segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Look do dia, camisa xadrez e max colar

Boa noite galerinha...
Vê se isso é hora de postar o look do dia, mais um pouco e eu posto o pijama da noite srrsrsr, mas gostei tanto desse look que não podia deixar de postar, estava louca por uma camisa xadrex e quando vi essa camisa na C&A não resisti e também estou usando mais acessórios, sempre achei lindo comprava e não usava, esse é irmão do que está ai do lado para ser sorteado.. participem.

Detalhes

Usei
Regatão Mega Stillo
Calça Missy
Sandália Dunes
Camisa C&A
Bolsa CS
Colar 25 de março


Tenham uma boa noite

Um sábado à noite

Oi menians, como faram de finds??? E aí animadas com sorteio???
E já estamos no último dia de janeiro, esse mês vuou hem..
E hoje eu trago um look que usei sábado para ir em uma festidinha de aniversário.


Usei uma calça branca que já tinha comprado fazia um bom tempo, toda vez que eu planejava usar o mundo caia, e calça branca com chuva não rola... e não eu não sou enfermeira hahahahaha

Calça Vybora

Blusa Mega Stillo

Max Colar 25 de março

Sandália Dunes (bem antiga)

As meninas com a minha mãe

Bruna não quis tirar foto do look enquanto estava arrumadinha, então só tem o look da Bia usando vestidinho Renner, headband 25 de março, sandália Bibi.

E aqui uma fotinho do aniversariante com as crianças

É isso meninas, não esqueçam de participar do sorteio.

Uma ótima semana para todas.



Beijosss

sábado, 29 de janeiro de 2011

Sorteio de um colar lindooo

Oi meninas....
Todo mundo sabe que a tendência do momento é usar e abusar dos acessórios neh?
Por isso hoje eu fui na 25 comprar tecidos e claro que passei nas lojas de bijous , comprei alguns colares e escolhi esse lindinho pra presentear uma de vocês, confesso que foi difícil, eu queria todos pra mim hehehehhe.

O max colar é dourado e as pedras (bolinhas) são rosinha bem clarinhas com um brilho perolado, apanhei pra tirar as fotos. Espero que o presente agrade é simples mas é de coração.

Para participar basta deixar um comentário neste post com nome, email, cidade onde mora até o dia sexta feira (05\02). O sorteio será realizado no sabado.

Participem!

Beijossss

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Retoquei e não gostei :(

Oi Meninas, tudo bem?
Ontem passei a tarde no salão com minha fiel companheira, retoquei a raiz do meu cabelinho e não estou nada satisfeita, sabe quando vc se olha no espelho e não consegue se acostumar, meu cabelo sempre teve o fundo mais escuro, não sei aonde eu estava com a cabeça quando resolvi clarear tudo aff, eu já sabia que meu cabelo puxa pro laranja e eu estou me sentindo loira de farmácia, com cara de pobre rsrrrsrs
massss sempre há uma luz no fim do túnel, já marquei uma hora com minha antiga cabelereira e vou começar do zero, terça vou ficar levimente morena. Não posso com cabelo amerelo.

Reparem na raiz, feio d++++, os cachos ficaram perfeitos e cor das pontas também

**************E aqui minha companheira*******************



Incrível como minhas filhas são difente uma da outra, a Bruna adora me acompanhar em todos os meus passeios, já Bia não a menor paciência, não gosta e prefere ficar em casa rssr. Bruna aproveitou para cortar os cabelos e fazer as unhas (leia-se pintar) rsrsr.

É isso, hoje cheguei com tanto sonho e calor que não tirei foto do look, vou começar a fotografar antes de sair pro trabalho, mesmo com a cara inchada, ia fazer isso hoje mas acordei super atrasada.

Beijos e um ótimo final de semana.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Look - Vestidinho Branco +selinho atrasados

Oi meninas,
Gente o calor ta de matar neh? e pra suportar só mesmo usando vestido, se for branco e de tecido leve, melhor ainda e esse foi o motivo da escolha do look hoje, se eu podesse só usava vestido que é muito mais confortável, mas alguns dos meus não são apropriados para o trabalho. Esse vestido eu comprei em uma loja lá do Brás, quando vi na vitrine me apaixonei, comprei e quando cheguei em casa não gostei na parte do busto que ficou estranho e ele tinha bojo então cortei o forro e arranquei achando que ia melhorar, mas só piorou fiquei p.. achando que o vestido já era...massssssssssss quem tem uma mãe que nem a minha não fica sem solução e ela deu um jeito, nem preciso dizer o quanto fiquei contente neh? E tá ai o vestidinho, todo lindo. e pra dar um toque colorido, joguei esse cintinho fininho lindoooo.

