domingo, 5 de fevereiro de 2012

Ray Ban Flip Out

Oi meninas,
Tudo bem? Fazia tempo que queria comprar um óculos Ray Ban no modelo aviador (aviator?) e hoje dando umas voltas pelo shopping encontrei esse modelo Flip Out que vem com três lentes, não pensei duas vezes e comprei o meu.

Informação do produto:
Combinando estilo tradicional com inovação contínua, o kit Flip Out com três que podem ser trocadas permite que você mude e combine o estilo de acordo com o seu estado de espírito. O modelo Light Ray  é feito de um fino metal hipoalergênico extremamente leve e resistente. Fornecendo elasticidade, durabilidade e resistência a corrosão, estas armações foram concebidas para sobreviver às tendências que vêm... e vão.



São 3 lentes, fáceis de serem trocadas. Uma verde (tradicional), uma marrom degradê, e uma marrom.

Gostaram?

22 comentários:

  1. Que lindo, e muito legal poder trocar de lente.. Gostei!
    Bjos, Gabi

    ResponderExcluir
  2. Oi Keli,
    Adoro esse modelo de óculos, mas sempre que coloco acho que não fica bem em mim! E acabo comprando outro modelo...

    Amei sua aquisição, vai ficar super chic!
    Quero ver os looks com ele hein.

    Um gd bj e uma ótima semana!

    http://danifertei.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi que chic flor. Eu tb quero. rs

    Beijos flor bom inicio de semana.

    ResponderExcluir
  4. Muito chique, Keliane, querida. Adorei as trocas de lentes e a verde deve ser show!! Parabéns! Você vai ficar ainda mais linda.
    Uma excelente semana, muita saúde
    bjokas

    ResponderExcluir
  5. Oi, lindona!!!
    Tempo corrido, mas passando pra deixar beijinho e dizer que ameeeeei os óculosss... adoro Aviador!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Acho liiindo esse modelo, e é um clássico né!
    Mas tô louca por um modelo gatinho!
    beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Modelo preferido!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  8. Keli,

    Sou vidrada em modelo da Ray ban... Tenho uma aviador semelhante que adoro!!!

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  9. Adorei, Kel! Esse modelo é liindo... Ótima compra :)
    Beijo e ótima semana pra vc querida
     Just Carol

    ResponderExcluir
  10. Lindo!
    Que máximo poder trocar as lentes!
    Bjks, Tatty

    http://www.suspirofashion.com/

    ResponderExcluir
  11. Adoro esse modelo, mas não conhecia com essa troca de lentes não, luxo!!!

    ResponderExcluir
  12. Eu adorei seu óculos Keli, mas em mim não gosto desse modelo. Não sabia que tinha esse modelo com a opção de trocar as lentes. Bjocas.

    ResponderExcluir
  13. o mais legal e poder trocar de lente ne/; bjs

    ResponderExcluir
  14. Kii lindoooooooooo!
    Estou louca por um óculos desse! Acho super chique! ;*

    Adorei seu blog e já estou seguindo, me visita, se gostar segue também, ficarei muito feliz...
    http://glamour-basico.blogspot.com

    Ah e voltarei sempre aki.. =)

    ResponderExcluir
  15. Adoro esses estilos de oculos.
    Tbm tenho um blog se quiser da uma passadinha por lá pra conhecer.Ja to seguindo.

    emanuellyingrid.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Excelente compra Keli... Adorei!!!
    Besos
    Lidi
    http://viciosedesejos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Olá flor passando pra conhece seu blog , e adorei tudo vc esta de parabéns estou seguindo vou adora ter vc no meu blog beijos flor.. e aproveita para convida há participa do sorteio que esta rolando lá =)
    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Keliane, que compra maravilhosa!!
    Esse óculos é lindo!
    Amo RayBan!
    Bjos.
    Carol

    ResponderExcluir
  19. ual que legal..nunca tinha visto esse óculos!! que lindo...bjss

    ResponderExcluir
  20. Tbm estou querendo um Raul van! Mas minha mãe vai pra NY em maio, vou esperar e pedir um pra ela! Já que lá é bem mais barato! :)
    =*

    ResponderExcluir
  21. Olá Keliane

    Achei lindo!

    Venha participar da re-inauguração do Espaço das Artes, com a artista plástica e blogueira Mari Sabel.

    BJ0000000................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir