terça-feira, 31 de agosto de 2010

Look do dia - T-Shirt compridinha = gordinha

Olá meninas queridas, tudo bem?? olha estou bem melhor, continuo com raiva da vida por causa da acne mas vou me resolver logo rsrsrsrs...
O look de hoje é com essa T-shirt que eu acho uma graça, só que ela me deixou meio gorda depois que tirei as fotos foi que percebi aff, só pq eu tinha gostado :(.

T-Shirt Mega Stillo

Calça Myssi

Sapato Dunes

Bolsa CS

Bjão meninas, e obrigada a todas pelo carinho... AMOMUITOTUDOISSO!

29 comentários:

  1. oi Keli... ficou gorda nada!! ta linda!!! adorei a bolsa!!! super charme!! bjo

    ResponderExcluir
  2. amiga que historia e essa de gordinha???? ai ai ai para ja com essas neuras hein, nao to gostando, ja vou dando um pito, ta linda, bjossss

    ResponderExcluir
  3. Não achei que vc ficou gorda, não!!
    adorei a bolsa...linda!
    bjks

    ResponderExcluir
  4. Que linda essa T-shirt, adorei.

    Gorda só se for no dedão do pé...para com isso..

    Beijos lindona

    ResponderExcluir
  5. lindo lindo o seu look, adorei a T-shirt :)
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  6. Outro look lindo, adorei a bolsa vermelha hahahaha. Keli, eu todo inverno faço com ácido retinóico mesmo, mas eu mesma que passo, mando fazer a manipulação com a receita do dermato e passo à noite, fico sem cravos por tempos eu adoro, não troco por nada,mas cada caso é um caso né?Espero que dê tudo certo, bjs, va.

    ResponderExcluir
  7. Oi Keliane!

    Adorei o look! Bem básico e com um toque despojado que eu curo muito! Detalhe para a bolsa linda!
    Um beijo

    Amanda
    Clube da Nécessaire

    ResponderExcluir
  8. o seu Blog é luxo sempre bom de ler
    se já votou na enquete muito obrigada se não votou ainda corre lá
    ;*

    Beijos Blondin

    http://blondinsecrets.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Você é tão linda e magra, impossível alguma roupa te deixar gorda, com certeza é tudo coisa da sua cabeça. Está linda!

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Tenho uma dermato ótima para indicar. Fica na Vila Mariana, é fácil para você? Se quiser me mande um e-mail adri.silvia@hotmail.com. Bjks

    ResponderExcluir
  11. Onde está goooorda? Magina, é tudo impressao sua!!! Lindo o look!
    No meu blog está rolando uma promoção :)
    Participa.
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  12. Lindo seu look!
    Não ficou nadinha de gordinha!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  13. ta gordinha nada, para com isso.

    amei o look, ficou lindona.

    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  14. Adorei a T-shirt!!!Nesta semana estou toda t-shirt tb, tão bom, tão prático!! bjos amiga!!

    ResponderExcluir
  15. oi querida que saudades de passar por aqui.
    amiga pára ! fala que ficou godinha não que assim me sinto uma baleia (estou mesmo uma rsrs) ... ficou linda como sempre . e espinha é um problemasso né . espero que vc consiga encontrar logo um bom profissional que te ajude nesse caso .
    bjoss

    ResponderExcluir
  16. Keli, tá linda tanto no look de hj qto no de sábado.
    Tô procurando a gordinha que vc falou que tava na foto e ainda não achei...
    Bjsss ótima quarta pra vc.

    ResponderExcluir
  17. OI , passei por aqui pra conhecer seu Blog e adorei, muito fofo !!! Passa lá tb no BLOG DA PRI pra conferir as novidades, ok ? bjss e vamos manter contatos !! PRI

    ResponderExcluir
  18. OI , passei por aqui pra conhecer seu Blog e adorei, muito fofo !!! Passa lá tb no BLOG DA PRI pra conferir as novidades, ok ? bjss e vamos manter contatos !! PRI

    ResponderExcluir
  19. Oi Paty, seja muito bem vinda, estou tentando acessar seu blog e da erro na página, pq será??? isso já vem acontecendo ha algum tempo.

    ResponderExcluir
  20. Tá lindíssima e nada de gordinha! Amei a T-shirt, a bolsa e o sapato, aliás td né? rsrsrsrs... Perfeito look! Bjinhus e tenha um maravilhoso dia!

    ResponderExcluir
  21. Gordinha??
    Quem??
    Onde??
    Não vi!! rs

    Amiga, tem selinho pra vc neste link:
    http://selinhosecia.blogspot.com/2010/09/selinho-19-selo-premio-sunshine-award.html

    Bjs;)

    ResponderExcluir
  22. Olá!! Ficou ótimo. Sabe que eu amo camisetinhas mais compridinhas, rs... Beijos*

    ResponderExcluir
  23. Pare com isso de gordinha viu !!! rai ai não ta nada disso viu !!! bjos gily

    ResponderExcluir
  24. Oi Keli,
    Não ficou gorda, não! Ficou linda. Adorei o look.
    Bjkas e uma ótima quarta-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Adorei essa blusinha, super bonita!
    Parabéns pela produção.

    Estou seguindo teu blog,
    beijos
    http://cachoseencaixos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. rsrs paraa, ficou linda a foto! Amei a t-shirt!

    Beijo
    http://chanelfke.blogspot.com/
    @lahsalescfk

    ResponderExcluir
  27. eu não achei q te deixou gordinha... mas a nossa cabeça sempre funciona de forma estranha neh, a gnt enxerga oq umas coisas doidassss...

    acredita q eu sonhei q estava cheias de espinhas no rosto!? acho que fiquei com isso na cabeça qnd li aqui hahaa

    beijocasssss

    ResponderExcluir
  28. Oi Keliane, tenho certeza que a 25 de Março deve vender Clutch de Swarovski!!! Naquelas lojinhas de bijous!
    Quando vc for lá, dá uma olhadinha se tem e o preço!!!
    Eu te agradeceria!
    Fiquei apaixonada por esses modelinhos, mas aqui em Maceió tudo é muito caro!
    Bjos.

    ResponderExcluir