terça-feira, 29 de maio de 2012

Festa Infantil - Minnie

Oi meninas,
Amo festa infantil, amo os detalhes e o capricho com que tudo é feito, tudo isso me inspira ;s
Quero compartilhar algumas fotos da decoração da festa que fui sábado, tudo tão lindo que vale o post, né?





Guloseimas personalizadas

Lembrancinhas

Cardápio, achei d+ de lindo

Bolo Cenário, Lindo!

 Minha prima Evelen e a filha Hillary


A mãe caprichou tanto nos detalhes que até as unhas eram da Minnie, Fofa!

Mais tarde eu volto com o meu look

10 comentários:

  1. Eu vi no facebook e achei tudo muito lindo e fofo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. QUANTO BOM GOSTO!!! AMEI!!! BEIJOS E UMA ÓTIMA TERÇA PARA VOCÊ! FIQUE COM DEUS!

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda, quanta fofura.. Adorei!!
    Bjs, Gabi.

    ResponderExcluir
  4. Tudo muito lindo!!!

    Emj meu blog,tbm tem post de aniversario!

    Quero ver teu look!! \0/


    saude e paz

    Ro

    ResponderExcluir
  5. kd os docinhos?!!?! kkkk eu amo comidinha de festa de criança!!! :D

    ResponderExcluir
  6. nossa amiga tava td lindo, e as comidinhas ai que delicia, bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá, Keli;
    Tudo lindo!
    Amei a caminha do
    Mickey e da Minie.
    BJS DE LUZ!!!
    MEL

    ResponderExcluir
  8. Uau, que decoração liiinda, Keliane! Toda trabalhada em detalhes que, sem dúvida, fizeram a diferença... Amei! :)
    Beijo, tenha uma ótima terça-feira
     Just Carol

    ResponderExcluir
  9. Que capricho kellyyyy

    adorei
    eu amo tudo da disney entao ja viu neh rsrs


    Kammy
    Mil Beijinhos
    http://comerblogaramar.wordpress.com

    ResponderExcluir