segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Look: blazer pink aparece novamente

Oi meninas,
Pra começar bem uma semana que promete ser quente, nada como um look alegre usando o meu blazer pink. não, eu não me canso dele.






Look:
Blazer: Zara
Bermuda: Zara
Blusa: Mega Stillo
Sapato e Bolsa: Arezzo
Relógio: Chilli Bebns
E o blog da minha querida Simone está completando 2 anos de atividades e pra comemorar ela está realizando um sorteio dessas belezinhas aí.
quer ganhar? É só se inscrever aqui.

Bom começo de Semana!!
☻♥☻

38 comentários:

  1. Ta linda Keliane! Ja começou a semana bem!
    Adoro esse seu blazer rosa!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. É ISSO AÍ! COMEÇOU A SEMANA EM GRANDE ESTILO!!! O SEU LOOK ESTÁ PERFEITO E ESSE BLAZER PINK É MUITO LINDO!!! RESUMINDO : ARRASOU!!! PARABÉNS PELO BOM GOSTO!!!
    TENHA UMA SEMANA MUITO ABENÇOADA E QUE O SENHOR JESUS SEMPRE LHE DÊ A DIREÇÃO PARA VOCÊ FAZER AS ESCOLHAS CERTAS EM SUA VIDA!!!
    BEIJOS,BEIJOS,BEIJOS!
    http://blendamenezes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Keliane,

    O blazer é lindo, mas não consegui tirar os olhos da bolsa, rsrsrsr.
    Uma ótima semana para você, bjão!

    ResponderExcluir
  4. Linda da cabela aos pés.
    Boa Semana flor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Keliane,

    Esse seu blazer fica maravilhoso em vc... Ele fica lindo com seu tom de pele... Linda no look!

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look. O blazer eu tenho o mesmo e adoro, a sandália também é um arraso. Beijos*

    ResponderExcluir
  7. Oi, Keliane!
    Ameeeeeiiii essa sandalia!

    Ah, por enquanto estou sem look de gravida rsrsrs. Estou usando o que ainda serve e esperando as roupas de outono inverno chegarem nas lojas. Por enquanto não encontrei nenhuma roupa de gravida que me caia bem :s
    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Linda, linda, linda
    adorei tanto que vou fazer um para mim!! *0*
    linda com listras tmbm

    bjs

    ResponderExcluir
  9. eu acho linda essa combinação de rosa com camelo, fica perfeito! =)

    adorei o look Keli!!!

    beijosssss

    ResponderExcluir
  10. arazouu esse blazer eh desejo Kelly
    e o que é essa sandália amiga????


    morri aqui rss
    quero uma

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  11. Esse blazer é um arraso, lindão e esse sapato to aqui com vontade de correr para a arezzo.
    Bj
    www.das-mara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi querida!!!

    Nem pode cansar, esse blazer é muito lindo e super tendência!!! Seu look ficou um arraso, amei tudo!!!

    Bjos e tenha uma semana especial!!!

    ResponderExcluir
  13. Vou lá participar do sorteio da Si!!!

    Keli, você pode participar mais 4 vezes no sorteio da Sigma, tá???

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  14. Impossível enjoar desse blazer, ele é fofo demais!
    Adorei o look.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  15. Quero muito um blazer pink
    Beijos
    @sarahreinert
    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Lindo look adorei e esta sandália é show adorei.

    Ótima semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  17. amiga que luxo essa sandalia, amei, bjs

    ResponderExcluir
  18. Oie Keliane, arrasou no look, linda!

    bjiimm e ótima semana

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Para tudoooo, que sandália perfeitaaaa, Kelly!!! Ameiii o look, mas essa sandália é realmente um luxo, arrasou mesmo!!!

    Aaahhh que lindaaa divulgando o meu sorteio!!!! Já está valendo mais uma inscrição!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  20. sandália maravilhosa!

    www.ffash.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi Keli, ele é lindo, tem que usar e abusar mesmo. Amei a combinação com a blusa listrada, e essa sandália é linda, não é excessivamente pesada e nem muito delicada. Bjocas.

    ResponderExcluir
  22. Realmente apareceu mais o modelo!!!
    Até achei que você tinha quebrado a promessa das compras de sapato hahaha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  23. Muito linda ameeei o seu look, ;*
    Tenha uma ótima semana para você, ;*
    beijos.

    ResponderExcluir
  24. Estou louca querendo um blazer pink. Bonito look.
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Kelly esse blazer e lindo, não tem como enjoar mesmo nao, ta um arrazo o look...Bjs.

    ResponderExcluir
  26. Oi Keliane, esse blazer é liindo... e o look tbm, adorei mesmo viu.
    Beijo e ótima semana pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  27. Keliane esse blaser é muito liiindo!
    Eu tenho um desse na cor laranja. Adoro tanto que tento economizar!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  28. kelianeeeee

    saudades linda!!
    adorei a repaginada do seu blog..estou de volta a blogosfera..como estão suas meninas??? adorei este blaser pink-leite com groselha.
    Vou colocar vc no look da leitora de Setembro,posso?
    beijinhosssss

    ResponderExcluir
  29. Eu estava vendo o blog da minha amiga e me deparei com o seu, muito fofo, e amei o blazer rosa, é um charme! ja estou te seguindo! se me segue tb!
    http/apaixonadapormoda-yani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. flor a hoa que vc puderem entrem no blog fiz um post defendendo as bloguieiras que as vezes são criticadas injustamente.
    bj
    www.das-mara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Lógico que não se cansa, o blazer é lindo demaais!
    Tá super linda.
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Adorei a duplinha sapato e bolsa! E o seu blazer pink tá lindo! Bjo

    ResponderExcluir
  33. Segue:

    http://lesorelleeventos.blogspot.com/


    Rssss

    ResponderExcluir