segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Look: Noite de Natal

Oi meninas, Boa noite!!!!
Como passaram o natal?
O meu foi ótimo! ao lado de pessoas que amo, amigo secreto e muita bebida rssrsr
E esse foi o primeiro natal que passei sem a Bia, mas sei que ela está bem e se divertindo  horrores na casa da vó, isso me conforta.
E vamos ao look que usei né? o vestidinho laranja que eu estava louquinha foi mais uma obra da minha mãezinha, escolhi o modelo tubinho bem anos 60 pois era pra usar na festa de final da empresa (que eu não faço mais parte) o tema era anos 60 como me desliguei da empresa antes da festa  guardei pra noite de natal.


Vestido: minha mãe que fez
Colar e Shambalas: Espaço ND
Sandália: Schutz



Minha amiga secreta, pessoinha linda e amada.


Meninas eu volto quarta (28/12) pra divulgar a ganhadora do sorteio ok? quem não está participando clica aqui.

17 comentários:

  1. Que vestido maravilhoso! Ficou um arraso com o colar turquesa!

    Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. keli, lindo o vestido, adoro estas peças básicas, atemporais, eternas, e esta cor linda!!Saudades da filhota hein?Que bom que seu Natal ótimo, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  3. Keli, lindo o vestido, arrasou!! A cor está perfeita e o colar fez toda a diferença!!
    Excelente semana de 2011,
    bjossss

    ResponderExcluir
  4. oi keli,
    vc arrasou, ta linda de laranja!
    feliz 2012, beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Tava linda como sempre!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Keliane,

    Lindo teu vestido e com o colar ficou mararavilhoso.
    Te desejo muitas alegrias nesse novo ano, bjo!

    ResponderExcluir
  7. Kelly! Vc estava linda como sempre, vestido muito simples, mas o corte fez toda a diferença. Bjs e ótimo 2012 pra vc , obrigada pelas visitinhas e carinho de sempre!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela passadinha lá no blog Kali, realmente ando meio sumidinha daqui do blog, mas vc sabe q é uma correria isso de construção né, mas vou passar mais vezes por aqui viu, feliz natal pra vc tb bjos Gily

    ResponderExcluir
  9. Que linda
    adorei esse vestido
    fiquei desejando
    ele e seu short novo
    heheheh

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Adorei o look... Arrasou!
    Besos
    Lidi
    http://viciosedesejos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Lindona,vc arrasou!!! *-*
    e ganhou um shortinho jeans?? tá podendo né??? sua mammys arrasa hein??! ainda vou conhce-la!!! rs

    e vc tirou sua filhota amada?! q lgal!!! ficou sem a outra filhotinha...huuummm q saudade né???!! só de pensar em ficar longe dos filhotes da dorzinha no coração!!!!


    e estou aguardando ansiosa pelo sorteio de amanhã!!!!

    Imagine se ganho um brinde teu???!! fico loucaaaaaaa! rsrsr

    *-*


    bjs
    saúde e Paz

    ResponderExcluir
  12. FICOU LINDO O VESTIDO COM ESSE COLAR PERFEITO, BJS

    ResponderExcluir
  13. O vestido ficou lindo.

    www.ffash.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei o colar turquesa com o vestidinho laranja Keli, pode ficar tranquila que a Bia deve estar adorando passar as férias lá na casa da vovó! Bjocas.

    ResponderExcluir
  15. lindo vestido!

    menina ano passado minha filha passou reveillon longe de mim,chorei q nem condenada ,hehehehheh, ser mãe é padecer no Paraiso =D
    mas é isso mesmo temos q deixa-los voar com as próprias asas!
    é dificil mas temos =D

    bejO enorme!

    ResponderExcluir
  16. adorei a mistura de laranja com azul..ficou mt bom!!
    bjs flor e feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  17. Linda kelly!
    ps: foi marmelada esse amigo secreto hein? rsss
    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir