quarta-feira, 1 de junho de 2011

Na Onda da Calça Vermelha

Oi meninas,
Eu estava louca pra postar sobre a tão falada calça vermelha, mas eu ainda não tenho uma pra chamar de minha, particularmente eu acho lindaaa. Essa onda de calça colorida não é nova todos sabem, eu mesma já tive uma azul bic e uma laranja (isso a muito tempo, abafa). Segundo Gloria Kalil, o segredo para aderir à onda e deixar o visual atual está na combinação de cores.

A Bia combinou com listras, eu amei ♥


A Sangela do blog SangelacomS fez a semana da calça vermelha, olha os looks que lindos.


A minha queridíssima amiga Gi do Ouse Ser Quem Você É também postou três looks lindos usando a calça vermelha, ela sempre está na moda e arrase sempre. um beijo Gi!

E depois de ver esses looks eu me decidi e quero uma calça vermelha pra chamar de minha.
 e vocês, gostam, vão aderir??

42 comentários:

  1. Mesmo vendo essas lindonas, eu estou convicta que não vou comprar uma...rs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu amoooo calças vermelhas. Todos os looks estão muito lindos. E deu para fazer um monte de combinação, não foi? mto legal

    Te seguindo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Kel,
    Parabéns pelo post.
    Vim te avisar que está tendo sorteio lá no blog.
    Um babydoll Toka Brasil à sua escolha. São mais de 30 modelos.
    Te espero lá.
    Beijos
    Dany

    ResponderExcluir
  4. ah...que linda!!! ela é lindona mesmo...

    aqui as meninas estão na onda das luvinhas e meias até o joelho...

    sei lá....eu não apito em nada...elas devem experimentar a vontade né....é a época., sexta feira ´da uma olhada no blog..

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Tão linda... mais as que provei ficaram tão curtas...rs
    Então, eu achei aquele cardigan grande demais...
    Beijinhus
    Nai

    ResponderExcluir
  6. Oi Keli, a Bia está lindona e super fashion com calça vermelha, e eu não conhecia a outra blogueira que você mostrou (Só a Gi queridona, rs).Adorei os looks dela, vou lá conhecer o blog. Bjocas.

    ResponderExcluir
  7. Oi Keli!!!

    Adorei o look da Bia, perfeito!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  8. eu tb quero uma amiga, ams tenho medinho de deixar encostada de´pois sabe como e ??? bjss

    ResponderExcluir
  9. Ahhh essas meninas lindas e estilosas me matam, a Bia arrasou no look, que delícia ter filhas mulheres, o maridão aqui em casa reza por um menino, tem medo de ir á falência rsrsrs

    Adorei aparecer por aqui, vc sabe que gosto muito de vc, das meninas e do seu cantinho e como a Sangela é linda, já vou ver o blog dela já!

    bjs carinhosos!

    gi salmazi

    ResponderExcluir
  10. Ualllll
    a Bia ficou mega estilosa com essa calça ameiiiiiiiii


    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  11. Adorei os looks mega inspiradores!
    A minha já anda sozinha!!!!
    É da Zara linda e confortável!
    Sou super a favor que você investir em uma!

    http://achadosdathais.blogspot.com
    @achadosdathais

    ResponderExcluir
  12. Ai amiga, tb acho linda, mas não tenho!
    Adorei os looks das meninas, ficaram lindooooooos!
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  13. Amei amei.
    Vou aderir.
    Da um styler no look!
    bjs

    http://itsmekarlla.com

    ResponderExcluir
  14. Olá Keliane

    Acho lindo, mas não em mim.

    Uma ótima 4º feira
    Bjoooooooooo.........

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Keliane,

    Eu tenho uma calaça vermelha e adoro, ja até fiz um look com uma blusa de listras...
    A Bia esta um encnato no look...
    E as blogueiras estão um verdadeiro arraso tbm...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Eu top comentarista? Como assim??? Hahahahaha você tem isso aqui também!!

    Adorei a Bia toda trabalhanda na calça vermelha!!! E ameii que você escreveu CALÇA VERMELHA, em português hahahahaha.

    Acho tão normal calça vermelha, sempre usei, inclusive tenho uma legging que uso sempre e quando vinha trabalhar com ela o povo falava: Nossaaa, que calça vermelhona hahaha.
    Eu não preciso de moda pra usar uma calça vermelha não.

    Compre sim e arrase!!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Oi Keliane,

    vc ganhou o sorteio la no blog!
    te mandei um email agora mas voltou.
    por favor me mande seu endereço.
    espero resposta ainda hoje.
    izabellanader@hotmail.com

    www.blogdabella.com

    beijos
    bella

    ResponderExcluir
  18. Oi Kely, é diferente mesmo até por ser uma cor que chama bastante a atenção mas nao sei se eu conseguiria usar, mas adorei os looks da Gi com ela

    bjs

    ResponderExcluir
  19. Ai, que lindas. Todas arrasando com a calça vermelha.
    Eu já encontrei uma calça para chamar de minha.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  20. Keliane,

    Ainda não tenho uma para chamar de minha... mas acho lindo os looks, quem sabe eu compro e me joga. Adoro vermelho mesmo.. hehe

    Beijos!!

