segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Look de Réveillon

Bom estou um pouco atrasada pra mostrar o look de Réveillon (será que estou atrasada?) =]


Nas unhas pink star da avon + pink flúor da Rísque




Shortinho balonê mega stillo
blusinha mega stillo
rasteirinha prego
..........................................................................................................................
Bom com esse tempo na praia meu cabelo virou uma palhinha, então assim que cheguei em casa, fui esperimentar uma hidatração que tinha comprado no salão e como já tinha lido sobre o poder da bepantol em muiitos blogs resolvi esperimentar. Juntei um pouco no meu creme, apliquei nos cabelos limpos e coloquei uma touca de aluminio, deixei por uns 40 minutos.



Meu cabelo ficou mais forte, quando fui escovar senti que ele ficou resistente, eu tenho mechas claras no cabelo e isso acaba com ele neh, quem é loira sabe do que eu tô falando, meu cabelo quebrou menos isso é fato percebi nos fios que ficaram na escova. adorei super aprovado.



Resultado.


Olha o brilho que ficou esse cabelo, ele chegou da praia detonado, gostei muito do resultado, e o melhor foi o preço o vidrinho é super barato e vai dar usar umas 20 vezes.

4 comentários:

  1. Oiii
    Feliz ano novo querida!
    Não está atrasada nada, eu tbm fui postar ontem as minhas
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. ... querida, obrigada por passar por lá! ... seguinte, 30 com carinha de 20 néammm ... kkk ... (minha humilde opinião!) ... bjux e sucesso pra nóisssss ...

    ResponderExcluir
  3. Oi flor... tudo bom?
    Olha, a Jéssica, que mora em Vila Velha, portanto, perto de Vitória, vai ver se tem lá. Caso não tenha, eu vou querer sim, flor. Com certeza... beijos, smac!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!! Não está atrasada nada memso nao, tb fui posta ro meu hoje!! ehehe E amei seu look, ficou lindo!
    Qunato ao cabelo, o seu é lindo!! Nem parece tao detonado.. e o bepantol da uma ajudada memso para recupera-los!
    Beijosss

    ResponderExcluir