sábado, 28 de janeiro de 2012

Menina do lar

Oi meninas,
Enquanto todos falam de SPFW e liquidações, eu só penso na liquidação da Etna e Tok Stok
Estou mesmo na fase arrumar a casa, todo mundo compra tapete novo, cortina e almofadas no final do ano pra deixar tudo novinho, eu espero a muvuca passar e aproveito os melhores preço.
E pensando nisso fui buscar imagens de camas bem arrumadinhas pra mim inspirar.





Gente eu amei isso, já vou mandar a foto pra minha mãe fazer.

E claro não podia faltar um quarto de princesa duplo, amei♥

Quando baixa a Marinete em mim só penso em faxina, arrumação e compras, mas não compra de roupa e sapato, compra de coisinhas de casa, adoro!

E vocês, também gostam de arrumar a casa?
Se inspiraram com essas camas maravilhosas?

Um excelente final de semana!!

11 comentários:

  1. to com uma v ontade de refazer meu quarto tbm..vamos verr
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Olá Keliane

    Belas imagens.
    Bom final de tarde e um ótimo Domingo!

    BJ000000000...............
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  3. Eu também...

    Tô reformando minha sala toda, papel de parede, ´sofá novo, painel, tudo... afe! hihihihi

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  4. Keli que quartos lindosss!
    Tb vou modificar o meu e adorei as inspirações...
    Um bj linda e um ótimo final de semana.

    http://danifertei.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Lindos
    eu amei o quarto de solteiro
    mas todos lindos

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Keli,
    Muitas inspirações, amei as dicas... cada quarto mais legal que outro, é só pegar as ideias e adequá-las a sua realidade. O primeiro quarto e a ideia do porta-treco na colcha, arrasou! Já anotei tudinho.
    Bom domingo, bjos
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  7. Oiii amiga amei as duas camas lilás...lindas d+!!!

    Xelim...='.'=!!!

    ResponderExcluir
  8. Keli...
    Adorei o post... Eu também me divirto comprando coisitas para a casa...rs
    Besos
    Lidi
    http://viciosedesejos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Então nós vamos nos encontrar qualquer hora nessas lojas Keli, rsrs, também estou nessa fase de reformar a casa, e já pintei, já mudei umas coisas aqui, mas ainda faltam umas pecinhas de decoração e pequenos móveis, desses que tem de monte na Etna e na Tok & Stock (mesinhas de canto, criados mudos...). Bjocas.

    ResponderExcluir
  10. Keli,

    Eu tbm tenho esses dias que so penso em decoração..rsrs

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  11. Cada cama... Beijos, Nanda / http://ararafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir