terça-feira, 29 de junho de 2010

Tang: Que é Essa Minha Blogueira?

Oieee, eu estava louca para postar essa tang, hoje finalmente eu consegui.

1 - Qual seu nome ?
Keliane Gomes Mota
2 - Onde vc mora ?
São Paulo - SP
3 - Quantos anos vc tem e quando é seu aniversário?
Tenho 31 anos e faço aniversário dia 19 de Janeiro.
4 - Qual sua altura e qual número vc calça?
Altura: 1.60 e calço 35
5 - Estado civil ou situação, tem filhos ?
União estável (não casei) e tenho 2 meninas.
6 - Qual sua comida favorita ?
Não vivo sem arroz e feijão.
7 - Qual a sua bebida favorita ?
Cerveja, coca-cola
8 - Como vc se auto define ?
Uma pessoa fácil de lidar, sou flexivel e me adapto fácil as situações difíceis.
9 - Qual o seu sonho ?
Ver minhas filhas bem e felizes.
10 -Qual o seu pior defeito ?
Não enfrento os problemas de frente, prefiro fingir que eles não existem, sou chorona demais.
11 -Trabalha atualmente, em que ?
Produção rádio/tv (cliping)
12 - Faz faculdade ou algum curso?
Não
13 - Tem algum bichinho de estimação, qual o nome ?
Um casal de Yorkshire Nick e Miguel.
14 - Qual sua banda, dupla ou cantor [a] favorito?
No momento
15 - Teu filme e ator / atriz favorito?
PS eu te amo, ator Mel Ribson
16 - Tem saudade de algo, ou alguém?
Da minha família (Pai, Mãe, Irmãos, Vô...) todos moram em Alagoas.
7 - Fato que mais marcou sua vida?
O nascimento das minhas filhas.
18 - Tem apelidos, quem te chama?
Keli. Todo mundo.
19- Com o que você não pode sair de casa sem?
Baton
20 - Qual tua marca de maquiagem favorita?
Dior, Boticário.
21 - Onde costuma comprar roupas?
Não tenho um lugar certo, vejo, gosto e compro se não for muito caro claro.
22 - Você pretende casar?
Não
23 - Você está apaixonada?
Muito
24 - Qual produto que vc não troca de jeito nenhum?
Nada é insubstituível
25 - Diga 1 dica, truque ou produto que descobriu na internet:
Potencializador de sombra
26 - Diga o2 produtos [área da beleza] que vc quer, mas ainda não comprou:
Foundation da MAC e Curvex Shu Wemura
27 - Porque decidiu criar um blog? Sempre visitei vários blogs e acho o máximo os encontrinhos, adoro fazer novas amizades, conhecer pessoas, criei mais pra fazer amizades.
28 - Coloque uma foto sua que vc mais goste:

Beijos meninas!!

♥♥♥♥♥

11 comentários:

  1. Adorei saber um pouquinho mais de você.
    Esta lindona na foto.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Tb adorei a foto, o lugar é lindo e vc está com uma carinha tao feliz!! bjos e ótima semana Keli!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Keli,
    Adorei saber mais de vc... Tudo o que quero é um Shu Uemura, qdo encontrar um em bom preço aviso vc.
    Bjkas e uma ótima terça-feira para vc.

    ResponderExcluir
  4. Que linda keli, adorei te conhecer melhor,,,bjos

    ResponderExcluir
  5. Oh, linda... Muito bom poder conhecer vc melhor!
    E eu ameiiii seu modelito do último post!!! Arasou total!!!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Ahhh que legal te conhecer mais!!!longe da família é ruim né?? mas vc tem por aqui uma família linda tb!!! e precisamos marcar um encontrinho!!!!!
    obrigada pelo carinho sempre!!
    bjs
    gi

    ResponderExcluir
  7. Adoreiii te conhecer melhor,me identifiquei com muitas respostas rs
    bjoss

    ResponderExcluir
  8. Oii, adorei seu blog! Parabéns!
    Estou te seguindo.

    Beijos
    http://cheiadefrescura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Keli, adorei conhecer vc um puquinho mais, também adoro coca cola, vciada!!!O Shu é tudo viu?Antes do meu bloguinho se hackeado tinho um post maravilhoso, sobre os verdadeiros e falsos, vou refazê-lo e postar pois é utilidade pública hahhah,Bjs, Va.

    ResponderExcluir
  10. eu adorei te conhecer
    quero postar no meu blog tmbm
    vo lá

    ResponderExcluir
  11. Oi Keli , que legal te conhecer um pouco melhor . Amei a foto que paisagem linda.
    bjosss querida

    ResponderExcluir