segunda-feira, 6 de junho de 2011

Vestido com Cardigan

Oi meninas, tudo bem??
O meu final de semana foi muito corrido e como todas sabem não costumo postar aos finais de semana por isso o look de hoje eu usei ontem, tava um frio de trincar, nem sei onde achei coragem pra sair de casa.
O cardigan é bem quentinho e eu usei com uma cacharrel básica por baixo do vestido, o cachecol ajudou a dar aquele up no look e ainda me aqueceu.
Dica de mulher pra mulher: o cardigan foi um belo achado na Marisa, gente ele não deixa nada a desejar e custou apenas R$39,00, não é o máximo??? na etiqueta tava R$49,00 mas na hora de pagar a surpresinha boua que eu adoroooo! ele é igual aos que tem na Zara por $99 eu hem rsrrs





Vestido: Mega Stillo 
Cardigan : Marisa
Ankle Boots: Dunes
Cinto: Bom Retiro
Anel: 25 de março
Scarf: feira do circuito das malhas

42 comentários:

  1. Keliane,

    Super amei teu look, perfeito!
    Boa semana,bjo.

    ResponderExcluir
  2. ashuashu....esse ficou lindo Kelli...amei a produção...muito chique mesmo....

    olha..a mariza merece sempre uma visitinha sim..as vezes a gente encontra coisas lá...

    no sorteio..vc tem direito a comentar por seguir o blog...

    e se for top..mais 3 vezez...

    portanto., se comentou 3 pode mais uma....

    **divulga aí meu! rsrs ai comenta mais uma, deixa pra divulgar a semana que vem....daí comenta lá...

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Uauuuu que linda, arrasou Keli, além do cardigan ser lindo essa Ankle é maravilhosa.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. adorei o look, principalmente a ankle boot

    ResponderExcluir
  5. Oi linda!!!

    Adorei o look, ficou muito chic!!! Menina amei seu anel, um luxo!!!

    Bjos e tenha uma semana maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Keli, ótima dica, rsrs, vou dar uma olhadinha na Marisa hoje. Vou te sequestrar para irmos na 25, quero esse anel! Bjocas.

    ResponderExcluir
  7. Menina, que chique! Parece até aquelas blogueiras européias! Amei o look! Super beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. linda amiga, e desses mais compridinhos ne??? precios mt de um, bjs

    ResponderExcluir
  9. Ooooh Marisa nossa de cada dia
    adoroooo hauahuahau
    muito bom o preço

    Mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  10. Lindo look.... adorei o cintinho e o anel! Bjão

    ResponderExcluir
  11. Keliane, amei o look ;)
    Os detalhes de onça, amooo!
    Uma linda semana pra você e sua família!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Nossa...eu procurei tanto um cardigan mais compridinho assim na Marisa, mas não achei por aqui =/
    ficou lindoooo o look

    beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Poderosa amiga! O look é como eu gosto, e cardigã é a peça curinga né! E ainda com este precinho! LUXO puro amiga!

    Beijos! Nádia

    ResponderExcluir
  14. Amiga, amei o look e amei as fotos... Ficaram ótimas...
    Bjinhus e tenha uma semana cheia de realizações!

    ResponderExcluir
  15. Nossa Kelly passei batido na legenda das fotos da sua filha kkkk, mas mesmo assim eu nunca sei quem é quem!!
    Adorei o cardigan, to doida por um, vc comprou em qual Marisa? Vou ver se acho naquela da Silva Bueno, to doida por um e esse ta bem em conta!!
    Ah qt a bolsa q vc perguntou, não sei o nome da loja pq vc sabe lá na 25 são tipo estandes, eu comprei no shopping 25 mesmo, pretendo voltar lá pra comprar uma outra q tinha gostado também!!
    Ah desce lá na Box q eu preciso te dar o dinheiro!!
    Bjss

    Bjss

    ResponderExcluir
  16. Lindo look e linda vc!
    Adorei cada detalhe, parabéns

    Ótima semana
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  17. Adorei o blog e o look! Pena que aquí no nordeste não tem frio; só chuva mesmo. E, de vez em quando! rs

    Bjus

    ResponderExcluir
  18. Keli,


    Adoro essas surpresinhas no caixa na hora de pagar!