*******************************Selinhos**********************************
Vamos aos selinhos que ganhei, esse foi a Quellen (http://ilumiina.blogspot.com/) ele tem regrinhas (não gosto muito de regras srrsrss)



Esse ganhei da Greyce (escrevendoeemagrecendo.blospot.com)
E esse aqui faz algum tempo que a minha querida Fá (estilodiario.blogspot.com) me indicou. E tenho que falar nove coisas sobre mim, e indicar nove blogs!
Sou péssima pra falar de mim mas vamos lá
01 -Impaciênte (odeio esperar)
2 -Sou Chata (chata mesmo)
3 -Muitas vezes pessimista
4 -Amiga pra todas as horas (conte sempre comigo)
5 -Sonhadora (vivo sonhando que estou em Paris rsrsr)
6 -Feliz (cada dia descubro um motivo a mais pra ser feliz)
7- Adoro doces (sou formiga mesmo, já comi até farinha com açucar rrsr)
8 -Bebo (com moderação, mas devido o remédio estou se limpa há 45 dias, só por hoje rsrssr)
9 -Tô sempre mudando de idéia (ou seja INDECISA)

É isso meninas, algumas características dessa que vos escreve.


Prometo me esforçar a partir de agora para melhorar o blog e não ficar tanto tempo sem postar ;)


Beijos minha queridas e durmam com os anjos.

Roacutan 2° mês e resultados dos 1° exames

Oi meninas, tudo bem??

Estou totalmente alheia a fotos, sem votade e sem ânimo, acho que é a criatividade zero na hora de me arrumar, sempre calça jeans, regatão e sapatilha, acho que prefiro durmir 10 minutinhos ao invés de me arrumar. #preguiça

Mas vamos ao que interessa?

Prometi que ia falar frequentimente sobre o remédinho mágico para acne neh? pois é, mas a verdade é que não tenho muito o que falar, não senti tantas mudanças e nem reações, por isso não me animei pra falar do assunto... terminado o primeiro mês fiz os exames e levei na médica, houve uma alteração em uma enzima do fígado, nada tão sério a ponto de suspender o remédio, mas ela reduziu de 20mg para 10mg. Eu estou muito bem, apenas a secura excessiva dos lábios me incomodam, mas nada que um bom hidrantante lábial e muita bepantol não resolvam .

Bom estou preparando algumas novidades para o blog melhorar, tenham só um pouquinho de paciência ok?

Beijosss

domingo, 23 de janeiro de 2011

Meus Presentes de Aniversário

Oi meninas, tudo bem??
Passando rapidinho para mostrar os lindos presentes que eu ganhei, estou cansadinha pois acabei de chegar do interior, fui a Santas Cruz das Palmeiras visitar um tio que não vi a muito tempo, meus primos fazia 18 anos que eu não os via, foi muito divertido...
Meninas novas sejam bem vindas, logo retribuo a visitinha. Amanhã respondo todos os coments.


Aqui alguns em destaque, não que os outros não tenham sido importantes é que as fotos não ficaram nítidas.

Adorei essa bolsinha\carteira, presente de uma pessoa muito querida, Tonynho, cabeleiro do Space Macc onde eu trabalhei.

E quem será que meu esse presente??? hummmm, claro que só podia ser do maridão neh, o que foi uma surpresa, ele nunca compra nada, sempre manda eu escolher e comprar (diz que eu soiu chata :()
Mais uma vez me surpreendeu com esse colar lindo do infinito.
ADOREI!

E esse foi o look que eu usei no dia 19\01
Passei a tarde em Campinas e tirei essa foto em uma precinha. Nem tirei foto dos detalhes, fiquei com vergonha .
É isso meninas, um bom restinho de domingo.


Beijosss

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Meu Niver, comemoração

Oi Menians, tudo bem???
Primeiro quero agradeçer cada recadinho que recebi aqui, sem dúvida esse foi o melhor aniversário, pois agora tenho vocês em minha vida. Gi e Simone
vocês me emocionaram, foi lindo ver o carinho de vocês, eu realmente não esperava.
Meu marido preparou uma festa surpresa pra mim, não postei ontem por que estava arrumando a bagunça que ficou na minha casa, mas mesmo assim eu adorei, foi uma delícia ver meus amigos todos reunidos, claro que faltou muita gente querida, uns estavam longe outros esqueceram de convidar srsrsrssrrsrs. Mas foi ótimo e quero dividir esse momento com vocês.

