terça-feira, 24 de julho de 2012

Gaiolas Decorativas

Meninas, tudo bem??
Sábado passeando pela região da 25 de março vejo essas gaiolas lindas e fui logo tirando uma foto, me paixonei por elas, e lembro que vi em algum blog uma postagem com gaiolas na deocração, voltei pra casa com uam vontade comprar uma pra mim. E nessa linha de pensamento fui procurar imagens pra me inspirar, o que me levou a fazer o post.
Essas são as da loja, não são lindas??? tô apaixonada!!!! Não lembro o nome da loja, mas quem quiser saber de mais detalhes é só me falar por email ou nos comentarios, eu vou voltar lá ai pego o cartão da loja.

 Achei essa idéia fantástica, centro de mesa utilizando gaiolas com flores ♥


 Emdecoraçãod e festa, achei o máximo ;s
 No quarto das crianças
 No quarto do casal, pode colocar uma vela perfumada



Fiquei apaixonada!  Quero uma gaiola pra chamar de minha :0

14 comentários:

  1. Eu adoro essas gaiolas na decoração, vivo olhando para colocar aqui em casa hehe.. Lindas inspirações!
    Bjs, Gabi.

    ResponderExcluir
  2. Oi Queridona!! amei a gaiola em decoração de festas!! aquele centro de mesa é TUDOOOO!!!! *-*


    saúde e paz


    Ro

    ResponderExcluir
  3. Tmbm quero uma
    nessa cor "ferrugem"
    fica lindo né?

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Muito linda, dá uma delicadeza ao ambiente...
    Lindona, obrigada viu?! Vc que é gatona! Bjss

    ResponderExcluir
  5. Eu quero uma, acho muito fofa, me passa o nome e o endereço da loja depois?
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  6. São lindas as gaiolas.
    fica bem legal mesmo na decoração.
    beijos.
    www.bealmenina.net

    ResponderExcluir
  7. Cada gaiola linda.Pena que aqui na minha cidade não se acha esses mimos senão eu ja tinha umas 3 em casa.Hahaha.
    Grande abraço
    Nathi

    ResponderExcluir
  8. Que imagens lindas Kelly! Amei a inspiração. A gaiola azul no quarto, achei fofo demais!

    Beijos!

    Nádia

    ResponderExcluir
  9. Adoro decoração... e essas gaiolinhas deixam qualquer ambiente com um que de romantismo que eu acho lindo em decoração...
    amei o post.
    bjsss

    ResponderExcluir
  10. kelly
    adoreiiii
    um item super simples que faz uma diferença danada né?

    ps: agora o endereço do blog mudou ta?
    depois visita =)
    mil beijinhos
    kammy
    www.ComerBlogarAmar.com.br

    ResponderExcluir
  11. Keliane, elas são muito fofas!!!
    Em São Paulo a pessoa acha de tudo e com preço bom!
    Bjos,
    Carol

    http://www.carolgaia.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Lindas demais eu adoro essas coisas fofassss

    beijo
    Grasi

    ResponderExcluir
  13. Oi Kelly adorei as gaiolas e queria muito o telefone ou endereço da loja... Tô com dificuldade de encontrar esse tipo de gaiolas na minha cidade. Obrigada!!
    Bjs
    Vivianerico@terra.com.br

    ResponderExcluir