domingo, 16 de maio de 2010

♥♥♥♥

Olá girls, hoje eu sai de casa mais cedo pra procurar um vestido, tenho um acasamento pra ir sábado e não sei o que vestir, também com esse tempo neh, bom já procurei e nada me agrada, bom o resultado de tanta andança é que finalmente achei a meia de coração da Renner, achei no shopping Santana no sábado, e claro que fiquei louca pra usar logo neh, Ontem fui no shopping e usei ela assim.


Ai eu amo essa blusinha, ela cheia de babadinhos nas costas, como é preta não dá pra ver direito nas fotos neh =(
Bom começo de semana meninas.
BEIJOS
♥♥♥♥♥♥

13 comentários:

  1. Amei, amei o look...NOssa quero mto essa meia! Játá na minha lista!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  2. Que meia linda! Será que tem na Renner da minha cidade? Vou pesquisar...
    Bjkas e boa noite.

    ResponderExcluir
  3. Lindo o look.. supersexy!
    Essas meiinhas estao com tuuudo!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Oi, linda... vc perguntou se aquele branquinho na ponta das unhas era francesinha... Mas, não... Na verdade, eu sempre tiro mesmo uma camadinha generosa das pontas... assim, ele demora mais a sair...rs
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. OI Keliane , que espaço lindo esse seu . Estou conhecendo hj . Vi o nome do seu blog no Glamour e Devaneios ( blog da Ana Carol) . E corri aqui para dar uma conferida . Amei!!
    Que gracinha suas princesinhas , também tenho dois pimpolhos .
    Adorei ler "Criei o blog pra mostrar os looks que uso no dia a dia , não são grandes produções não uso grandes marca mas ta valendo." . Criei um blog também ( o "Mania de Mujer") para mostrar meus looks básicos rsrsrrs .

    Voltarei sempre e espero sua visita .

    P.S. amei seu look , o corpitcho e as madeixas.

    bjos querida e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  6. To tão sem tempo pros blogs amigos, vendo agora suas ultimas atualizações. Vc está criando suas babys com mt glamour msm ne...adorei os looks, a bota e essa meia de corações é um charme.

    bjitos, Lara

    http://lapandore.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look ficou linda com a meia, muito legal a produção, deve ter feito sucesso hein??
    bjsjsjsjs

    ResponderExcluir
  8. Muito linda essa meia,adorooo!
    bjosss

    ResponderExcluir
  9. Aiiiiiiiiiiiii
    Quero essa meia agora...kkk
    Poxa, muito estilosa! amei!!!

    Bom, seu blog é um luxo, nem preciso falar! já virei seguidora!!!
    Quando puder, dá uma passadinha no meu.
    www.makeupseariesi.blogspot.com
    bjsss
    Ari

    ResponderExcluir
  10. Poxa, amei a meia-calça!!!! Mais na minha cidade não tem Renner!!

    ResponderExcluir
  11. Ameeeeeeeeeei a nossa meia!!!
    Obrigadaaaa por lembrar de mim amigaaaa hahaha...
    E foi transmissão de pensamento, pq no mesmo dia eu comprei seus esmaltes!
    Acho que estamos começando a nos entender hahaha...
    No fundo, no fundo, vc não vive sem mim e eu idemmm hahaha...
    Beijos!!! Ficou lindaaaa!!!
    Já sei, tá com medo da minha meiguice!!! Hahaha...

    ResponderExcluir
  12. Ameyy o look.
    E essa meia então, que arraso!
    Estou a procura mas não encontro com estampa de coraçãozinho nem com reza braba.rsrs
    Adorei seu blog flor.
    Bjs

    ResponderExcluir