segunda-feira, 7 de junho de 2010

Cuidando do Hair

Oi meninas do meu ♥,
Hoje vou falar de um produtinho que me surpreendeu, hoje de manhã fui na perfumaria belface comprar um shampoo, fui sem saber qual marca comprar, quando a vendedora veio me apresentar essa marca que para mim era desconhecida (barrominas), quando vie escrito mandioca me interessei de cara, pois uma vez a algum tempo eu vi no flickr uma menina com os cabelos super brilhante falando dessa tal mandioca, nunca encontrei um produto com esse igrediente. Logo trouxe pra casa o tal shampoo e uma máscara mix de aminoácidos, lavei os cabelos e deixei a máscar por uns 15 minutinhos nos cabelos, não passei mais nada pra alterar o resultado.

Gente eu não só aprovei como fiquei impressionada com o resultado, a textura dos cabelos, estão parecendo uma seda de tão macios, não estou fazendo propaganda pois não ganho nada com isso, essa é realmente a minha impressão.
Segue fotos do cabelo durante a escova, a cada escovada fui me impressionando mais, pena vcs naõ poderem tocar nos fios pra sentir a maciez.



Nessa foto da pra ver direitinhpo o brilho, amei.
O preço é super amigo, Shampoo 17,80 e máscara 19,30.

E ai alguem já conhecia essa marca? o que acham?
Bjuss e boa semana

♥♥♥♥♥




24 comentários:

  1. nossaaaa , fico brilhante mesmoooooo
    vo procura por aqui pra ver se eu acho
    beijussss

    ResponderExcluir
  2. Ficou mesmo lindo o cabelo!
    Valeu pela dica!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. não conhecia!

    http://acrossfashion.wordpress.com/

    ACESSE

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia esta marca. Seus cabelos ficaram maravilhosos!
    Minha derma me explicou que os shampoos não conseguem alterar os cabelos, pois permanecem muito pouco tempo em contato, o que altera são os cremes e loções. Como vc deixou 15 min, deve ter sido o creme que deu um efeito tão bom.
    Bjkas e boa noite.

    ResponderExcluir
  5. Tão bom a gente encontrar produtos que realmente dão resultado, né?
    Amei seu cabeloooo... Lindão!!! Supersaudável...
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia,mas agora quero conhecer...que cabelo mais lindo!!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Mas tb vc tem um cabelo lindo né? Adorei, vou ver se acho por aqui, bem q tô precisando de brilho.
    bjsjsjsjq querida

    ResponderExcluir
  8. Amei!!
    Nunca ouvi falar deles dois... Mas vou pesquisar já!
    Tô seguindo aqui.
    Ô tá rolando uma promoção linda no Conexão Flamê, participa e chama as garotas!!
    Beeijo!
    http://conexaoflame.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. olha soh que bom!!!! é sempre bom ocnhecer novos produtos neh!?!?
    seu cabelo ficou divino!!!!!!!

    beijosss

    ResponderExcluir
  10. Otima dica keli, nao conheçia nao, vou dar uma procurada, ficou mt lindo o teu cabelo mesmo, bjos

    ResponderExcluir
  11. Otima dica keli, nao conheçia nao, vou dar uma procurada, ficou mt lindo o teu cabelo mesmo, bjos

    ResponderExcluir
  12. Eu conheço demais essa marca. É aqui da minha região! Os produtos são mesmo ótimos!!!
    Bjsss, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia a marca,mas o resultado ficou ótimo
    bjoss

    ResponderExcluir
  14. Oi Keli , nossa seu cabelo está realmente lindo , menina meu cabelo tá um estrago só rsrssrs , vvou procurar esse produtom ppor aqui .

    Li seu comentário sobre o Apuro Violeta :D , achei o máximo saber que vc também está usando ele , também deu gargalhadas rsrsrs

    bjosss

    ResponderExcluir
  15. Ficou lindo!!!Keli, obrigada pelo carinho viu?Se quizer me seguir ficarei feliz, é que não estou visualizando quem me segue rsrrs, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  16. não conhecia... Maaas, que cabelao lindo o seu, menina!

    Arrasou!

    Bjo

    ResponderExcluir
  17. Oi, Keliane!
    Que legal seu blog...
    Não conhecia ainda.
    Que legal a sua dica!
    Seu cabelo ficou muitooo lindo! =)
    Vou ver se encontro essa máscara para comprar.
    Beijinhos e uma ótima tarde!

    ResponderExcluir
  18. NOOOSSA. ifocu mto lindo seu cabelo. escova sensacional.. Estou procurando um shampoo assim, pois faço mtaa escova e danifica mto.. vende aonde? em loja de cosmetico, farmacia? Beeijos

    ResponderExcluir
  19. Oi querida,
    Só passei para desejar um bom dia para vc.
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Estou passando para desejar um ótimo final de semana! =)
    Beijinhossss

    ResponderExcluir
  21. Oi keli, obrigada pelo carinho, viu, adorei,bjs!!!Va.

    ResponderExcluir
  22. Que cabelo lindo!!! Não conhecia a marrca mais irei procurar por aqui com certeza...
    beijos = D
    Luh

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oi, flor!
    Meninas, adorei a dica!! Seus cabelos ficaram lindooos!! Nunca ouvi dizer sobre essa marca, heim!!
    Mas pelo visto eh muito boa!

    Beijos! Vou seguir o blog!

    ResponderExcluir
  24. Seus cabelos estão lindo não duvido que esse produto faz isso por que eu uso já faz um bom tempo...

    beijos

    jaquelinnemake.blogspot.com

    ResponderExcluir