segunda-feira, 1 de outubro de 2012

The Look Project: Mullet

Oi meninas, tudo bem???
Mais um look do desafio  The Look Project, e dessa vez a escolha foi o comprimento mullet, não é nenhuma novidade no mundo fashion, mas, as pessoas ainda torcem o nariz pra essa modinha, essa é daquela ame ou odeie, eu nem amo nem odeio srsrsr tenho o vestido da Zara que usei no primeiro desafio e só, mas na parte de cima é muito mais fácil de usar e se adaptar ao estilo..  Eu aproveitei o domingo de sol e usei essa blusa assimétrica, ficou um look típico de domingo a tarde e assim fui tomar um sorvete com a  minha filhota (umas delas não estava em casa).


Vestido mullet foi a aposta da Nai, Thaissa, Fer e Mel, as quatro arrasaram!


Camisa Mullet também está muito em alta e quem apostou nela foi a Aline e a Mari..Vejam os looks:

A Kammy também usou uma camisa e usando ela aberta fez uma linda sobreposição, amei d++ esse look.

Para saber os créditos de cada look basta visita o blog do projeto AQUI.

E um ótimo Outubro pra todas!!!

17 comentários:

  1. Eu vi no blog da nai e amei. O vestido dela é lindo e eu gamei na sua blusinha.
    Comprei uma camisa mullet e estou cirando coragem pra usar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. @Rejane Alves
    O mullet na parte de cima mais tranquilo, eu prefiro!
    E o vestido da Nai é muito lindo mesmo. bjus

    ResponderExcluir
  3. Kelly sou como você, gosto de mullet's mais discretos rsrs

    Eu amei essa camisa... quero a minha de lobo logo kkkk!!
    obrigada pelos elogios amore!!

    mil beijinhos
    Kammy
    www.ComerBlogarAmar.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei o look.
    A camisa com animal face e mullet é muito charmosa. Achei a produção perfeita para o verão.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogpsot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Keli, seu look, ta lindo, usariamos sem duvida.
    bjs das gurias
    www.gauchasnamoda.com.br
    @gauchasnamoda

    ResponderExcluir
  6. keli, saudades de estar visitando seu blog...
    Amei sua blusa menina linda!!!
    E olha que eu sou do time que não torço o nariz mas ficona duvida na hora de usar mullet... mas em camisas e blusas acho um charme.
    Arrasou no look
    Bjssss

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu look, teu corpo é lindo, não canso de falar isso! rs
    Menina, adorei os modelitos, apesar de não ter me rendido ao mullet... acho que não cai bem em meu corpo! rs
    Bjs, linda!

    ResponderExcluir
  8. Adorei Keli, eu tenho uma camisa mullet e uma saia jeans, foi assim que entrei nessa moda. Bjocas.

    ResponderExcluir
  9. Adoramos esta tendência!!!Super fashion os looks!!Beijinhos do TC!!

    ResponderExcluir
  10. Adorei a sua versão, a blusa eu adoro, mas o vestido não me pegou não... acho bonito nos outros, mas não faz meu estilo. Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Amei o seu look..mais discreto o mullet, gosto assim!

    Bjussssssss

    ResponderExcluir
  12. Amei seu blog :3
    umameninacontente.blogspot.com <~visita?

    ResponderExcluir
  13. eu gosto em camisas e camisetas! Agora os vestidos e saias não fazem mto meu estilo, mas amei o look da Nai tb!!
    =)

    adorei sua camsieta, Keli!!!

    beijossss

    ResponderExcluir
  14. Camisa linda, Keli! A cor tb é linda. Ficou ótimo o look!
    Aliás, todos ficarm ótimos!

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br
    @blgburguesinhas

    ResponderExcluir
  15. Esses desafios estão cada vez mais divertidos...
    Estou doida pra ver o resultado do de preço.
    Boa noite para você!
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir