domingo, 12 de junho de 2011

Dia dos namorados!!

Oi Meninas, tudo bem???
O blog está uma verdeira porcaria, tentei postar ontem e não deu certo, hoje estava com convidados e não deu tempo de vir mais cedo, mas por ser um dia mais que especial  não posso deixar em branco, mesmo estando só o pó da rabiola tenho que deixar o meu registro né. Hoje fiz uma bela feijoada pra receber os amigos e comemorar o aniversário do meu gatinho.
Hoje é um dia muito especial.
É o nosso dia, um dia que me faz lembrar ainda mais, do quanto eu te amo,
Do quanto o teu amor é importante para mim, e o quanto VOCÊ me faz feliz!!!
Parabéns para nós meu amor!!!
Durante todo este tempo, entre pequenas brigas e os carinhos, nos momentos que mais precisei; descobri em você um companheiro, amigo e amante acima de tudo.
Te amo!
Sempre sua namorada.
E o meu presente do dia dos namorados eu não posso dizer ainda o que foi, um mistério hehehehehehe..assim como foi o do dia das mães.
Mas, não tem presente melhor do que minha familia linda, junta e feliz.
esse Léo faz piadinha de tudo, comprou vela de 14 anos rsrsrs, não é 41 não hem rrsrs

Esse garoto grandão é filho do meu marido do primeiro casamento, ele mora com a gente.

Ganhei bolo na boquinha rsrsr

Simone não vou levar o bolo pra vc por que é de chocolate tá?

40 comentários:

  1. Que família linda!
    Um feliz dia dos namorados para você!!!
    bjusssssssss

    vailentne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pro seu Love,
    Parabéns a VCSpelo Dia dos Namorados,
    Parabéns pela Família Linda
    muita Saúde & Paz sempre!!!!!
    Que sua seman seja somente de bons acontecimentos

    Bjaozao no coração e amos nos falar por msn?
    Preciso dos mimos de sampa!!!!! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Li seu recado agora...
    como nunca comprei nada pela net,nao entendo bem disso,masentão vou te enciar e-maile daí vc manda resposta tá? Obrigada!!!
    Bjim
    saúde e Paz

    ResponderExcluir
  4. Li seu recado agora...
    como nunca comprei nada pela net,nao entendo bem disso,masentão vou te enciar e-maile daí vc manda resposta tá? Obrigada!!!
    Bjim
    saúde e Paz

    ResponderExcluir
  5. PÔXA KELLY! VOCÊ ME EMOCIONOU!!!
    VOCÊ É UMA LINDA MULHER!!! TUDO O QUE VOCÊ ESCREVEU E ESSAS FOTOS LINDAS DEMONSTRAM UM AMOR DE VERDADE! PARECE DE NOVELA MAS... É REALIDADE!!! LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! DESEJO MUITAS FELICIDADES PARA VOCÊS! QUE O SENHOR JESUS CONTINUE NO COMANDO E ABENÇOE CADA VEZ MAIS ESSE AMOR E TODA A SUA FAMÍLIA! VOU DORMIR COM O MEU CORAÇÃO FELIZ!
    BEIJOS E PARABÉNS!
    http://blendamenezes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amiga,voltei!!!
    estava lendoteu blog,desde as primeiras postagens,seu look de casamento quando foi madrinha( q luxooo) vc de penteadomoicano,enfim,sao tantas postagens legais e viq em algumas,nem tinha comentarios nas primeiras postagens e depois foi fiando com 3,e foi crescendo em amizades dos outrosblogues e hj vc é querida de vários blogues e ate por quemnao tem (EU rsrsr)
    Vc émuito autentica,amiga e querida!!! vendo esta postagem de hj do dia dos namorados,noto muita sinceridade!


    Parabéns por ser VC e por ter sua família!!!
    ou mandar e-maile daí conversaremos melhor

    saúde e paz

    ResponderExcluir
  7. Ai que família linda!! Adorei as fotos! Parabéns pro seu marido e pro casal lindo!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. parabéns pro seu marido geminiano (igual ao meu!)Keli , felicidades pra vc e sua família . Adorei o senso de humor dele rsrs .
    bjoss e boa semana

    ResponderExcluir
  9. todos lindos!! bjs

    tenha uma linda semana...


    olha..Kelly, vota na minha receita no blog doce cabanna..please!! a ,minha receita é o enformado de abobrinha da sil...do lado esquerdo do blog..

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Keli!!!

    Adoro testemunhar essa história linda de amor!!!

    Parabéns!!!

    Bjos e tenha uma semana maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  11. Ola Keliane

    Que familia linda!