Surpresaaaaa

De cara lavada

Maridão representou esse ano, depois eu mostro o presente lindo que ele me deu ♥


Minhas priminhas, Detinha representou na cozinha, fez as comidinhas.

Minhas jóias, Carol representou organizando tudinho e Rafha saiu la de Suzano pra vir me ver

E assim foi meu aniversário, divertido e cheio de amigos, depois eu mostro os meus presentinhos.

Só faltou uam foto com minha mãe, mas minha camera resolveu me boicotar :(

Bjuss e bom final de semana!

♥♥♥♥♥

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Me dedico

Oi meninas, tudo bem??
Hoje o dia é meu, estou com uma bela programação para comemora esse dia que é apenas mais um, só que eu fico mais velha, 3.2 com carinha e cabecinha de 20 hehehehe, e meu marido me deu os parabéns dizendo assim " não mudou nada" hehehe... escuto sempre isso, de pessoas que ficam séculos sem me ver ou de pessoas que me vêem com frequencia, meu jeito de menina mimada, que na verdade não fui mimada coisa nenhuma, mas tenho esse jeito, fazer o quê?


Há e não que eu ligue ou acredite em signos mas rola uma notícia que Astrónomos norte-americanos garantiram que o calendário Zodíaco que todos conhecem está avançado em cerca de um mês... Levando em consideração essa notícia meu signo mudou de capricorniana passeia a ser Sagitariana, será que é por isso que eztou tão confusa???
Confiram se seu signo continua o mesmo.
Capricórnio: de 20 de janeiro a 16 de fevereiro
Aquário: de 16 de fevereiro a 11 de março
Peixes: de 11 de março a 18 de abril
Áries: de 18 de abril a 13 de maio
Touro: de 13 de maio a 21 de junho
Gêmeos: de 21 de junho a 20 de julho
Câncer: de 20 de julho a 10 de agosto
Leão: de 10 de agosto a 16 de setembro
Virgem: de 16 de setembro a 30 de outubro
Libra: de 30 de outubro a 23 de novembro
Escorpião: de 23 a 29 de novembro
Serpentário: de 29 de novembro a 17 de dezembro
Sagitário: de 17 de dezembro a 20 de janeiro

Agradeço a minha querida leitoral Adriana Barreto (Moreira), obrigada pelo carinho e amizade, nos veremos em breve♥
Beijos e um bom dia!

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Batom Coral

Oi meninas, tudo bem?

Estou a procura de batom coral de marca brasileira e baratinho de preferência heheh.. comprei esse da coleção Make B o Boticário, mas não é exatamente a cor que eu quero.

Papaya
Gostei dessa cor mas ainda quero um mais aberto, amis laranja heheeh.
Bjusss

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Esmalte fosco

Oi meninas!

Mesmo adorando um brilho dessa vez o fosco me conquistou, quando comprei esse esmalte nem sabia que era fosco, mania de ñ ler hehehehhe, quando passei foi que percebi, quando isso acontece eu sempre passo uma cobertura extrabrilho, mas gostei tanto do resultado que deixei fosco mesmo.



Pop 4 You

E de fundo o livro que estou lendo e amando, eu adoro romance, quando acabar de ler o livro quero assistir o filme.


Querido Jonh

Nicolas Sparks

Beijos e bom começo de semana!

sábado, 15 de janeiro de 2011

Apenas uma paquera

Oi meninas,
Hoje fui supreendida por uma ligação... hummmm será?? rsrsrsrsr
era o meu marido me chamando pra tomar um sorvete hehehehe, tão bom ser paquerada :)

Ele só não curtiu muito o comprimento do meu shortinho, e agora vendo as fotos, acho que só vou usar na praia.

Beijos e bom final de semana.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Look "Enrolados"

Oi meninas, tudo bem???
Ontem levei as minhas princesas no cinema para assistir o filme Enrolados em 3D, o filme é muito bom, a Bia até chorou.
Aproveito apra postar o look que usei segunda, gostei muito e não tinha postado ainda.

Blusa que é um Body (bory) Trimix

Saia e cinto mega stillo

Sapato Dunes

Bruna me faliu comprando uma boneta que faz tudo de 300 pilas, acho que eu estava louca, mas como a boneca faz tudo vou colacar ela pra fazer faxina heheheh, e Betriz pediu um celular novo pra não pagar mico na escola... e eu continuo com um telefonizinho todo ferrado.. não guento.

