quarta-feira, 16 de março de 2011

Look vestido floral

Oi Meninas, tudo bem?

O look de hoje é na verdade de ontem, um dia bem estranho por sinal, dia feio e nublado, uma hora chovia outra hora saia sol, e pra alegrar o dia nada como um vestidinho floral com detalhes em xadrez, uma misturinha de estampa que eu adorei.


Vestido LMNTS
Sandália Acervo

Detalhes só pra mostrar o baton que ganhei
Batom que eu ganhei de presente da Simone, super revendora Avon


É isso, um vestidinho básico com uma sandália que deixa o pé completamente nú rsrsrsr, eu estou pronta sem perder muito tempo, pq tempo vale ouro.

Beijos e ótimo dia

25 comentários:

  1. Achei o vestido super fofo, combinou com sua "aura" rsrsrsrs
    Òtimo dia
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Keliane,

    Amei teu vestido, principalmente pela mistura de estampas, uma graça! Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Vestidinho fofo e adorei o pingente, tenho um dourado com a carinha de menino. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Keli, que lindo o vestido! O pingente e o batom também! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Supeeeer fashion!!

    Primeira vez aqui e gosteeei muitooo, tô te add

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Liiindo lindo o vestido... adorei!

    Beeijo e boa sorte no sorteio!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Keli, amei esse vestidinho, tinha que ser da LMNTS, rs! E eu também estou iniciando meu desafio 2 meses sem compras, rs,começo hoje! Pretendo ficar sem comprar inclusive esmaltes, será que resisto? Vamos ver, eu vou contando. Bjocas.

    ResponderExcluir
  8. Lindo o vestido, adorei mesmo...
    muito lindo seu blog..
    passa la no meu tb, estou criando agora, bom, estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  9. Oi Kelly!
    Esse vestido é uma graça, mas sabe o que mais gostei? Do colar com as menininhas, pois sei que tem um significado especial.
    Tenho um casal de filhos e sempre ando com brinquinhos e colares de meninos.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  10. oie..

    então.,..vim ver o batom..amei!

    dá só um brilho na boca né...lindo..



    gostei do vestidinho floridinho...

    acabando o verão..tem que usar mesmo...

    ontem o tempo estava assim também na terra deOZ


    bjs

    ResponderExcluir
  11. tem laço atrás?
    lindo lindo keli

    bejauzaum e uma linda quarta

    ResponderExcluir
  12. adorei o vestido
    sou uma apaixona por azul
    a sandalia alongou sua perna
    percebeu? ficou linda
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Lindo o vestido amore, amei a sandália tb,e o colarzinho é super fofo!
    bj

    ResponderExcluir
  14. Vestido bonito, prático, confortável, tô dentro hehehehe

    bjinhos Gily

    ResponderExcluir
  15. Adorei seu blog...look lindo!!!! Temos uma sessão super bacana... "Abrindo o Armário" vai lá conferir, acho q vai gostar e se quiser participar, vou adorar.
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi Keliane!!! Achei super fofo o vestido, adoro roupas com faixas, esse lacinho atrás!!!! Eu acho que o tempo está assim, porque logo vai começar o frio, afff!!! Eu já estou me preparando, rsrsrs, sou muito friorenta!!! Amei a cor do batom!!!

    Bjos e seja muito feliz!!!!

    ResponderExcluir
  17. que fofo, tu fica super bem de azul menina, mas olhando parece listras em vez de xadres, rsss. bjs

    ResponderExcluir
  18. Se vacilou na folia, siga o conselho desta amiga: http://bit.ly/dVGkj4 #fiquesabendo

    Conheça a Campanha contra a Aids deste Carnaval: www.camisinhaeuvou.com.br
    Siga-nos no Twitter e fique por dentro: www.twitter.com/minsaude
    Para mais informações: comunicacao@saude.gov.br ou www.formspring.me/minsaude
    Obrigado,
    Ministério da Saúde

    ResponderExcluir
  19. Lindo esse vestido, adorei!!
    Que bom que conseguiu um lugar pra deicar as meninas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Adoro vestidinhos assim, super femininos...
    Beijo

    ResponderExcluir
  21. Oi Querida!!! fiquei feliz em chegar aqui e ver q posso comentar!!! rsrrs menina!! vc sempre arrasando!!! Tive q postar no blog da Lucia Mallet q sentia falta de comentar aqui!!! q bom estar de volta! Sobre seu look,sempre show!!! o colar amei! minha cunhada tem um parecido(so q são dois meninos),batom gosto assim! enfim...venho tbm postar algo triste acontecendo e servindo de alerta!! tem gente clonando blogues,twittes a te vida das pessoas! Mundo doido!!! segue link pra vc e outras blogueiras do bem q eu gosto tanto e ja fazem arte de minha vida mesmo q virtualmente!!
    saude e paz,Linda!!

    ALERTA!!! parem de colocar TUDO na net!!!

    http://meupequenodicionarioamoroso.blogspot.com/2011/03/vida-paralela.html

    ResponderExcluir
  22. Ei Kel (to íntima já! rs), primeira vez que estou passando no seu blog e adorei! Já estou seguindo!
    Se der dá uma passadinha no meu depois para dar uma conferida também.
    Beijoooo

    www.juliananegrelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Ah, toda linda... Parece uma boneca... ameeeei o colar!!! Tenho tbm com os filhotes.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  24. Achei lindo seu vestido!
    Como diz a Nanda, parece uma boneca! Bjãoooooooo

    ResponderExcluir