sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Enfim um look

Oi meninas,
Bom saber que vocês não me abandonaram e que tenho amigas queridas aqui nesse cantinho, eu sei que estou em falta com vocês, mas semana que vem tudo vai voltar ao normal e vou voltar com as minhas visitas como sempre fiz. Vou postar esse look que usei ontem e não deu pra postar pois o PC tinha queimado a fonte, fiquei louca pois tinha umas coisas pra imprimir, graças a Deus o técnico arrumou deu um jeito rápido.
Usei essa camisa de manga longa e preta, aff! a hora que saí do trabalho quase cozinhei (apesar do tecido fininho que ela tem), Ainda bem que vou direto pra casa.

Aqui está a máquina Cricut que comprei e não sei mexer ainda, é uma máquina de corte para scrapbook

Bom final de semana pra todas

34 comentários:

  1. Ai que chiquete, saudades dos seus looks.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Saudads de passar aqui...tmb andei sumida e em falta com todas que sigo, mas estou de volta :D

    E vc linda como sempre!

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. oiii :)
    que chicosa hem

    Beijos
    www.mariavalentinne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. que linda amiga, aqui o calor nao chegou ainda, bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look. Super combinou. Fiz um post sobre cabelos loiros, depois dá uma conferida, pode ser q vc goste das dicas.

    ResponderExcluir
  6. Toda linda.. e ameeei a máquina, queria muito, adoro scrapbook!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  7. Linda essa blusa Keli, também fui de blazer escuro (jeans) hoje e quase cozinhei na hora do almoço, ainda beme stava de regata por baixo, rs, e depois quase congelei no fim da tarde de saia, ô tempo louco! Bjocas e ótimo fds!

    ResponderExcluir
  8. OIII!!! SAUDADES DE VOCÊ!
    SUA BLUSA É LINDA!
    BEIJOS E FELIZ PRIMAVERA!!!
    http://blendamenezes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Keliane

    O look está lindo!

    Venha participar do SORTEIO DAS PARCERIAS, só falta vc.

    Bjooooooooooo....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  10. adorei o look flor, super linda ;*
    Tenha um ótimo domingo para você, ;]
    Beeijs !

    ResponderExcluir
  11. Muito bacana seu look =)
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Lindo look adorei vc ficou linda!
    que legal esta máquina!

    Ótimo domingo
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  13. Ai, eu adoro camisas, acho que ficam sempre elegantes!!!Bjs, Va.

    ResponderExcluir
  14. OI Kelly

    lindo look..

    olha..os tais esmaltes não vendem ak em São Paulo....buá..infelizmente...

    só peguei pra divulgar...é parceria com o bloguinho....

    bj

    ResponderExcluir
  15. Adorei o look! Tambem passo por isso, de sair com roupa para frio e depois o clima esquentar... Coisas típicas de final de estação ^^
    Esse lance de scrapbook tá crescendo, né?! Quando aaprender a usar, mostra pra gente ^^
    Beijão

    ResponderExcluir
  16. Olá Keliane

    Um óptimo domingo à vc.

    Venha participar do SORTEIO DAS PARCERIAS, só falta vc...

    Bjooooooooooooooo.....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  17. ó a loira qui =D
    eu ia procurar no google oq é máquina de corte para scrapbook....heheheh mas resolvi te perguntar.

    o Que é? ou melhor oq ela faz?


    amei o look


    bejO gatona

    ResponderExcluir
  18. Oi Keli querida!!!

    Já estava com saudades!!!

    Lindo esse look, que camisa perfeita, adorei!!!

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  19. Que lindaa!!

    Super beijo

    Vanessa

    http://www.decoresaltoalto.com/

    ResponderExcluir
  20. ola flor tudo bem..to conhecendo seu blog..alias uma graça parabéns ..me faça uma vitinha bj ótima semana..

    http://papodetati.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Oi flor!
    amei seu bloguinho e já estou suuuuuuuuuper seguindo!
    pode me seguir também? *-*
    queria também convidar vc e suas leitoras pra participarem do sorteio mega fofo do meu blog!

    http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/2011/09/novo-sorteio-do-blog.html



    te espero lá, amiga!
    beijinhos no S2!

    ResponderExcluir
  22. Oi flor!
    amei seu bloguinho e já estou suuuuuuuuuper seguindo!
    pode me seguir também? *-*
    queria também convidar vc e suas leitoras pra participarem do sorteio mega fofo do meu blog!

    http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/2011/09/novo-sorteio-do-blog.html



    te espero lá, amiga!
    beijinhos no S2!

    ResponderExcluir
  23. Amei o sapato!

    Beijos!
    http://viivabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Oiii querida, adoro jeans com preto, seu look está show!
    BjoBjo;)

    ResponderExcluir
  25. Como assim?
    Vc comprou uma máquina dessas pra q?
    O que ela faz?

    ResponderExcluir
  26. ameei o seu look flor super linda ;*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  27. Love this post :)

    Kisses,

    Saltos de Cristal

    http://saltosdecristal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Oi Keli,

    Vc sempre arrasando no visual né?

    Estou de casa nova, vem me visitar...

    Bjsss

    http://danifertei.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Calça branca justa?Não rola,,,

    ResponderExcluir
  30. @Anônimo
    A calça não é branca e sim azul clara. ok!

    ResponderExcluir
  31. Azul clara,,,piorou!Ao menos branco ainda é hit,,agora já azul claro,,gosto duvidoso.Mas pode deixar que vou te deixar em paz.

    ResponderExcluir