quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Look: um clássico p&b, camisa branca e saia preta

 Boa Noite!
Meninas o look do dia tá virando look da noite, hoje mais uma vez não tempo de postar mais cedo, saí do trabalho e fui direto para academia, afinal manter esse corpinho não mole não srsrrsrs.
Bom depois do trabalho a roupa fica amassada né? Sorry!
Esse look é composto por peças bem antigas, vocês já estão cansadas de ver essa saia por aqui, vamos usar o que temos no armário e montar looks bacanas pra trabalhar?


Há, vi por aí que está usando muito colar por cima da camisa, resolvi tentar, mas acho que se a camisa fosse mais fechada ficaria melhor, quem sabe na próxima.

Look:
Saia e camisa: lojinha do Brás
Sapato Dunnes
Meia: Trifil

Aproveito esse post para fazer um pedido a todas as minhas leitoras e amigas, curtam aqui o vídeo Filho Aventureiro
Pra quem não conhece é do filho da Ana do maravilho blog Mãe mochileira filho malinha, eu adoro o blog e queria muito ajudar eles nesse concurso, eles estão na lanterninha, ajudem. srsrsr
Boa Noite!!

24 comentários:

  1. Que linda Keli, amo essa combinação d e preto e branco e colar ficou ótimo assim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindo o look, amei!!!
    Realmente, acabo usando sempre os mesmos sapatos também. E nesse frio, só uso bota!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. gamei no seu colar!
    abracos,
    dany.
    http://blogtokabrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Mas vc tá chic heim...
    Respondi seu email.

    beijocas.

    ResponderExcluir
  5. Lindaaa! Adorei o look sóbrio e supercharmoso!!!
    Meia belaaaa...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Lindo o look... adorei a meia! Bjão

    ResponderExcluir
  7. Lindoooo o look, amo o colar assim por cima da camisa *-*

    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Super linda mesmo arrasou ! Adorei seu look flor ;]
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  9. Keli.. ficou lindona!
    super profissional.

    Beijão
    Thaise

    ResponderExcluir
  10. Essa combinação além de clássica é linda e amooooooo demais!
    Adorei tudo...vc tá maravilhosa!

    bjooooo

    ResponderExcluir
  11. Oi Keli!!!

    Adorei seu look, amo P&B, acho uma combinação sempre elegante e você ficou linda, esses acessórios deram um charme todo especial!!!

    É verdade, o 1 nunca sai, mas depois você pode participar mais 4 vezes, rsrs!!!

    Bjos e tenha uma linda quinta!!!

    ResponderExcluir
  12. Kelly eu a a Thati vai no mercadinho 9H00, vc desce 9h10 ok pq ai dá tempo

    Bjokas

    ResponderExcluir
  13. Oi Keli, adorei o look, tenho uma meia quase igual a essa, rs, adoro essas meias trabalhadas. Bjocas.

    ResponderExcluir
  14. linda demais amiga, vou copiar esse look ta? bjs/lea

    ResponderExcluir
  15. Adoreiiii..lindaaaaaaaaa!!!

    bjokas

    http://papinhodeloira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. *amei amei amei a saia!!!!!!! Qdo eu for pra SP, ve se me leva nesta tal "lojinha do Bras" pra eu arrematar a minha!!! ;) Beijaooo!!!

    ResponderExcluir
  17. Um clássico P&B é o caramba, Kelly!!!!!!!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk trouxa!!!!

    ResponderExcluir
  18. Kelly linda

    eu amei o colar por cima da camisa
    achei que ornou sim senhorita

    =****

    ai nem me fale em academia
    to sofrendo rsss

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  19. Oi Keli! gostei do look sim, achei q o colar ficou legal por cima da camisa, ficou uma mulher séria ;)

    Bjos, Denise

    ResponderExcluir
  20. Muito legal o look.
    Passa no meu e me segue?

    ResponderExcluir
  21. Foi toda caprichada hein? Linda. Adorei a saia.
    Achei ele na 25, tem preto e castanho, vou pegar o nome e o número da loja e te passo, custou bem baratinho, acho que 5 reais.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  22. ai keli sempre falo isso mas vou falar denovo, vc parec uma menininha!
    Linda a produção amei e super combina com vc!
    bejo querida

    ResponderExcluir
  23. Linda! P&B sempre fica chic :) bjos

    ResponderExcluir