segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Vestido longo floral

Oi meninas, tudo bem?
Sábado aqui em Sampa fez um calor de verão e eu aproveitei pra estrear meu vestido longo florido. Comprei ele na Khelf  logo no início do ano e ainda não tinha usado, primeiro pq estava muito longo e eu não achava uma costureira pra fazer a barra e quando encontrei o tempo não ajudava.


Minha mocinha, a Bia está cada vez mais moça e isso me assusta, acho que não estou prepara pra ser mãe de adolescente rsrs

Boa semana!

17 comentários:

  1. Que lindo esse look, super amei! Adorei o vestido, os acessórios, e a capinha do seu iphone,rs

    Já tem post novo no ar,passa lá e confira:

    http://www.ideiaoquadrado.com

    Beijos ;*

    @WelenMedeiros

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse look, super amei! Adorei o vestido, os acessórios, e a capinha do seu iphone,rs

    Já tem post novo no ar,passa lá e confira:

    http://www.ideiaoquadrado.com

    Beijos ;*

    @WelenMedeiros

    ResponderExcluir
  3. Um vestido longo floral é tudo de lindo.. Adoro!
    Bjs, Gabi.

    ResponderExcluir
  4. oi keli boa tarde,

    tudo de lindinho esse teu vestido, adoro florais....

    beijo
    Grasi

    ResponderExcluir
  5. Oi Keli, muito lindo esse vestido, e eu também estou assustada com a hipótese de me tornar em breve mãe de um adolescente, rs, no meu caso menino, não sei ainda se é mais fácil ou não do que de meninas. Já cadastrei o e-mail que vc me mandou. Se ainda assim não conseguir acessar me avise. Bjocas.

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito de vestidos longos, acho que aprendi a usar com minha mãe, ela AMA =)

    E amei a sua capinha!
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  7. Keliane, o meu look preferido de usar é vestido longo!!!
    Acho lindo, elegante, prático, confortável...
    Você ficou linda!
    Muito linda sua filhota!! Também sou mãe de um adolescente e por enquanto está sendo tranquilo!
    Bjos,
    Carol

    http://www.carolgaia.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei essa estampa!
    Ficou lindo em você, flor! :)
    Chêros :**

    ResponderExcluir
  9. Oi Kelly! O vestido é lindo! E você está cada vez mais bonita! Que linda a sua filha!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Keli,

    Adorei!!! Esse vestido tem uma estampa linda, sem contar que ficou perfeito em ti em toda composição de acessórios!!!

    Bjs lindona!

    ResponderExcluir
  11. essa Bia tá uma linda!
    adorei seu look amore
    amo vestido comprido mesmo que eu sou anãzinha eu uso rsrsrs


    mil beijinhos
    Kammy
    http://www.comerblogaramar.com.br

    ResponderExcluir
  12. Não se preocupa, mulher. VocÊs parecem irmãs! Lindas.

    ResponderExcluir
  13. Muito lindo
    uma pena vc ter esperando tanto para usa-lo, mas vez jus a espera, ficou divina

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Deve ser dificil ser mãe, neh!? haha Minha mãe até hje me chama de nenê! rs

    Adorei ovestido... quero calorzão logo!!!

    beijinhosss Keli!!

    ResponderExcluir
  15. Keli!!!
    Eu já falei q seu blog tá cada dia melhor!?!?!?!Looks lindos e dicas maravilhosas tbm!!!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  16. Amei o look!
    Sua filha é uma flor!
    Beijos!
    http://www.vamosbonitas.com/

    ResponderExcluir
  17. @Sandra Valadão
    Sandra, sua linda muito obrigada!
    Estou me esforçando apra melhorar o blog, amo esse meu cantinho.
    bjusss

    ResponderExcluir