    Uma otima 2º feira a vc.
    BJooooooooo..............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Keli, parabéns para o maridão de novo, o meu está doente tadinho, nem veio trabalhar hoje. Bjocas.

    ResponderExcluir
  13. Quantas fotos lindas! Que delícia de fim de semana, hein?! =)

    Beijinhos, flor!

    ResponderExcluir
  14. Ai amiga que lindo ver uma família tão bonita e unida assim! Que Deus os abençoe sempre! Vc merece! É uma pessoa espetacular! Bjinhus e tenha uma semana mto produtiva!

    ResponderExcluir
  15. que lindosss vocês
    parabéns pela família linda

    beijus

    ResponderExcluir
  16. Oi, linda a sua familia. Adorei seu blog e já estou seguindo. Segue os meus de volta:

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com

    http://olhaotititi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. ahh kelly
    que familia linda a de vocês
    parabens de novo pro marido!
    que Deus abençoe muito vcs sempre!

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  19. Família linda, casal lindo e o amor é lindoooo!!!
    Adorei as fotos e to curiosa pra saber o que você ganhou hahaha.

    Ah, que pena que o bolo foi de chocolate hummm, água na boca de imaginar, mas não posso!! Kkkkk.

    Pois é, mandei a mensagem sem muitos detalhes porque vai que não é você que lê hahahaha, aí já viu!!

    Depois eu conto o que foi, mandarei email.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Keliane,

    Que familia mais linda que vcs formam!!
    Bolo na boca é tudo de bom!!!!
    Seja sempre feliz!!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  21. Parece que foi bem lindo seu dia dos namorados!
    xoxo, cherry
    http://www.cherryland.com.br

    ResponderExcluir
  22. Ahhyh Kelly Parabéns por léo de novo, o bolo estava com uma cara boa em, foi você que fez??
    E obrigada pelo coment de niver e como assim eu te estresso sua canalha??? Quer dizer q vc gosta qd eu zouo os outros e qd é com vc, vc se irrita, ahhhh bonita viuuu, pois agora será zuada sem dó rsrsrsrs sua egoista!!!rsrsrs!!
    BJssss

    ResponderExcluir
  23. Que hoje no dia do meu querido Sto Antonio, só posso desejar que ele proteja e abençoe a tua linda familia.
    Grannnde e apertado abraço e pra vc tbm..uma maravilhosa semana.

    ResponderExcluir
  24. Que família linda, Keli!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  25. Oi Keliane, amei sua visita, obrigada tah, bjos!!!

    ResponderExcluir
  26. Que família liinda você tem.. adooorei as fotos!

    O sorteio relâmpago do blog vai somente até hoje... não deixe de participar!
    Beeeeijo.

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Amiga,família linda,fotos lindas tudo lindo,que mais eu posso dizer? Parabéns né.Bjão

    ResponderExcluir
  28. Keli

    Tu ganhou o sorteio da Nati Lopes.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  29. oI KELIANE

    QUE FAMILIA LINDAAA E A INTEGRAÇÃO DE VCS É VISÍVEL.QUE DEUS ABENÇOE E PROSPERE A VIDA DE TODOS,VIU?
    AGORA DEVO CONFESSAR QUE SABADO CORRI O CENTRINHO ATÉ ACHAR UMA SCARF IGUAL A SUA DO POST PASSADO E CONSEGUI.COMECEI A DAR PULINHOS IGUAL DOIDA.PAGUEI 19, TODA FELIZ, NUMA LOJA DE CHINES RSSS
    BJUS
    FLAVIA ;)

    ResponderExcluir
  30. Ahh Keliane, que lindoooooooooo! Tem que ganhar bolo na boquinha mesmo, uma declaração de amor dessas! Adorei o post e conhecer mais sua familia!
    Beijokas.

    ResponderExcluir
  31. Parabéns pela bela família e pelo niver do maridão, não tem nada mais valioso nessa vida que o amor da família.
    BjoBjo;)

    ResponderExcluir
  32. Isso é que é declaração de amooooor...lindooo!
    parabens para vcs!!
    beijos e uma otima semana!!!
    :-D

    ResponderExcluir
  33. Ahhh qui legal, é sempre bom estar com a familia reunida !!! bjinhos Gily

    ResponderExcluir
  34. Acho tão lindo um amor puro e verdadeiro assim! Que essa chama nunca se acabe! Sua família é muito linda, merece toda felicidade do mundo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  35. adorei teu blog,to seguindo!!!

    http://belezaincondicional.blogspot.com/

    ResponderExcluir