terça-feira, 6 de abril de 2010

Meia de Poá

Oieee.. meninas finalmente um friozinho, amomuito, hoje deu uma preguiça de levantar, aquele barulhinho de chuva, minha cama quentinha, hummmm...

Vamos ao look, eu ainda bnão comprei minha meia de coração da Renner, pois na loja do shopping Tatuapé não tinha :( , Então vou de meia de poá, usei muitoo no ano passado, bom como o tempo estava curto as fotos não ficaram das melhores, acho nem da pra ver as bolinhas neh? hunf.

Um vestidinho Preto e um sapato da Dunes completaram o look.

Bjuxx meninas

8 comentários:

  1. Hunf aqui em salvador não faz frio,

    ResponderExcluir
  2. Muito difícil msm acordar com o barulhinho da chuva, amo muito!
    Que look é esse ein meu bem? LINDA DEMAIS, vestida para matar!
    Arrasou!

    ResponderExcluir
  3. Oie ,vim conhecer teu blog,e ja estou seguindo o ok?
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Hum... Que linda!
    super chique o seu look.
    Amooooo meia-calça. Mesmo no calor de Recife, me atrevo a usar. rsrsrs
    Beeijos

    ResponderExcluir
  5. Que liiinda!!
    Eu consegui minhameia de coraçõezinhus.. qndo usá-la vou postar o look! Ela é liinda =) Espero que vc consiga tb!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. É, não deu pra ver as bolinhas, na verdade eu nem reparei que vc veio com essa meia. Ela é bonita!
    Beijos.

    ResponderExcluir