Look que usei ontem

Não tirei nem uma foto do look. estava muito ocupada vendo as liquidações, que acho uma furada e um desrespeito com quem pagou o valor do produto no começo da coleção...

Não gosto dessa tal promoção da C&A, nunca acho nada que preste e ainda vejo coisa que paguei $70 por $19,90 ódio eterno.

Mil Beijos

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Niver 3 aninhos *Ana Luiza* Parte II

Continuando o post do aniversário...

Foto tirada comm uma Canon (sonho)

Carol e Rafa, priminhas\subrinhas queridas


Essa foto já tradição, toda festinha infantil a gente tira uma, minhas comadres, Mara Maravilha, Betty Boop e Tina Turner


Esses 3 a pouco tempo eram bem pequenos, agora olha a tamanho das crianças

Um marido cor de rosa pra chamar de meu


Adulto, onde?



Decoração

As meninas se divertiram muito



Beatriz em dois momentos, um toda meiguinha e o outro, sem comentários


Muitas fotos bacanas, mas não da pra colocar todas neh, e pra quem é de SP e quer alugar a chácara pra eventos é só me mandar um email que eu passo o contato dos proprientários.
Bjussss

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Niver 3 aninhos *Ana Luiza* Parte I

Oi meninas, boa noite!
Ontem fui em um aniversário infantil da filha de amigos, uma delícia de festa, hoje vou postar o look que usei e amanhã continuo com fotos lindas.. a festa na Chácara dos meus compadres, um lugar lindo, nem preciso dizer o quanto as meninas se divertiram neh?
Eu tinha me programado pra postar hoje a tarde, mas só acabei com minhas obrigaçõs domésticas agora, aff... primeiro fiz almoço e quando terminei de limpar a cozinha já era hora de preparar a janta aiai marido você me prometeu uma vida de princesa e estou tendo uma de rainha o lar rsrrsr.

Blusa Trimix
Bermuda Revanche
Oxford Andarella
O cinto veio com a bermuda
óculos e relógio Chille Beans


Trança linda que a minha comadre fez, adorei... queria muito aprender
Amanhã continuo com o post, muitas fotos bacanas.
Boa Noite!

Chuva cai, cai chuvinha...

Chuva cai
cai chuvinha,
em conta gotas
cai marota,
molha a terra
lá na serra.
Chuva cai
cai chuvinha,
beija o rio,
apaga o pavio
do lampião
no galpão
sem telha,
destrambelha!
Chuva cai
cai chuvinha,
lá no céu
veste o véu,
e despenca
na avenca,
na calçada,
na meninada!
Chuva cai
cai chuvinha,
não poupa,
nem a roupa
do varal no quintal.
Chuva cai
cai chuvinha,
cai fininho
de mansinho,
cai na lata
faz serenata.
Chuva cai
cai chuvinha!
Angela Bretas


Fiz essa trancinha e como não tinha como prender usei essa piranha azul (tosca)srrsr

Vestido Mega Stillo
Sandalia Shutz
Bolsa 25 de março

Oi meninas, como passaram o final de semana?
O meu foi muito divertido, sábado fui jantar no Viena com o maridão e apesar da chuvinha que caía escolhi um vestidinho branco, mais um rrsrsrssr...

E domingo teve festinha infantil, delícia.

Bom começo de semana e vamos trbalhar??

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Look do dia - VESTIDO BRANCO

Oi meninas, tudo bem???

O look de é pra compensar o look preto do reveillon rsrrrs.. um vestidinho branco cheio de babadinhos, seria ideal para usar no reveillon se eu acredisse nessas coisas.

Vestido Renner

Oxford Andarela

Meninas eu tinha proimetido mostrar os produtos que estou usando , mas perdie as fotos que tirei, mas no proximo post sobre Roacutan eu coloco, andianto que não é de mais... muito hidrante corporal e um hidratante para da Roc para o rosto, nos lábios muito bepantol.

Bom Final de Semana!!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Esmalte da vez

Boa noite galerinha!!!!

Passando rapidinho pra postar o esmalte escolhido dessa semana, hoje passei nas lojas Americanas e comprei alguns esmaltes (3) rs... foi difícil escolher um pra passar.

Rosa Tropical


A cor mais fiel é a da foto sem flash.
Bjussss