domingo, 18 de setembro de 2011

óleo bronzeador - Natura

Oi meninas,
Vocês já conhecem o óleo bronzeador da natura? eu fui apresentada a ele pela minha prima e adorei, fui logo tratando de pedir um pra chamar de meu, nesses dias sem tempo pra tomar um sol ele é um ótimo quebra galho e deixar as pernocas com uns brilhinhos bem discretos e um aspecto bronzeado. Adorei e super indico.



O meu é pra pele clara

Pena que nas fotos não pra ver os brilhinhos.

Bom hoje está um sol maravilhoso e eu vou aproveita que não tenho nada fazer e vou fazer nada nada lá na piscina ehehhe.

11 comentários:

  1. Eu já conhecia essa produto, e ele é mesmo ótimo!
    bjussssssss

    vailentne.blogspot.com

    @vailent_ne

    ResponderExcluir
  2. Já usei este produto flor, e não gostei dele não ;*
    Tenha um ótimo domingo para você #:
    Beijos !

    ResponderExcluir
  3. hum, pensei que fosse um que uso, canela... Mas, que bacana, vou ver!!!
    Bjs, querida.

    ResponderExcluir
  4. Oi Keli, não conhecia esse produto, vou procurar para testar. Bjocas.

    ResponderExcluir
  5. Eu queeero! Faz tanto tempo que não vou à praia..=/
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Keliane,

    Super adorei a dica!!!
    Adoro saber o que realmente é bom!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Oi Keli!!!

    Que delicia, eu amo os produtos da Natura!!!

    Bjinhos e tenha uma linda semana!!!

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia, valeu a dica!
    Boa semana pra ti, beijinhos.
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia esse ainda. Eu uso um da Victoria's Secret que é ótimo tbm!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.com

    ResponderExcluir
  10. Minha filha usa e adora,elaé branquinha igual vc e fica com ests brilhos. A pele fica dourada e bonita!
    Eu gosto mesmo é de 'torrar' ao sol! rsrs

    bjim
    saúde e paz


    Bj no coração de sua Mammy e ansisa pra ver a festa! *-*

    ResponderExcluir
  11. Huhuhu, a máquina já está funcionando hehe...
    Ta o maior congestionamento aqui embaixo kkkkkkkkk
    Já tomei meu chocolate!!!!

    Thais

    ResponderExcluir