quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Look: vestido de renda com camisa militar

Bom dia!!!
O look de hoje é uma mistura do vestido de renda branco com ar romântico com o uma camisa militar mais pesada. 
Esse vestido eu usei no dia do aniversário de 10 anos da Beatriz (minha filha mais velha pra quem não sabe) eu achei que nunca mais fosse, mas hoje resolvi fazer o teste e gostei bastante do resultado, já fazia mais de uma ano que ele estava guardado o que eu acho um desperdício ;)


Olha bolsa lindona que eu comprei no Ebay, depois vou dar a dica pra vocês.



 Vestido Minha que fez (comprei a renda na 25 de março) / Camisa Zara / Sandália:
Dunes / Bolsa Ebay


E pra quem quiser uma camisa nesse estilo, ontem eu vi essa lindeza na Renner por R$119, achei bem linda.


13 comentários:

  1. oi lindona, peguei 2x essa camisa na mão, mas não trouxe :( eu amei o vestido. bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Kel,
    Você está linda! Amei a combinação superbonita e equilibrada. Arrasou. Essa camisa militar da Zara é linda!!
    Beijo, tenha uma ótima quarta-feira
     Just Carol

    ResponderExcluir
  3. Q lindona, ficou ótimo o vestido com a camisa.. Por sinal, essa sua camisa está um tudo!
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  4. Keli
    super linda
    amei seu look
    essa camisa é linda demais nossa

    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Que linda!
    Amei o vestido com a camisa militar.
    Beijo

    http://www.lalaismerim.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá Keliane

    Seu vestido e camisa estão lindos.
    Uma ótima 4º feira para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  7. Adorei a combinação das peças!
    Comprei esse camisão da Renner.
    Em breve colocarei o look no blog.
    Bjos,
    Carol

    ResponderExcluir
  8. Super arrasou!

    Beijos,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Lindo look e essa camisa da renner ta linda e o preço tbem.
    bjs das gurias
    www.gauchasnamoda.com.br
    @gauchasnamoda

    ResponderExcluir
  10. Lindo look! A camisa quebrou um pouco a delicadeza da renda.... equilibrou. Bjo

    ResponderExcluir
  11. Não poderia ter ficado melhor! Simplesmente amei a combinação :D

    ResponderExcluir
  12. Lindona, adorei demais o seu look! bjsss

    ResponderExcluir