quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Escova Progressiva Inoar

Oi meninas,
E o feriadão está acabando, que peninhas rssr
Ontem aproveitei pra finalmente testar a escova progressiva da Inoar, Sem Formol.
Eu mesma apliquei, já que não tinha ninguém pra fazer pra mim. Eu não segui as instruções a risca, mas mesmo assim amei o resultado.
Vamos a algumas questões:
  • Por que não aplico o produto na raiz dos cabelos? Minha raiz é bem oleosa, por isso apliquei o produto um dedo abaixo do couro cabelo.
  • Por que não aplicar o produto nas pontas? Eu não gosto do aspecto cabelo alisado, pontas espetadas o produto das pontas foi o mínimo arrastado pelo pente.
  • O eu queria mesmo era dar uma hidratada e reduzir o volume, e foi exatamente o resultado que consegui.
 Esse foi o meu jeito de aplicar o produto, a Lucy do Blog Produtinho no Cabelo fez um passo a passo bem bacana da uma conferida aqui.






21 comentários:

  1. Nossa Kelly, adorei....
    Onde posso adquirir esse produto??? Dá para se virar sozinha mesmo????

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Uauuu Keli que bacana, não sabia que dava pra fazer em casa, meu cabelo esta uóo precisando.
    Quanto custa esse produto?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Poxa, parece que você passou a tarde no cabeleireiro e que foi feito por algum profissional. Parabéns!!
    Ficou mais linda ainda.
    Uma excelente semana recheada de tudo que seja bom.
    bjokasss

    ResponderExcluir
  4. nossa amiga adorei,. onde posso encontrar o produto, ficou um luxo teu cabelo.bjs

    ResponderExcluir
  5. Keliane!!! Arrasou! Ficou um luxo! E ainda fez sozinhaaa! Amei, amei!

    Beijão
    Obrigada pela indicação!
    Vou mandar no face!

    Lu

    ResponderExcluir
  6. que legal esse produto!!! nao sabia q existia nao...
    bjsss ke

    ResponderExcluir
  7. Keli, ficou perfeito.
    bjs das gurias
    www.gauchasnamoda.com.br
    @gauchasnamoda

    ResponderExcluir
  8. Uau, amei! Lindão teu cabelón!!!
    E vou pesquisar sobre o produto e adiquirir!
    Bjs, querida.

    ResponderExcluir
  9. Uau!
    Ficou lindooo!!!
    Bjks, Tatty

    http://www.suspirofashion.com/

    ResponderExcluir
  10. menna, vc fez em casa? ficou lindíssimo!
    aprovadíssimo na minha opinião! :))

    Beeeijooo

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. muito bom da para ver a maciez beijinhos ke .

    ResponderExcluir
  12. Nossa, super bizu!!

    Amei! Vou tentar tb!

    Bjs,

    Gi

    ResponderExcluir
  13. Nossa Keli, ficou perfeito, eu nunca teria coragem de fazer sozinha. Parabéns! Bjocas.

    ResponderExcluir
  14. Nossa adorei o resultado, ficou muito bom.
    Beijos.
    www.belamenina.net

    ResponderExcluir
  15. Ameeeeeeeiii!!
    indo correndo comprar pra mim e filhota! \0/

    ResponderExcluir
  16. vc usou os 3 produtos?? conta mais detalhes!! usaou shampoo,depois o redutor e pra finalizar o balsamo??? seca com secador cada mecha q pasou o produto?e o preço,compensa mesmo fazer em casa?

    O resultadoem teu cabelo é o maximo!!! *--*

    saúde e paz Queridona!
    Bj nas filhotas
    Ro Monteiro

    ResponderExcluir
  17. Ficou ótimo o resultado. Ainda não usei a minha. Lendo sua resenha e a da Lucy fiquei tentada a usar a minha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Aim...tb quero...manda mais informações sobre o produto...fiquei muito com vontade de fazer só não sei se tenho essa habilidade toda...
    Silvia

    ResponderExcluir
  19. Nossa, adorei!
    Indiquei pra minha irmã o seu post. Ela está louca pra fazer a progressiva =D
    Beijos!

    ResponderExcluir