segunda-feira, 8 de março de 2010

Dia Internacional da Mulher

Oiiii, meninas hoje é nosso dia, como é bom ter um dia pra chamar de meu, de seu de nosso.

Meu marido nunca esquece uma data, e hoje logo cedo chegou com um pequeno buquê de rosas pra mim, como é bom ser mimada neh. *_*


DICA: (para os homens):
Quando uma mulher disser "TUDO BEM": É uma das mais perigosas expressões ditas por uma mulher. “Tudo bem” significa que ela quer pensar muito bem antes de decidir como e quando VOCÊ vai pagar por sua mancada.

Prepare-se. Quando uma mulher disser "NADA":É a calmaria antes da tempestade. Significa que ALGO está acontecendo e que você (homem, pisou na bola) deve ficar atento. Discussões que começam em “Nada” normalmente terminam em Certo¹.

(¹Certo: é a palavra que as mulheres usam para encerrar uma discussão quando elas estão certas e você, não importa, precisa se calar.)

Quando uma mulher disser "Obrigada!", não questione, nem desmai. Apenas diga “por nada”. Se ela disser “MUITO OBRIGADA” – isso é PURO SARCASMO e ela não está agradecendo por coisa nenhuma. Para o seu bem, nesse caso, NÃO diga “por nada”. Isso apenas provocará o Esquece¹ .

(¹ Esquece: perigo, muito perigo.)



Mimo do Maridón






Look do dia









7 comentários:

  1. Que pena que eu não posso zuar! Hahahahaha...
    Beijos, adorei o look, mas não gosto de Dia Internacional da Mulher, pra mim essas datas são puro marketing!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look, e o blog. Feliz Dia das Mulheres.bjs

    ResponderExcluir
  3. Existe coisa melhor no mundo que ser mimada pela pessoa que amamos? Esquecemos até do mundo. Adorei o look mulherzinha de hj.
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  4. Estou passando pra conhecer seu blog! Achei uma graça!!Muito divertido,continue assim!

    Feliz dia da mulher pra nós!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Meu marido, lembrou.....mas não me deu nada!! fiquei passada, não precisava ser presente caro.. uam rosa, um bilhete já me deixaria feliz... sei que o dia da mulher é todo dia e tal... mas o dia 08 de março é um "reforço".

    bjs

    ResponderExcluir
  6. gostei do look.. ficou lindo!!!! =)

    adorei o td bem hahaha toda vez q falo isso, meu namo ja sabe q nao esta td bem msm hahaha

    beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post, muito legal e útil para os homens não darem mancada conosco!!
    bjus

    ResponderExcluir