segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Maxi Colar Azul Turqueza

Oi meninas, tudo bem???
Eu estava a procura de um maxi colar  com pedras azul turquesa e finalmente sábado nas minhas andanças eu encontrei o colar perfeito para completar meu look natalino e caso eu não consiga fotografar o look aí está uma prévia rsrsrs, ah sim eu to me achando celebridade rsrsrssr.  
Maxi colar  Espaço ND

Ele é a coisa mais linda e eu vou azar com um vestido laranja, só me arrependi de não ter comprado o com pedra branca também

11 comentários:

  1. Kelly que graça adoreiii!!!!!!!!!!!!!
    eu to amando colares comprei vários esses dias..
    hum...com o vestido laranja... vai ficar divino..amo turquesa com laranja ou com coral

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  2. Oi Keli, lindona!
    Que colar lindo, tbm quero um dessa cor pra usar no ano novo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Keliane! Que colar mais liindo :) eu amo maxi colar, adorei.
    Beijo e ótima semana pra vc flor
     Just Carol

    ResponderExcluir
  4. Keli
    Você vai arrasar, com certeza..Ele é lindo!
    Uma excelente semana e Feliz Natal!!
    bjokinhasssssssss

    ResponderExcluir
  5. Perfeito!
    Arrasou na aquisição!
    Beijos, Jú

    www.juliananegrelli.blogspot.com
    www.juliananegrelli.tanlup.com

    ResponderExcluir
  6. fiquei curiosa com o look agora, rss bjs

    ResponderExcluir
  7. Ke, que lindo!!! Com certeza você vai arrazar. Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Olá Kelly,Eu amei esse look onde
    Encontrar ???
    muito fofo.Bjos

    ResponderExcluir
  9. preciso de um desse tipo pra minha colação...aonde vc comprou??? bjs keli!

    ResponderExcluir
  10. Ei Kelly amei o look, perfeito...feliz Natal linda para vc e sua familia, repleto de bençãos em 2012...

    ResponderExcluir