terça-feira, 25 de maio de 2010

Comprinhas

Olá meninas, tudo bem? hoje vim mostrar minhas últimas comprinhas


Esmaltes novos, na sequencia:
Absinto
Armadilha Rosa
Renda Charmosa
Cobertura Brilhante



Mineral beauty base pó bege claro , esse pó é perfeito, usei na make de sabádo, minha bele demorou muito pra ficar oliosa, e olha que dançei bastante hem.




Azaléia
Grape

Ontem a Taíssa fez um post super bacana com looks das leitoras usando peças com laço, não deixem de conferir, eu estou lá hehehe
Por hoje é isso, dependendo da hora que eu chegar em casa posto o look de hoje.

Bjussss mil

6 comentários:

  1. ai que comprinhas legais
    estou doidinha nesse absinto ;p

    beijinhos flor

    ResponderExcluir
  2. Ah, belas comprinhas. Posta depois o renda como fica. Bjs Pin Up

    ResponderExcluir
  3. Keli, qd tu pintar com o renda charmosa mostar por favor, eu quis comprar mas fiquei em duvida,rsss bjos

    ResponderExcluir
  4. OI querida , essa coleção da risqué tá linda né , amei todas as cores e eu nem gostava muito de esmaltes rosa , mas as cores da Penelope Charmosa tá um charme só rsrrs.
    Hoje estou usando o "momento penelope" e achei uma gracinha.

    bjosss

    ResponderExcluir
  5. Amei vc de listras, adoro! Queria ver sua mão com o verde, comprei um de outra marca mas achei muito cremoso, difícil de passar, depois vc me conta! bjus

    ResponderExcluir
  6. Adoro comprinhas de beleza...
    Faz umas fotinhas dos esmaltes depois....
    Bjim, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir