu apoio a compra da golinha! Adoreeei essa última, linda linda!

    Beijinhos,
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteio Melissa no ar!!! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
  17. Essas golas estão com tudo!!!Elas ficam super bonitas no look!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir
  18. Adorei o look da claudia
    ta lindo!!!
    eu adoro golas de perolas
    tudo de bom

    bjs

    ResponderExcluir