quarta-feira, 19 de maio de 2010

Base + selinho

Olá meninas, hoje não tem look = (

Hoje vou falar sobre base, não sou expert no quesito make, mas sei o que é bom e já testei várias, só que é aquela história, nem sempre o que é bom na minha pele é bom na sua.
Vamos aos produtos que estou usando atualmente:

1 - Base Diorskin Forever - A promessa: Base de longa duração, a prova d’água, não transfere , efeito alisante. Cumpri tudo e mais um pouco amo é ótima para uma make noite, cobertura perfeita.
2- Diorskin Airflash, Minha queridinha, gente ela é spray, ela é muito fina e simples de ser aplicada a cobertura é ótima tampa todas as minhas manchinhas, como a minha pele é mega oliosa tenho problema em usar base, mas com ela nem preciso passar pó.Só nem tudo são flores neh, como a Marina mesmo disse no post sobre essa base, É meio difícil de conseguir a cor exata da pele, pois só tem 4 opções, é exatamente por isso que eu tenho a minha. Eu ganhei da minha prima porque ela comprou e não certo na pele dela (adorei isso rssrrssr), o preço também não é dos melhores.
3- Base Maybelline Dream Matte Mousse, essa muita gente já falou, a minha opinião é que ela é+ ou -, a principio ela deixa a pele aveludada (novidade né? srrsr) sim amis depois de um curto tempo minha pele ficou oliosa, por isso não gosto muito dela.
Bom é isso, gente não me aprofundo do assunto porque como já disse não entendo muito demake, só estou passando o que achei de produtos que eu usei e uso.

***********************************************************

Selinho
Recebi esse selinho da Nanda, Adorei.

As regra desse selinho são:

1 - responder a seguinte pergunta:

O que é mágico para você?

"Mágico"pra mim é a maternidade, o amor que uma mãe sente por um filho, é inesplicável, mágico mesmo.

2 - Indicar 10 blogs.

Eu indico:

Siméia

Lea

Thatiana L

Fernanda Reis

Ana Gonzales

Taíssa

Aline Sideris

Betty Gaeta

Bia Galvão

Simone

Por hoje é só.

tá chegando a sexta feira ♥

17 comentários:

  1. Oi Keliane,

    Vc me emocionou ao me dar os selinhos, com tanto blogueiro na net. Mas meu coração fica dividido, pois ao mesmo tempo que fico feliz, fico em dúvida em para quem repassar o selinho, sem magoar ninguém e nem ser injusta com os demais amigos virtuais. Vou pensar direitinho...
    Mas, de todo o meu coração, muito obrigada.
    Adoro vc!
    Bjkas e uma boa noite.

    ResponderExcluir
  2. Estou seguindo vc e ficarei feliz se vc me seguir tb.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi fofa, obrigada pelo selinho! Logo postarei!

    Menina, sou doida p experimentar essa base da dior. ai ai ai. Que luxinho!
    Mostra como fica na pele, por favoooor!!
    Bjs Pin Up

    ResponderExcluir
  4. Oiie
    Primeira vez que estou aqui no seu blog. Parabéns!
    Adorei o layout.
    Nunca usei nenhuma dessas bases, mas gostei bem das dicas.
    Parabéns pelo selinho. Tbm ganhei um igual.
    bjinhO

    ResponderExcluir
  5. Keli querida obrigada por dedicar o selinho, amei o carinho, bjos e otima sexta

    ResponderExcluir
  6. Kel, obrigada pelo selinho querida! Adorei o carinho e a lembrança. Tb gostei das dicas de base

    ResponderExcluir
  7. Floor, super obrighada pelo selinho, amei, não tinha ainda, vou coloocar lá no blog *-*

    Amei as bases. Eu não uso muito, mas adoro ver as que o pessoal tem!
    Beijãão linda.

    ResponderExcluir
  8. Oi lindona, obrigada pelo selinho!!

    E eu sou louquinha pra experimentar essa base 1, mas nunca tive a oportunidade..rs.. sem falar q nao é pro meu bolso! ehhehe
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. só experimentei a terceira e achei boazinha.

    beijo!

    ResponderExcluir
  10. Amei as dicas! Dior é td de bom!!!!
    bjus querida!

    ResponderExcluir
  11. Não conhece mas tem várias boas, já usei a primeira e última, também concordo sobre o fato da DreamMousse deixar a pele oleosa com o tempo.
    Beijos flor

    Muito obrigada pelo selinho tá? Fiquei super feliz, quando postar te aviso.
    *:

    ResponderExcluir
  12. Oi lindona!!!
    Saudades daqui =D
    Aos poucos estou voltando à ter mais tempo p visitar os cantinhos que adoro ^^

    Beijocas e bom findi!

    @MoniLoureiro
    http://moniloureiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Obrigadaaa pelo selinho!!!
    Não uso base e nem maquiagem, preciso aprender a me maquiar hehe
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Oie lindona!
    To atras dessa base da maybelline,acho que fui a unica que ainda nao fez resenha desse produto,nunca encontro meu tom de pele por aqui!hahhahaha!
    Mas a primeira da Dior a forever tbm ja testei e é tudo de bom o preço que não é muiii amigo...R$150,00...Mas vale a pena!Beijaoooooo

    ResponderExcluir
  15. eh tao dificil achar uma base boaaa , otima dicaaaa
    adorei o blog
    beijusss

    ResponderExcluir