quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Dando o ar da graça - de saia longa

Oi meninas,
Tudo bem???
O Ano está começando aqui no Glamour, a minha ausência desse cantinho me fez perceber o quanto ele é especial pra mim, e fiquei feliz em perceber que apesar da minha ausência o blog continuou tendo muitas visitas diárias, isso me fez repensar e voltar.


 Desconsiderem a cara de sono srrsrs.







A saia com detalhes em renda pra dar uma transparência, comprei o tecido assim e minha fez a saia, tô amando saia longa.

Saia: Minha mãe que fez
Regata: Mega Stillo
Bolsa: Arezzo
Sandália: Key Calçados (antiga)
Pulseiras: Andreia Temperini (Fia Fina)

19 comentários:

  1. Adorei a saia, muito linda!!! Feliz 2012 pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que decidiu ficar, ia fazer muita falta.

    Você fica muito bem de saia longa, deveria investir mais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que linda a saia Keli, parabéns para sua mãe! E Feliz 2012 para você, estava com saudades de te ver por aqui, não suma mais! Bjocas.

    ResponderExcluir
  4. Que linda a saia Keli, parabéns para sua mãe! E Feliz 2012 para você, estava com saudades de te ver por aqui, não suma mais! Bjocas.

    ResponderExcluir
  5. oi Keli, como sempre muito linda!!!
    Adorei a bolsa, um charme!

    ResponderExcluir
  6. Essa sua saia está demais, babei!
    Beijoca, Gabi

    ResponderExcluir
  7. Oi Keli,

    Seja benvinda de volta ao nosso mundinho =).

    Ia fazer muita falta esse toque de glamour aqui.

    Amei a saia, ficou liiinda.

    Um gde bj e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  8. Oi, querida
    Linda seu look, a bolsa deu todo o charme!! Parabéns!!
    Olha, já postei as fotos do prêmio.
    bjos
    Sheyla

    ResponderExcluir
  9. Olá Kelliane

    Que bolsa linda!

    BJ00000000000.........
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  10. olá passando para conhecer gostei muito do blog, e adorei o look, você tem bom gosto mesmo,parabéns!
    bjs!

    ResponderExcluir
  11. OIII!!! NOTA MIL PARA A SUA MÃE! TAMBÉM AMEI A BOLSA SUPER CHIC!!! BEIJOS E QUE DEUS LHE ILUMINE SEMPRE!!!

    ResponderExcluir
  12. Oiii lindona!
    Que lindo o seu look!
    Eu tbm estou sumida a um bom tempo! hehehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. que linda.ameiiii..vc magrinha linda...ainda bem q voltou keli!!
    bjss

    ResponderExcluir
  14. Uau!

    Será que vou conseguir usar a minha?
    Mulher, to indo pra praia, marquei faz tempo... vou te mandar um email!

    beijocas.

    ResponderExcluir
  15. Que bom vc estar de volta, Keliane! Adoro maxi saia, super fofo esse modelo flor :)
    Beijo e ótima quarta-feira pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  16. Adorei o Blog e estarei sempre aqui dando uma conferida.
    Sou apaixonada por saia longa e essa ficou muito bem em você. Amei a pulseira.. ♥bjs

    http://minhacaixadesapato.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Keli,

    Eu adoro saias longas c/ regatas e essa sua combinação ficou linda!!!

    Que bom que repensou, senti sua falta e de seus posts!!!

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  18. Que bom que tem animo novo! Beijos, Nanda / http://ararafahion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Kelly, linda saia querida. Adorei o look.
    bjsjsj

    ResponderExcluir