terça-feira, 1 de março de 2011

Look de dia complicado com muitaaa chuva

Oi Meninas
A semana começou desabando o mundo aqui em SP e complicou a vida de muita gente, deixei de fazer muitas coisas que estavam programadas, meu marido ficou umas 4 horas preso no transito, um verdadeiro caos. Hoje trago o look que usei pra trabalhar, um look já visto por aqui neh, mas acordei atrasada (pra variar) e foi a primeira roupa que peguei.



Blusa Mega Stillo
Claça Revanche
Sapato Via Uno
Bolsa CS

Beijos e que a terça seja mais proveitosa e sem chuva por favor.

♥♥♥♥

33 comentários:

  1. Keliane,

    Adorei tua blusa, fofa. O sapato vermelho deu um toque a mais no look, adorei! Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Meu namorado nem foi trabalhar por conta das chuvas.
    O look ficou Navy,adorei e não lembro dele por aqui.
    Òtimo dia
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Keliane!!! Gostei do look!!! Você sempre arrasa!!! Eu estou querendo uma blusa listrada de branco e azul, a sua é linda!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. Navy é sempre muito bem vindo, não tem como errar! Estava ótima!
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  5. Keli! Sempre linda! Adorei a blusa! Bjs

    ResponderExcluir
  6. adorei o sapato.o look ficou otimo,mais eu odeio chuvaa,haha.

    passa la no blog
    www.espaceglam.blogspot.com
    estou te seguindo,bjoss!!

    ResponderExcluir
  7. nao lembrava dessa roupa amiga, achei linda , fiquei assustada com essa chuva toda que vi na TV, bjss

    ResponderExcluir
  8. corpitccho benzaDeus amiga !hihihhiih
    bejO e bom dia *.*

    ResponderExcluir
  9. OI querida., e que chuva heim...ontem o tempo estava muiiito escuro e feio ak em OZ (Osasco) que desisti de sair e ir ao cinema com as meninas....optei por ficar e assistir um filme na segurança da minha casinha...hihihihi


    linda cor de bolsa....tô louquinha por uma azul , mas queria um azul fechado....quase anil....

    bjs e boa terça feira..

    hoje vou fazer lasanha ak em casa....

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu blog flor, super lindo
    Ja estou te seguindo, se puder me siga de volta

    beijaooo

    http://maisqueumblogdebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Aham! listras ;)
    adorei!

    Chêros :*

    ResponderExcluir
  12. Oii Keli, hoje de manhã estava difícil de escolher uma roupa mesmo..eu tive a mesma dificudade, não sabia se estava frio ou calor...

    O look ficou bom para esse tempinho...

    E sobre o post da Oscar Freire é bem o que vc falou, passar vontade faz parte do passeio, tem coisas absurdas, mas o que mais gosto é de ver as pessoas estilosas que passam, por mim eu ficava sentada o dia todo tirando fotos dos looks por lá hahaha bjs

    ResponderExcluir
  13. As chuvas aí estão um problema sério né?!?
    Mas o look ficou fofo!
    Bjs, Tatty


    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Ta linda! Adoro navy!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  15. Bem navi adorei a mestura das listras marinho com o sapato vermelhão.. fico luxo.
    =]
    parabéns to seguindo o blog já
    xeroo

    ResponderExcluir
  16. Oi Kelly,
    Adorei o look, mas esta chuvarada complica tudo! Aqui tb está chovendo muito.
    Adorei a sua foto nova do perfil, vc está linda!
    Bjkas e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  17. Tudo bem combinado e comportado como pede um dia de chuva.
    Bjs!
    Lu

    http://achadosdaliedaqui.blogspot.com (decoração e moda)
    cafezinhodascinco.blogspot.com (culinária)

    ResponderExcluir
  18. ótimo look!!!
    básico e não atrpalha na hora de sair por aí no tempo chuvoso n pe?!

    bjss

    ResponderExcluir
  19. Keliane, ficou ótima a roupa!!!
    vc acertou em cheio usando esse sapato vermelho!!!
    adorei!

    beijo, carol

    ResponderExcluir
  20. lindo seu look
    http://rosadesbotado.wordpress.com

    ResponderExcluir
  21. Não, Kelly!
    O Samba é mais escuro!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  22. Menina eu vi como ta chovendo por ai. Aqui no ES ta amecando chover, mas esta muito quente...Amei sua blusa...Bjs...

    ResponderExcluir
  23. Keli, ta lindo o look!!
    Saudades de passar por aqui, não esquecemos de ti viu.
    bjs das gurias
    www.gauchasnamoda.com.br

    ResponderExcluir
  24. Keli, como é bom trabalhar com jeans e ainda poder fazer um look tão atual..amei!
    bjs
    Lucia

    ResponderExcluir
  25. Oi Keli, essa blusinha é uma graça, deve ficar ótima também com uma saia ou calça branca (sem chuva de preferência, que não combina nadica de nada com roupas brancas). E a chuva continua, e ainda bem que refrescou um pouco, até eu estava cansada de tanto calor! Bjocas.

    ResponderExcluir
  26. Mas chuvinha de vez em qdo é bom! =)

    ResponderExcluir
  27. Quer ficar mais bonita com maquiagem veridica it?
    passa lá no blog e participa.
    www.bonecaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Vizinha,eu estava indo pegar uma xícara de açúcar na amiga ao lado, quando passei e vi as luzes de sua casa (blog) ...nossa que lindo aqui ...
    Quando tiver um tempinho passe lá em Casa para um café...
    Se resolver se hospedar por lá , preparo minha melhor roupa e também venho para ficar !
    Se precisar de algo é só gritar ,moro nas montanhas e por lá tem eco.
    Meu nome é Valeria

    ResponderExcluir
  29. Look Navy, um charme esse estilo!

    Gostaria de te convidar a passar lá no blog, tá rolando SORTEIO!
    Beijinhos!
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. kkkkkkkkkkkkkkkkkk



    não ficou ruim., mas já ficou melhor..rsrsr

    mas lasanha ak em casa...sempre dá brigas....pelo último pedaço...espera só elas voltarem hoje da escola..rsrs

    bebel cortou chanel ontem....ficou uma gracinha essa foto no blog é de dezembro passado...

    friozinho né., elas foram de blusa na escola.....e colocquei calça comprida do uniforme...
    ( estudam no Bradesco - fundação bradesco)


    bjs e tenha um lindo dia....

    ResponderExcluir
  31. Gostei!
    Estou numa fase jeans!
    Beijo!

    ResponderExcluir