segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Look = Bolsa Poá + Vestido Listras

Oi meninas, tudo bem??? e ai como foi o final d esemana??? o meu foi de descanço total, sabe quando você dorme gostoso, ontem eu acortei 14h e sai assim pra almoçar no shopping, porque eu não estava afim de cozinhar, as meninas estavam na chácara em Suzano então só eu e o maridão fomos almoçar no shopping.


Vestido C&A
Bolsa Carmen Stenfens
Sapatilha Dunes

Não esqueçam de se increver no Sorteio, vale lembra que não é só o dia de beleza, tem a carteira que é linda gente.
Beijos
Um ótima semana!
♥♥♥3

19 comentários:

  1. lindo look....esse vestidinho da C&A é uma graça!


    Beijos boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look! Essa bolsa é baphônicaaaaaa!
    Beijinhos e ótimo dia, linda.

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu look, mt fofo!!
    Que sapatilha linda, hein?
    Pois é... sou viciada em sapatos. rssrs
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Que fofo...adoro vestidos...E aliás, vc nao parece ser mae, menos ainda de 2 meninas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look, principalmente a sapatilha. Deu um ar elegante e romântico.
    Beijos e ótima semana!
    Cláudia :)
    http://byclaudiasouza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look! Ficou lindíssima, como sempre!

    Super beijo!
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o vestidinho, com o cintinho ficou ainda mais lindo!!!

    ResponderExcluir
  8. Tá linda amigaaaaaaaaaaa, como sempre!!!!! Bjssss

    ResponderExcluir
  9. Ficou tão fofo esse look. Babei pela sapatilha, tira uma foto só dela para a gnt ver melhor. beijim flor.

    ResponderExcluir
  10. hum qeu fofa amiga toda fresquinha, adorei esse vestido, bjos

    ResponderExcluir
  11. Adorei o mix de estampas! Ficou lindo!!!
    E a sapatilha é fofa, adoro azul!!!
    Beijos

    Ps: tem post novo lá no blog! =*

    ResponderExcluir
  12. adorei a misturinha, ficou super sutil!!! =)
    parabensss... hehe
    beijossss

    ResponderExcluir
  13. Hummmmmmmm, adorei o look"navy", lindo.Keli, é assim mesmo, eu tem dias que fico agoniada em não poder visitar os blogs amigos, estou aqui agora, nem sei como, pois só entro à noite, hahahahah, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  14. Adorei o look , mas babei de verdade pela bolsa!!
    Estou seguindo vc agora!! bjo

    Passa lá no meu... =)
    www.tendenciasinfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Sua sapatilha conquistou meu coração, rsrs!
    Linda mesmo
    beijo
    http://donna-chic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Adorei o look...e a sapatilha azul
    *---*


    beijinhos, Lara

    ResponderExcluir
  17. Onde vc achou todo esse calor?? Hahahaha...
    Gostei do look!
    Ah, nem tinha visto esse sorteio!! Legal, vou me inscrever!

    E dei meu nome lá pro trabalho das Eleições! Começo dia 17/08.

    Beijos.

    ResponderExcluir