terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Look: Branco com laranja

Oi meninas,
Aproveitando o tempinho pra postar o look de hoje, a saia era aquele vestido que já apareceu por aqui, mandei minha mãe cortar e fazer uma saia, isso é o que eu chamo de reciclar rsrsrs. Mas o que gostei mesmo no look foi esse colar em várias camadas, lindo!
O cabelo hoje saiu de casa molhadinho, o calor que estava fazendo não me animou a usar o secador.



Blusa: minha mãe que fez
Saia: era um vestido
Sandália: Corelo
Bolsa: Renner
Colar e pulseiras Shambala: Espaço ND e Andreia Temperini

25 comentários:

  1. Keli,

    Uau, como larajando evid~encia lindamente seu tom de pele...
    Amei seu look!

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look!
    Super despojado. Super verão!

    Beijocas!
    http://viivabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo... E sua mãe tem uma mão boa hein? Adorei!!! =)
    =**

    ResponderExcluir
  4. Olá Keliane

    Vc está linda e parece uma menininha.

    Bjoooooooooooo..............................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo o look, amiga! Arrasou!!!
    Bjs,
    Tatty


    http://suspirofashion.com

    ResponderExcluir
  6. Hum... adorei o look, mas sou suspeita pra saia branca, né?
    Devia ter colocado o colar turquesa...

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  7. Ameiiiiiii o look! Ficou lindo!
    Eu ia comprar essa bolsa, na mesma cor... Mas preferi a outra q é parecida e transversal, pq no meu caso tem mais praticidade... Mas essa é um luxoooooooo! Bjinhus

    ResponderExcluir
  8. kelly que linda mulher...

    sabe que eu to viciada nessas blusinhas de "sedinha" rss
    comprei duas uma azul e uma rosa...

    amei a reciclagem da saia!
    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  9. Que linda Keli, adorei, aliás eu adoro laise, de todas as cores! Ah, essas pulseirinhas da Espaço ND são demais, adorei as suas. Bjocas.

    ResponderExcluir
  10. amei esse look!! amei mtt...essa saia é tudooooooo...bjaoo

    ResponderExcluir
  11. Keli, adorei o look, as cores. Ficou linda a saia!.
    bjssss

    ResponderExcluir
  12. linda de laranja e branco,, amei, bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Queridona! obrigada pelo carinho e visita!!!

    adoro sua simplicidade(eu sei q ja escrevi isto) rsrsr mas vc escrever q era um vestido é pra poucas blogueiras a dmitir isto!!!

    A saia(q era vestido) ficou show e ablusa q sua mammys fez,um AHAZO!! rs
    e o colar é DIVINO!!! tá chic e Phyna!! ;-)

    Bom Natal com muita saúde paz e amor a vc ,filhotas e marido

    ResponderExcluir
  14. Look lindíssimo!
    Desejo muitas felicidades a você
    e a sua família, muita saúde e paz!
    Feliz Natal e um ótimo Ano que se inicia!
    beijos :)

    ResponderExcluir
  15. Liindo seu look... o colar é realmente um charme!
    Estou seguindo seu blog e ficaria muito feliz se pudesse seguir meu blog também.
    Tenha uma quarta-feira abençoada, beijinhos!

    http://jennifer-karolyne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Olá miguxa!!!!
    Venho desejar a você um mega FELIZ NATAL e um hiper ANO NOVO!!!! Um fim de ano abençoado pra você e sua família. E que em 2012 Deus engrandeça cada vez mais sua vida e vida de todos que te rodeiam!!! Tudo de melhor!!!

    B-jokas e nos encontramos novamente em 2012!!!

    ResponderExcluir
  17. Adorei o look Keli! Tenho uma saia branca assim e uma camisa laranja, qualquer dia desses vou me inspira no seu look. Bjs.

    ResponderExcluir
  18. Olá, Keli;
    Que saudades daqui.
    Adorei o look.
    Os outros também são lindos!
    Tá parecendo modelo.
    BJS DE LUZ!!!
    MEL

    ResponderExcluir
  19. Adorei seu blog
    e já estou seguindo.

    Beijos beijos
    Dani

    (http://dannysfashion.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  20. Kelly to passando pra desejar um otimo natal e um 2012 maravilhoso, bjs

    ResponderExcluir
  21. Olá Keliane

    FELIZ NATAL, um glamouroso 2012 e obrigada também por fazer, todos os dias, o meu blog mais especial, com sua presença...
    Hoje, post especial de Natal...


    BJ0000000000000000.....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  22. Oii Keli, lindo look!!
    Viemos te desejar um ótimo natal repleto de bençãos e realizações.
    bjs das gurias
    www.gauchasnamoda.com.br
    @gauchasnamoda

    ResponderExcluir
  23. Keli, adorei a saia, linda!!Querida, quero desejar a vc e toda sua família, um Natal cheio de muita paz, amor, solidariedade, e agradecer por estarmos juntas mais um ano, mil bjs, Va.

    ResponderExcluir
  24. Nossa, amei seu blog!!! O look tá lindo, não sei como era o vestido, mas a saia está perfeita. Sabe que não sou de SP, mas toda vez que vou aí me acabo na Espaço ND, quase todas as minhas Bijouxs são de lá rsrsrs.
    Beijos e Feliz Natal.
    Gabi.
    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Lindona!! Esses tecidos vazados estão suuuuper em alta!!!
    Bjs, querida.
    Feliz Natal!!!

    ResponderExcluir