terça-feira, 19 de julho de 2011

Flores no inverno

 Oi meninas, tudo bem???
Como vocês sabem estou de férias, Oba!
Mas vou confessar que está sendo muito chato, dormir até tarde, não fazer nada o dia todo.. minhas filhas estão na Praia, então nem comida estou fazendo, hoje meu almoço foi uma lata de brigadeiro hahahaha..

Detalhe do casaquinho

Tirar as fotos sozinha está bem difícil, mas faço um esforcinho.

E sábado eu apareci no blog da Rê como look destaque, fiquei muito feliz, Obrigada Rê.
Quem quiser conferir é só visitar o distracoesdarejane.blogspot.com

30 comentários:

  1. Ô vidinha chata hein??? Rsrsrsr
    Seu look tá coma cara de férias...leve e alegre!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  2. onde vc comprou esse vestido? amei o seu look! bjos e estou te seguindo

    http://amodafranca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Keliane,

    Amei o look, esse detalhe do casaquinho é muito fofo!
    Bjo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Keli, que vestido fofo, o bolerinho também, amei o look todo! Também tirei uns dias de férias dos filhos, mas eles já voltaram. Eu só comi fora os dias que eles não estavam, rsrs. Bjocas e curta suas merecidas férias.

    ResponderExcluir
  5. Mas, as fotos estão show!!! E vc tbm, tá linda...
    Eu amo brigadeiro e aqui, acolá, fazer isso é delícia!!! rs
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. que lindinho seu look hoje...

    parabéns...bjs

    ResponderExcluir
  7. Linda como sempre!!!!
    comendo brigadeiro??? vc pooooooooodeee! rsrsrsrsrsr

    amei o vestido e o casaquinho? SHOW!!!! vendo as fotos ,lembrei de sua mae,q faz coisas lindas! Lembrei tbm q quando vim ao teu blog pela 1º vez,acgo q vi esta sandália linda e colorida,daí q comecei a passear por aqui! rsrsr

    Férias...q coisa boa!!!! aproveita!!!

    as fotos estoaboas,vc é uma top model!

    saúde e paz

    ResponderExcluir
  8. ahhh adorei as ferias.. adorei estar em casa sem fazer nada.. so nao gostei do seu almoço..kkkk.. quer dizer, gostei.. mas nao podeeeeeeeeeeeeee....rs
    beijocas

    ResponderExcluir
  9. Aaaahhhh que lindaaa com o vestido igual ao da Barbie que a mammys fez!!!!!
    Poxa, chato estar de férias? Você é louca, eu adoraria estar no seu lugar, viu?

    Sexta marcadíssimo!!! Vou à missa cedo, então trate de aparecer por lá lá pras 8h30. Paulista, né? Vá cedo para aproveitarmos mais!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. que sacrificio,,rsss comer brigadeiro no almoço.rssss ta linda amiga., mas ta calor ai?bjs /lea

    ResponderExcluir
  11. aproveita mto as férias florzinha :)

    eh bom demais acordar até tarde hihi

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  12. Ai flor que lindeza, esta uma boneca d etão linda, tem caprichado no visual hein, desse jeito vai aparecer todo sábado..rsrs

    Beijocas flor.

    ResponderExcluir
  13. Agora tenho blog!!! rsrs \0/
    espero tua visita p/ gente fofocar muuuuuuuitoooooo!!!

    conto com tua ajuda!!! Obrigada!
    saude e paz

    irma do coração

    ResponderExcluir
  14. Adoro floral com esse cinto lindo turquesa então.... Amei.


    beijos flor boa terça

    ResponderExcluir
  15. Oie Keliane, amei o look, romântico e mto fofo!

    bjiimm e ótima noite

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Look lindo e bem a cara as férias e aqui do Nordeste viu! Bjs.

    ResponderExcluir
  17. Keliane,

    Que vestido lindo e super delicado... Ficou perfeito em vc!!!
    Arrasou no detalhe do cinto...
    Aproveite mesmo suas férias!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  18. Adoro vestidos florais tenho vários.
    Flor também estou de férias só que forçada, desemprego mesmo.

    Beijoka
    www.tiarasepantufas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Amei de paixão esse seu look! Que vestido mais fofo amiga! Beijinhus

    ResponderExcluir
  20. Amei! Que saudades do verão para usar roupas fresquinhas e alegres como esta! Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Oi amiga!!!

    Não me faça sentir inveja, rsrs, eu nunca tenho férias, sou uma Amélia, rsrs!!!
    Keli que roupa maravilhosa, te deixou tão linda e feminina, amei cada detalhe do look!!!

    Feliz dia do amigo!!!

    Bjos e tenha um dia especial!!!

    ResponderExcluir
  22. Feliz dia do amigo!!!
    saúde,paz,diversao,sexo,hamonia,lazer...so coisas boas!!! rsrsr

    nao to conseguindo entrar pelo meu blog,mas vim aqui assim mesmo saber de vc!
    saúde e paz

    ResponderExcluir
  23. Adorei o vestido, clima bom por aí né?
    bjsjsjsj

    ResponderExcluir
  24. Ahhhhh gostei do vestido e das fotinhos, ahhhhh paraaa nada melhor que ficar acordadno tarde, nas minhas férias dps q voltei de viagem eu vegetei rsrsrsrs, nem o pijama tirava direito rsrsrs!!
    Aproveitaaaa minha filha rsrsrs!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  25. Linda!
    Adoro florais assim =D
    Uma linda semana pra você!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Que lindo...
    Amei o look todo, mas confesso que fiquei encantada por esse casaquinho!!! É maravilhoso...
    Tenha uma ótima semana...
    bjks

    ResponderExcluir