domingo, 10 de julho de 2011

De volta

Oi meninas,
Tudo bem??? sentiram a minha falta? rsrsrsrsr
Eu estava morrendo de saudades e sempre visitando vocês, mas sem a mínima animação pra postar.
Hoje acordei morrendo de saudades e resolvi vir aqui matar a saudade, prometo que não sumo mais tá??
O motivo do meu sumiço? Há, uma decepção muito grande, planos frustrados,  mas eu já superei e estou cheia de novos planos, agora farei diferente. continua a interrogação
Bom domingo passado foi o aniversário de 1 aninho do Luiz Henrique, filho da minha prima, quando ele era bem novinho postei um foto dele bem gostosa dele aqui.

Olha como ele cresceu e está ainda mais lindo!
A decoração que EUzinha fiz

Hummmm, esse bolo tava bommmmm!






 Quero esse olhão pra mim *_*
Assustado na hora dos parabéns
Com os pais

E pra matar a saudade


Gostaram??? viram que a decoração foi bem simples? O importante é não deixar passar em branco pois é uma data muito especial, a princípio para os pais, mas posso garantir que quando eles crescem ficam bobos vendo as fotos das festas.

30 comentários:

  1. Bem vinda de volta querida!
    Nada como escrever no blog para superar a tristeza!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ah esqueci de comentar, que olho lindo do seu priminho!
    ALias, todo lindo ele!
    UM principe!!

    ResponderExcluir
  4. Keli, também voltei, estava viajando, adorei vc de total black, e o olhão é lindooooooooo, bjs e ótimo Domingo, Va.

    ResponderExcluir
  5. Oie Keliane, que festa linda ;) amo festinha de criança para comer torta e docinho, hahaha.
    Teu filho é fofo e teu look tava lindo, parecendo uma bonequinha.

    bjiimm e ótima semana

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Keli, meu dia já ficou melhor por te ver de novo por aqui, espero que você esteja melhor! Ah, e você foi na LMNTS? Estou doida para ir lá comprar uma jaqueta de couro fake. OS preços será que estão quase tão bons como os da Arezzo, rs? Bjocas e uma ótima semana para você!

    ResponderExcluir
  7. kelly que bom que voltou

    e que baby mais lindo do mundo adorei hihi

    que olhos lindos ele tem hein??
    fofo

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  8. Oiiiii Keli!! Que bom que voltou, senti sua falta!
    Amei as fotos, ele pe suuperr fofinho!!! Que olhao! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. olá, que bom que está de volta!
    ficou lindíssimo o aniversário, que criatividade hein.. adorei!
    e este garotinho, que coisinha mais linda, muito fofo!
    :)
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Primeiro, bem vinda de volta queriida!
    Segundo, que decoração mais linda! Adorei!
    Festa de criança é tudibom né? *-* rs
    Deu até vontade de comer brigadeiro =D

    Beeijos!

    http://amaleras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Keli, ficamos super felizes que voltaste, mas é assim msm nos desanimanos e Deus nos reergue novamente.
    Bjs das gurias e uma semana abençoada pra ti.
    www.gauchasnamoda.blogspot.com
    @gauchasnamoda

    ResponderExcluir
  12. Seja bem vinda de novo!!!
    Senti saudades sempre passava por aqui.
    Adorei o tema da festa,o meu sobrinho adora o Cocoricó.
    E o seu priminho é lindo.

    Bjus

    ResponderExcluir
  13. Kelly, hoje não durmo mesmoooo... A Barbara faltou e eu to na CBN kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. @Juliana
    Brigada Ju, que bom não ter perdido minhas queridas leitoras.
    bjusss

    ResponderExcluir
  15. @Anônimo
    Putz se ferrou srsrsrrsrs...
    me manda o áudio, põe no troca.

    ResponderExcluir
  16. @Hana
    Ele é lindão né Hana, mas não é meu filho, eu só tive meninas srsr
    ele é filho da minha prima.
    bjusss

    ResponderExcluir
  17. Kelly, não to achando esse troca....Mais procura ai

    10/07 CBN entrevista 6h37 Inglaterra agora sonho dos públicitários

    ResponderExcluir
  18. Pra falar a verdade ele não parece filho de nenhum de vcs kkkkkkkkkkkkkk Da onde saiu esse menino brancooo de olho AZULLL....
    Rs

    ResponderExcluir
  19. Kelly, pergunta pra Edvania em qual faculdade ela vai estudar, ela já fez vestibular???

    bjos

    ResponderExcluir
  20. Ou garota!!! Trata de ir trabalhar e para de perguntar sobre a minha vida. Pra que vc quer saber??? Curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. @Anônimo
    Ele parece comigo rssrsrrs
    sou linda assim rsrsr.

    ResponderExcluir
  22. Nossa que olho lindo...e ele assustou...rs
    Beijo e boa semana!!!!
    Helena

    ResponderExcluir
  23. Oi amiga, saudades... Seja bem-vinda de volta! Amiga, mesmo que mto planejado as coisas nca saem como gostaríamos... Se algo q vc queria não deu certo é pq Deus preparou algo mto melhor pra vc! Pode ter ctz... Às vezes até lhe tirou de algo pior!
    Amei sua jaqueta e o filho da sua prima é lindinho demais, hein? Bjokas e uma semana linda!

    ResponderExcluir
  24. Oie Keiliane, passando pra agradecer a visita e desejar uma ótima semana

    bjiimm e ótima semana

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. amiga linda qyue bom que tu voltou, e isso ai nao desanima nao,. e o que é esse olho do bebe???? fofo demais, bjss Lea

    ResponderExcluir
  26. Alguém dê um óculos à ela!!!!

    brincadeira rssss

    ResponderExcluir
  27. Oi Keli querida!!!

    Tudo bem linda???

    Adorei saber que está de volta, para de abandonar a gente, viu???

    Adorei as fotos, ele está cada vez mais lindo!!!


    Beijos e tenha uma semana maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  28. Que bom que voltou!!!
    Você sempre arrasando nas decorações!!! Adoreiii!!!
    Crianças lindas!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  29. Bom que voltou...que olhão...minha pequena tb adorava cocorico com 1 ano e foi tema da festinha de 1 ano, hoje ela tá com 3 e não quer saber mais desse desenho diz que é mocinha...rs
    Silvia
    www.atelierdafilo.blogspot.com

    ResponderExcluir