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  21. olá Keliane,
    eu tmb gosto muito dessa trend de usar calças vermelhas, mas infelizmente, ainda não comprei uma pra mim.
    adorei o seu blog!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  22. Adoreeeiii os looks que você colocou como exemplo!
    Sou super a favor de você adquirir uma calça vermelha pra chamar de sua!!!

    Beijinhos!
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Vermelho é sempre bem vindo!
    Parabéns por vencer o nosso sorteio.
    Já vi que voce esta lá de novo.
    Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  24. Oii Keli, claro que pode deixar as fotos ae, alias, gostei muito da montagem! mas ainda nao vi VOCE com uma red pants! Cade heim? rsrs beijos!

    ResponderExcluir
  25. Eu tbm não tenho e acho q não vou investir em uma, mas qnd se usa com listras, eu acho um charme!!
    Sua filha arrasou, hein? Cada dia mais estilosa :)
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  26. Adorei os looks que vc postoiu com a calça.. Mas nao sei, eu não amei essa tendencia e acho que em mim nao ficaria legal nao..rss
    Beijos!

    ResponderExcluir
  27. oiee amei o post a Bia ficou um arraso
    bjus
    modaeimagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. A Bia ficou mto fofaaa!!!
    Bjs, Tatty

    http://www.suspirofashion.com/

    ResponderExcluir
  29. calça vermelha é lindaaa! dá pra combinar com muuuuitas coisas! *-*

    ResponderExcluir
  30. A calça vermelha é tudo, e é muito linda mesmo!
    Arrasou nos looks!
    xoxo, cherry
    http://www.cherryland.com.br

    ResponderExcluir
  31. Oi amore,tb to nessa onda mas não quero a minha calça tão justa quero mais soltinha.Bjão

    ResponderExcluir
  32. Ameeeeeeeeeeeei! Ja tenho a minha, e com esse look super inspiradores vou fazer mais composições ainda! Bjuz


    A loja Tok Brasil e o blog UpDate convida você para conhecer a nova coleção de Inverno 2011!



    Take a look!



    http://blogdaleilabarreto.blogspot.com/2011/06/colecao-de-inverno-tok-brasil.html

    ResponderExcluir
  33. Ahahahahaha bestaaa!!! Medo de mim foi demais.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  34. O look da sua filha ta lindo, eu ainda não sei se gosto de calça vermelha...Bjs...Amei o post.

    ResponderExcluir
  35. todas poderosas!
    bejO keli e boa noite

    ResponderExcluir
  36. Olá!!! linda postagem sobre calça vermelha...acho q vou testar! rsrsr e aí,tudo na paz?? vamos twittar?? eu tô viciada,ja q nao tenho blog... rssr
    saúde e paz!
    Queremos look fim de semana!! lembrei d evc ontem ,quando assisti num tele jornal q os macacões vão 'bombar' no verão: #lembrei do saruel! rsrsrssr

    bjim

    ResponderExcluir
  37. não vai atualizar..

    pra eu dar risada!!!

    vi uma calça dessas amarelona..rsrs mas acho que ak não rola pórque elas acham que fica parecendo uma banda aí...esqueci o nome...ah..lembrei

    restart...

    elas detestam restart...

    essa semana comprei um vestido bem delicado pra Camila...( a gigi tá com problemas e não quer saber de nada viu! tenho que elvar a garota no médido, psicologo sei lá..)

    rosa, mas sabe esse rosa retrô esse rosa invernal ...vamos ver se ela coloca e se fica lindinho...

    bjs

    ResponderExcluir
  38. Keli...acho que EU, ainda preciso me adaptar a essa nova onda.... Mas sei que por ai as tais IT GIRLS, que são as garotas que ditam tendencia de moda estão usando...então preciso urgente de uma...rssrssrssrsrsr

    bjo

    ResponderExcluir
  39. oi kelly, esses looks das calças vermelhas ficaram lindos, mas eu pessoalmente tenho trauma de calça vermelha e pink, na escola eu usava uma calça vermelha ou uma pink e odiava isso... não uso nem pagando... abraços Sueli

    ResponderExcluir
  40. Eu achei as meninas lindas, mas não usaria uma calça dessas viu, em mim não ficaria bem rsrsrs!!
    Mas a sua filha ta linda, nunca sei qual é a Bia e qual é a Bruna rs, essa é a Bruna né!!
    Quanto ao post do strip vc é saliente e por mais que caia consegue fazer um desses né safada kkkkkk!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  41. Keli, no passado eu já tive todas as cores hahahahaah, abafa, sua filhota ficou linda, a Gi a Sangela, todos looks lindos, bjs, Va.

    ResponderExcluir