segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Festa da Minnie - Convite

Oi meninas,
E finalmente posso mostrar o convite que fiz todinho a mão pra festa da Bia.
Peguei o modelo no blog feito a mão (é só clicar e ver o passo a passo) incrementei colocando o convite em  sacolinha personalizada com o nome de cada convidado A idéia era colocar uma foto de cada ano, mas eu coloquei  apenas 7 fotos se eu colocasse mais ia ficar muito extenso e eu ia ter que usar uma folha maior pra imprimir (nesse formato usei A3). Fiquei muito satisfeita com o resultado e com a reação das pessoas quando recebia o convite, ai que orgulho (e que dor nas costas rsrsrsr)

(faltou o 7° e 8° ano)


na sacolinha usei papel adesivo pra imprimir e sianinha pra dar um charme a mais.

Usei imagens pesquisadas no google em formato PNG e um freebie desse site. pra quem gosta de fazer scrapbook digital tem uns kits bem bacanas e são grátis, só clicar e baixar, depois extrair o arquivo e colocar na pasta desejada.
Programas usados nas montagens: Fhotoshop e Corel Draw.

Gostaram?

43 comentários:

  1. Poxa que mimo *-*
    Parabéns pelo esforço dedicação, da pra ver que vc colcou mto amor nesse trabalho!

    Parabéns mesmo!


    Boa semana
    Beijos ") @NanaP_inho
    http://meninacajuina.blogspot.com/
    http://eutocorrendo.blogspot.com/
    http://gordinhasdointerior.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Keliane,

    Parabéns. Quanto capricho, só mãe mesmo!!!

    Bjão.

    ResponderExcluir
  3. Keliane,

    Arrasou nos convites... Ficaram bem lindo e super criativos...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. KELIANEEE!!!
    VOCÊ É UMA ARTISTA!!! PARABÉNS!!! ISSO É PROVA QUE O AMOR DEIXA TUDO MAIS BONITO!!!
    BEIJOS E MUITAS FELICIDADES PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA!!!
    http://blendamenezes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. AMeeeeeeeeeeeeei ficou um mimo!!
    lindo de monte.

    Beijos :*
    e uma ótima segunda.
    www.mariavalentinne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo Keli

    Meninas ta rolando o sorteio de uma linda T Shirt da Carmensitas lá no blog, bora participar:
    www.das-mara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Keliane

    Que lindo amiga. Esta festa com certeza vai bombar.

    Caso ainda não tenha feito a sua inscrição, venha participar do SORTEIO DAS PARCERIAS, vc não pode perder...

    Bjooooooooo...................
    www.amigadamoda.com

    ResponderExcluir
  8. Ficou super fofo!
    Beijinhos e boa semana pra ti!
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  9. Keli,q SHOW!!!! vc ja pode trabalhar com convites!!!! *-*

    ficou tudo lindo,com muito amor e dedicação! eu amei!!!!

    desejando q sua semana seja de saúde e paz em família!

    Bj em teu coração

    ResponderExcluir
  10. AMEI DEMAIS... ficou muitooo lindo.. da trabalho, mas no final, é recompensador né..

    parabens..

    bj

    ResponderExcluir
  11. amiga a trabalheira deve ter sido grande ne...mas o resultado ficou lindo, parabesn, bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Keli, ficou lindo, você é muito caprichosa, parabéns. Adorei a ideia de colocar fotos da Bia desde pequenininha, ficou lindo o convite!O ano que vem meu Sandro faz 10 anos também, fomos mães quase na mesma época, rs! Bjocas.

    ResponderExcluir
  13. Oi Keli!!!

    Eu amei o convite, ficou maravilhoso, parabéns!!!

    Bjinhos e tenha uma linda semana!!!

    ResponderExcluir
  14. Meninas estou muito feliz com cometários, obrigada de coração, esses dias eu estou respirando essa festa, imaginem quando for a 15 anos? srsrrs bjussss

    ResponderExcluir
  15. Nossa que lindooooooo os seus kits ficaram. Adoramos, pois eles ficaram super fashion. Beijos e apareça em nosso Tabuleiro!!!

    ResponderExcluir
  16. Keliane arrasou menina. vc qm fez? Nossa.Ficou lindo msm. parabéns.bjuus

    ResponderExcluir
  17. Já vi muitos convitee, pois também sou eu quem faço tudo na festa dos meus filhos mas este convite está MARAVILHOSO!
    Super diferente!!
    A sacolinha ficou linda!
    Arrasou!