    Lindo cardigan e posso falar uma coisa: Esse seu cabelo esta divino!!!

    Boa semana, beijinhos.
    Nai

    ResponderExcluir
  19. Oi Linda! aii look totalmente poderoso ameii =D

    beijos

    ResponderExcluir
  20. adorei o look Keliane!!!
    super chique!

    bjss

    ResponderExcluir
  21. Que lindo esse cardigan!!
    A Marisa está com umas peças bem legais!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  22. Muito lindinha Keli, adorei e essa aquisição foi sensacional hein!!! bjãoo

    ResponderExcluir
  23. Keli
    arrasou
    adoreeei
    otima aquisição msm
    chique e simples
    bj

    ResponderExcluir
  24. OIiiiii


    Nossa que anel mais lindo!!
    Quero pra ontem hehehehehehe

    Parabéns pelo look, lindo!!!

    http://tmopstone.wordpress.com

    ResponderExcluir
  25. Amiga super corretinho seu look,não dá vontade de mexer em nada,boa semana bjussss

    ResponderExcluir
  26. LINDA!!!
    adorei seu outfit!!!
    espero sua visitinha
    xx

    www.ilovenystyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Keli, o look tá perfeito! O cachecol realmente fez diferença!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  28. Oi Kelly! Há pessoas interessadas na pulseira, e pediram que eu melhorasse o preço, então resolvi atender e estou fazendo a pulseira por um preço mais baixo, se por acaso estiver interessada, me mande um email!

    Beijos! Nádia

    ResponderExcluir
  29. Keliane

    voce está parecendo Gloria Kalil,tá uma elegancia só
    bjks
    http://groselhagelada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Na Marisa aqui não acho nada disso, acho que vou precisar mesmo ir pro centro de SP pra garimbar coisinhas lindas e preço digno.
    Keliane, eu queroooooo esse anel, adoooooorei, muito cute.
    BjoBjo;)

    ResponderExcluir
  31. Oi Keliane! Chiquérrima como sempre!
    Obrigada pelas palavras de carinho la no blog! e amém!!! Depois eu venho dar uma olhada em tudo q perdi nesses ultimos meses :) beijinhos

    ResponderExcluir
  32. que diva!!
    =)
    Ficou perfeito o look Keli!
    amei!!!

    saudades de tu!

    beijosss

    ResponderExcluir
  33. Olá !!

    Adorei o blog!!

    Convido você a acessar o meu blog tb...

    Se puder siga!!

    http://sabrinapalermo.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  34. nossa adorei o look
    ficou bem bonita mesmo.....
    o cabelo está lindo tb...

    flor, passei por aqui por que achei seu link por ai.kkkk
    tenho um blog de esmaltes...se te interessar, passa por la
    estou te seguindo ja
    beijos
    ju
    www.vernizdavez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. ahh e amei o esmalte heinnn
    qual era??? beijos
    ju

    ResponderExcluir
  36. Look lindo, Keli!
    Super quentinho!!!
    Bjks, Tatty


    http://www.suspirofashion.com/

    ResponderExcluir
  37. amei o look todoooo..o cachecol foi o detalhe que mais gostei...
    beijkss

    ResponderExcluir
  38. Adorei o look!
    Ficou lindo com o cardigan e realmente um achado por esse preço!
    Calçado lindo também!
    Beijo!
    http://tengavolantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Keli

    Arrasou, amei tudo, todos os detalhes... quero tudo...hihihi
    Me ensina a usar photoshop vai...

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  40. vim ver o ankle aki rssss

    mto lindooo
    quero um
    (nao tenho nenhum #pobre kkkk)

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  41. Ameiiiiiiiiiii esse anel........

    ResponderExcluir