domingo, 13 de março de 2011

Desfile das Campeãs, eu fui ☻

Oi meninas, tudo bem???
Sexta eu passei o dia  ligada no 220, fui trabalhar, passaei a tarde enrolada com mil coisas pra fazer e a noite fui assitir ao desfile das campeãs, só deu pra ver o desfile do grupo de acessoe e duas das escolas de samba do grupo especial, pois eu no sábado eu tinha que está no trabalho as 06hs aff...
A campã Vai-Vai só entrou na av de manhã nem sei a hora, sei que eu vi só a Gaviões e a Vila Maria, o que já valeu a pena... saí do sambódromo 03h30 quando ia entrar a na av a Acadêmicos do Tucuruvi, mas eu tinha  que ir embora :(.. ano que vem estarei lá novamente e dessa vez quero ficar a té o fim.
O look claroooo

Marido lindo, Te Amo


A flor que tava na blusa foi p/ o cabelo


O que a globo não mostra

Foi a primeira vez que fui ao sambódromo, adorei gente é muito mais bonito do que na TV, muita emoção ver minha Gaviões entrar na av... quando Sabrina Sato parou na minha frente e balançou as asas quase gritei GOSTOSAAA hahhahaha, muito lindaa.
Beijos e bom domingo

23 comentários:

  1. Pra quem gosta deve ser maravilhoso.
    Bom domingo flor.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. ameeei o look, bem esportivo. Você tem um corpo liindo!

    meu-estilo-de-ser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Keli, que delícia, é muita emoção né?Bjs, Va.

    ResponderExcluir
  4. Deve ser muito legal ir assistir um desfile!
    Lindo seu look :)
    Beijinhos, Gabi

    ResponderExcluir
  5. Querida Keliane, encontrei o seu blog no de Eva, Puxe uma cadeira e sente. Li o seu perfil, espreitei o seu conteúdo e gostei muito. O que é preciso é gente linda e de bem com a vida.
    Vou-te seguir.
    Por favor, espreita o meu cantinho e se gostares, vem comigo.
    Beijos,
    Nina

    ResponderExcluir
  6. Hahaha, adorei apesar de não gostar de carnaval, a Sabrina tem um corpaço mesmo, divina! E adorei seu look com esse oxford de florzinhas fofo. Bjocas.

    ResponderExcluir
  7. Oi Keli

    Achei o look muito lindo.. adorei!
    Devia ter me chamado...hihihi

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  8. perfeito look para o carnaval..amei..
    este short é tudo de bom.. ficou uma graça com está blusa soltinha!
    onde vc comprou ela? e que tecido é?

    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  9. Nossa você foi toda linda pra avenida ein gata ?!
    Adoorei seu look, e esse shorts é muuuito lindo *-*

    Arrasou !
    Beijão :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que legal!!!
    E adorei o look!
    O short é lindo!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Olá Keliane vc ficou linda com esse look!!
    Perfeito para o carnaval!!
    Amei ver a fotinhos!!
    deve ser mesmo emocionante ver as grandes escolar do nosso pais desfilar!!
    Eu quero muito ir ver o desfile aqui na minha cidade, Pois vai ser no fim de semana que vem!
    Beijos ótima semana!!

    ResponderExcluir
  12. Que arraso!!!!
    vc estava muito lindinha!!!
    igual uma adolescente!!!
    ;))))
    linda!
    beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  13. ah...amiga...a avenida dá uma energia boa né..

    já fui várias vezes...qdo solteira..
    casada fui uma vez só...

    legal o marido ter levado..

    amei!

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Keli, vc ficou lindissima e a cor do esmalte, nota dez!
    bjs
    Lucia

    ResponderExcluir
  15. Oi Keliane, bom dia!!!
    Adorei seu look, que graça de shorts!!! A flor ficou linda no cabelo!!! Coitados daqueles caras, depois as meninas que desfilam, ainda reclamam que cansa!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  16. Vc foi e foi toda linda como sempre!
    Voltei com mta saudades!
    Bjãooooo e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  17. Look perfeito para comemorar na avenida.
    Já fui ao sanbódromo (três vezes)ver os desfiles no Rio, o de SP ainda não tive oportunidade.
    Bjs!!!
    Lu

    achadosdaliedaqui.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Kelly,
    Adorei o look! Eu nunca vi um desfile ao vivo, mas tenho muita vontade.
    Bjkas e uma ótima de semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Amei querida sua blusa e sue shortinhos são lindos!
    bj

    ResponderExcluir
  20. Ai que tudo ir ao sambódromo. Meu sonho, deve ser incrível mesmo!!!
    Você tava linda demais!!
    Bjãoo

    http://bycarolinafabris.com/

    ResponderExcluir
  21. foi lindoma amiga , amei esse look, bjs

    ResponderExcluir
  22. achei o look lindo e perfeito para a ocasião =)

    bejO gatona e bom comecinho d semna

    ResponderExcluir
  23. Oi, sei que estou sumida faz um tempão... Mas estou aqui!

    Também sou Gaviões!!
    o/
    Deve ter sido uma emoção mesmo.

    Beijos,
    Tereza Freitas.

    ResponderExcluir