    ResponderExcluir
  18. obrigadinha pela explicação heheheh
    ai amei o convite de super bom gosto!bom isso a gente ja sabe q vc tem né =)

    bejO

    ResponderExcluir
  19. Nossa como vc é prendada! Gente!
    Maravilhoso esse convite!

    ResponderExcluir
  20. Muito lindo e diferente =D
    Uma linda semana pra você!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. A sua presença no dia do meu aniversário foi super especial e importante para mim, mt obrigada pelos parabéns de coração ameei (L)
    Tenha uma ótima semana para você ;*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. nossa que lindo que ficou!!
    meus parabéns.. da pra imaginar o sucesso que fez!!
    Arrasou..

    Bjos
    Vanessa

    http://www.decoresaltoalto.com/

    ResponderExcluir
  23. oi keli,
    que convites mais criativo, adorei ficou uma fofura!
    Deus abençoe as meninas!
    boa terça, beijinhos

    ResponderExcluir
  24. Que lindooo! Parabéns, ficou show! bjos

    ResponderExcluir
  25. Ficou lindo, amiga! Super talentosa hein?!?
    Bjs, Tatty

    http://www.suspirofashion.com/

    ResponderExcluir
  26. Muito lindo!Parabéns!!
    Bjo bjo

    Tá cheio de sorteios lá no blog,já deu uma olhadinha?Passa lá!
    http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  27. Que linda...
    Adorei!!!!
    Parabéns... vc é muito caprichosa!!!
    Besos
    Lidi
    http://viciosedesejos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Lindo
    ficou perfeito Ke
    vc arrasou

    estava linda no look
    anterior

    bjs

    ResponderExcluir
  29. Adorei a dica de site amiga, tb sou adepta do scrapbooking digital! Bjos

    ResponderExcluir
  30. Om que caprichosa,adorei miga tudo lindo,bjusss

    ResponderExcluir
  31. Claaaaro que gostamos Keliane!
    Não tem como não gostar de uma coisa feita com tanto capricho e amor! Ficou lindo e super original. Na verdade não é só um convite. É um convite e uma lembrança para guardar pra sempre! Sortudos dos convidados que receberão este mimo! rs
    Amei! Parabéns Mamãe!
    Parabéns pra Biaaa!!!! Bjs

    ps. Ke, me diz uma coisa. Você e a Eli, uma amiga minha blogueira, me disseram que eu estou seguindo um blog e deveria parar de seguir, porque é este blog que estou seguindo que está me dando este problema (bug) no blog. Mas não sei que blog é este que vcs estão se referindo. Que blog é este que tenho que parar de seguir??? rs... desculpe, mas tem coisa que sou muito leiga! rs Bjs

    ResponderExcluir
  32. Ficou lindo flor. parabens!
    Acho muito legal por a mão na massa nas festas.

    Pena que não sei usar o Corel =(

    Beijos florzinha boa quinta

    ResponderExcluir
  33. Olá Keliane

    Separei vários brindes para um SORTEIO muito especial. Sempre que o blog bater um recorde de VISITAS ou COMENTÁRIOS, sortarei um brinde entre as comentaristas do dia. Fiquem atentas!


    Bjoooooooooo...................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  34. Kelly, apareci hoje aqui com a cara de pau de vir responder seu comentário sobre a cricut, eu acho a máquina demais, sempre quis, mas não sei usar :( é uma que tem que comprar cartuchos e CDs??

    Os convites ficaram perfeitos!!! amei tudo!!

    bjs

    ResponderExcluir
  35. O convite ficou muuuito lindo... adorei!
    Beeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  36. Parabens viu Keli? ficou mto lindo!

    Bjos, Denise

    ResponderExcluir
  37. Parabéns, ficou lindo!!!!
    Beijo e ótimo domingo pra você!!!
    Helena

    ResponderExcluir
  38. Keli, amei!!!
    Tudo lindoooo, até me inspireiii... rs
    Bjs.

    ResponderExcluir
  39. Olá flor ela ficou muito linda mesmo, passei para visitar e não pude deixar de seguir.
    Adorei seu Blog.
    Aproveito para convida-la a conhecer meu novo Blog.
    Beijão.
    http://feminina-ao-extremo.blogspot.com/

    ResponderExcluir