domingo, 7 de agosto de 2011

Oi meninas, tudo bem??
Hoje o dia está lindo aqui em Sampa, com sol maravilhoso.
Ontem eu fui assistir o filme Os Smurfs com as meninas, gente é muito bom super recomendo.
E para não passar em branco fotografei o look já na saída do shopping, morrendo de vergonha srrsr.

E  para a minha felicidade abriu um quiosque da Vintage Cupcakes no Shopping Anália Franco, e olha as delícias que eu comprei, a caixinha é uma coisa de linda, nem da vontade de jogar fora.
 O de brigadeiro é muito muito bom.

Usei:
Calça jeans claro Vybora
Regata Vida Bella
Casaquinho fofo Mega Stillo
Bracelete e Anéis Fabrizio Giannne
Sapato e Bolsa Arezzo

Cores clara no look e pontos de cor nos acessórios, Gostaram?

Bom Domingo a todas!

28 comentários:

  1. BOM DOMINGO PRA VC TBM BARBIE!!!
    QUE DELICIA ESTES BOLINHOS!!! AI MINHA DIETA!! RSRSRSR
    ADOREI OS ACESSÓRIOS!!!

    BJS NAS MENINAS,QUERO TBM VER O FILME!

    SAUDE E PAZ


    PRIMEIRA?? OBAAAAAAAA \0/ RS

    ResponderExcluir
  2. como sempre está maravilhosa, ai to louca para ver o smurfs.

    www.das-mara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o look co o jeans claro...Bjs e uma otima semana...

    ResponderExcluir
  4. LInda demais, amei o look... e o programa tbm!!!
    Que delícia esse cupcake!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Kely amei os anéis! Maravilhosos,beijos Adri Moreira (sabe quem é? rsrs)

    ResponderExcluir
  6. Super lindo o seu look, adorei o sapato.. E que delícia os cupcakes ;)
    Beijinhos, Gabi

    ResponderExcluir
  7. Keli, que anel lindo, amei! E eu quase fui no cinema também, mas os meninos desistiram, preferiram jogar bola, rs...só que eles queriam ver os pinguins do papai. Bjocas e ótima semana!

    ResponderExcluir
  8. Ah, e ia ser no mesmo shopping, quase nos encontramos, rs...Bjocas.

    ResponderExcluir
  9. ta linda, tambem adoro as peças de farizio giannone.
    otima semana
    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga!!!

    Que gostoso ir passear com as princesas!! Amei seu look!!! Adorei seus anéis, muito lindos!!!

    Ai que vontade de comer esses cupcakes, rsrs!!!

    Bjos e tenha uma semana maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  11. Seu look tá lindo e o casaquinho é muitooo fofo!
    Agora o que são esses cupcakes? Nossa é muitoooooo apetitoso!

    Bjo e ótima semana pra ti!

    ResponderExcluir
  12. Keliane,

    Vc estava linda, ams ficquei babando nos seus lindos acessórios...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. @Anônimo
    Claro que sei, sau sumidinha srsrsr.
    Bjusss

    ResponderExcluir
  14. OI! TAMBÉM GOSTEI DO FILME! ESSE CASAQUINHO É UMA FOFURA!!! GOSTEI DEMAIS DO SEU ANEL!!! LINDO!!!
    BEIJOS E UMA ÓTIMA SEMANA!
    FIQUE COM DEUS!
    http://blendamenezes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. que linda Kelly
    ai tb quero cupcakes
    mto gostoso
    (fora que to com fome rss)

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  16. Hummmm, que delíciaaa esses cupcakes, me deu água na boca!!!
    To contando os dias para o fim da minha promessa, novembro que me aguarde!!! Hahahahahha. Já até combinei com a Carol uma torta na cara, vou me acabar kkkkkkkkk.
    Adorei o look, preciso assistir esse filme, vou ver se vou com a Isa.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Ah, esqueci do look, porque pra mim, esses cupcakes são a atração desse post kkkkk.
    Adorei, arrasou com o sapato, a Mazi vai usar semana que vem, que é aniver dela.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. ta linda, e a cor do sapato fez um contraaste bem legal ne? bjs/lea

    ResponderExcluir
  19. Tentei assistir com a minha fofa ontem mas não consegui, todas as salas lotadas. Afff

    Adorei o casaquinho.

    www.ffash.com.br

    ResponderExcluir
  20. Lindona, amei o look!
    Os anéis são lindos =)

    beijinhos querida

    ResponderExcluir
  21. Ai nem me fala... amei o soooool ter aparecido :))
    E esse seu sapato? é liiiindo, adorei :)

    Beijos
    www.withbossa.blogspot.com
    @ga_matos

    ResponderExcluir
  22. Que look mais foofo, Keliane! Eu quero muito assistir esse filme...
    Os cupcakes deram água na boca, hmmmmm.
    Beijo e ótima semana pra vc
    http://www.just-carol.com/

    ResponderExcluir
  23. Oi Keli! Eu sou Luciana, uma seguidora sua e dei uma passadinha pra te convidar para conhecer meu blog, que é novinho em folha. Lá eu falo sobre IMAGEM.
    Se curtir, me siga! Se quiser, podemos trocar: eu coloco seu blog na minha listinha e vc tb, se topar, claro!
    Um beijo,
    Lu
    http://eu-espelho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Estou doida pra assistir!
    E amei seu casaquinho!
    Beijo!
    http://tengavolantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Estou doida pra assistir!
    E amei seu casaquinho!
    Beijo!
    http://tengavolantes.blogspot.com

    ResponderExcluir