quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Look: Calça Estampada - Serpetente

Oi meninas, bom dia!!
A estampa dessa calça é perfeita, mas a modelagem confesso não me favoreceu, pena ;(
Usei com essa camisa rosa chiclete meio neon, que é uma coisa de linda, amei ♥

O cavalo da calça é bem grande acho que se eu levar na costureira ela consegue dar um jeito, se mãe tivesse por perto. Como ela ficou bem justa nas pernas e meio larga na cintura, conforme eu vou andando ela vai descendo, que raiva!
Estampa perfeita
 Bracelete, muitoamo
E eu ano bem viciada nas comprar online, a calça e camisa comprei com a Márcia do Zarear e  o bracelete é da H&M e também veio de Portugal, comprei com uma vendedora do Instagram, Andreza @fixeandchic

13 comentários:

  1. O detalhe é pequeno, a costureira conserta sim. amei a capinha do seu celular *-*

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É...não dá p perceber a falha da calça, não...mas já tive calça assim e incomoda...mas acho q é tranquilo o conserto...
    Amei o look!E vc só tem melhorado seu blog!!! Parabéns!!!!

    Bjksssss

    ResponderExcluir
  3. Tenho um jeans que acontece isso também.
    Eu gostei da composição do look, achei ousado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Kelly, a estampa é linda, pena que a modelagem não tenha ficado perfeita, mas acho que uma boa costureira resolve. Adorei o bracelete também. Agora ando fazendo compras no ebay, mas ainda não chegou nada. Ah, vou cadastrar seu e-mail no meu blog, agora é só para leitores convidados, vou te convidar (desculpe, eu tinha esquecido). Bjocas.

    ResponderExcluir
  5. Que demais essa sua calça, babei.. E ficou linda com a capinha! E ah, um amei maior ainda pra capinha! Hehe
    Beijos, Gabi.

    ResponderExcluir
  6. mas e linda mesmo amiga e acho que ficou perfeita no teu corpo, bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu achei que o look ficou otimo
    adorei a blusa tmbm
    ta linda!

    bjs

    ResponderExcluir
  8. ahhh, mas está tudo lindo ;)
    Adorei mesmo estampa da calça *_*

    ResponderExcluir
  9. Calça maravilhosa! Que corpão!!
    Bjs,
    Gi

    ResponderExcluir
  10. gente eu adorei essa camisa
    eu quero como faz? rsrs
    agora vou te contar essa calça hein?
    é MUITO PHYNA
    desejei

    mil beijinhos
    kammy
    www.ComerBlogarAmar.com.br

    ResponderExcluir
  11. ADOREI ESSA CALçA, TIVE UMA ASSIM ....A MUITO TEMPO ATRAS
    BOM FIM DE SEMANA


    BACI

    ResponderExcluir
  12. Bonito look!! me encanta el blog!!
    Quieres que seamos seguidoras?
    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir