domingo, 31 de outubro de 2010

Já que é Halloween

Bom Dia!
Olá meninas, tudo bem? Hoje é dia 31 de outubro dia do Halloween e eu não poderia deixar de falar um pouquinho do tema.
No Brasil a comemoração desta data é recente. Chegou ao nosso país através da grande influência da cultura americana, principalmente vinda pela televisão. Os cursos de língua inglesa também colaboram para a propagação da festa em território nacional, pois valorização e comemoram esta data com seus alunos: uma forma de vivenciar com os estudantes a cultura norte-americana. Muitos brasileiros defendem que a data nada tem a ver com nossa cultura e, portanto, deveria ser deixada de lado. Argumentam que o Brasil tem um rico folclore que deveria ser mais valorizado. Para tanto, foi criado pelo governo, em 2005, o Dia do Saci(comemorado também em 31 de outubro). Fonte Diário do ABC.
Ano passado fiz uma festa com o tema a pedido da minha filha Bruna, ela comemorou seus 7° aniversário em uma festa a fantasia, só que os convidados pediram pra ser qualquer fantasia e não só de halloeewn.
Algumas fotos da festinha.

Beatriz de Mortiça e Gabriel o priminho de Vampirinho

A Simone compareceu de Morcega

Rolou dj rsrsrs

A Bruna foi de Alice

Coloquei meu marido de Chaves rsrsrs e Eu fui de Bruxinha

medaaaa

Foi tudo muito simples, eu fiz tudo, acabei com kinha unhas fazendo o arco de bixiga, mas deu tudo certo, mas uma festa sem muitos gastos e que as crianças se divertiram e os adultos aproveitaram bastante.
E ai gente Travessuras ou Gostosuras?
Bjusss cheio de gostosuras.

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Look do dia

Boa tarde meninas!

O look de hoje e´com uma meia de poá que comprei na renner, é aquela 7\8 da trifil, ela tem listras na parte de cima mas não deixei aparecendo já que usei para trabalhar. O dia mais uma vez está lindo, muito sol e calor, eu seria louca se tivesse que andar por ai com essa meia, ainda bem que já estou em casa.

Saia e Blusa Mega Stillo
Sapato Dunes
Bolsa CS
Hoje já sexta minha gente, é impressão minha ou o tempo está voando.
Meninas beijos e um excelente final de semana pra todas.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Look pernas roxa

Oi meninas tudo bem???
Já estou em casa e a primeira coisa que fiz quando cheguei foi pedir pra Bia bater umas fotinho do look rsrsr, hoje eu ousei (by Gi) e coloquei uma meia roxa, adorei, mas as pessoas ainda com quem convico não estão acostumadas e me olhavam torto srrss.
Nem lembrei de fotografar o cintinho de lacinho fofo que coloquei na cintura, vai ficar para uma próxima.


Blusa Mega Stillo

Saia loja do brás

Sapato Melissa

Meia calça lupo

Bolsa Via Uno

E olha como as crinaças estão se divertindo com suas bicicletas novas.

Bom meninas é isso, vou tirar uma sonequinha que ontem fiquei acordada até tarde assistindo o meu timão ... que empatou :(

Beijos mais tarde eu volto pra visitar vocês.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

é babadooo

Oi meninas!
Gente como posso agredecer tanto carinho? muito obrigada de coração vocês são uns amores.
Não estava triste ontem e sim com saudade, esse é um sentimento constante em minha vida, só que tem dia que está muito mais forte e me bate um malancolia danada... mas logo passa.

Vamos ao look neh, faz alguns dias que não posto look, pois é eu chego em casa e é tanta coisa pra fazer, casa pra limpar e roupa pra lavar que nem da tempo, logo troco a roupa que usei pra ir trabalhar por um avental, já até fiz uma emcomenda de um modelinho lindo srsrs, logo vocês vão me ver de avental por aqui.



O detalhe desse look é o bolerinho cheio de babadinhos da Trimix, a blusinha é mega stillo, e calaça retrato falado.


Gente o natal já ai neh? Olha que caixinha linda que uma amiga minha faz, essa parte de cima é uma tampa e da pra por um panetone dentro e presentear fica uma graça eu já encomendei uma.

Gente eu amo Panetone por isso vou virar um verdeiro panetone neste final de ano, eu sempre engordo nessa época do ano rsrsr.

Beijossss


terça-feira, 26 de outubro de 2010

Abraço gostoso

Apenas um abraço......




Meninas estou muito melancólica, sentido uma saudade imensa, saudade de alguém, de alguma coisa de algum sei lá, pq será?

Boa Noite!

Fadas

Oi meninas, tudo bem??? Sabádo minha fadinhas tiveram apresentação na escola, tudo tão lindo que resolvi compartilhar com vocês.



Boa Semana!
Bjusss

sábado, 23 de outubro de 2010

Niver da Bia

Olá meninas, tudo bem?
Hoje venho mostrar um pouquinho da comemoração do niver da Beatriz, ela convidou as 10 melhores amigas da escola, ligou para as mães e pediu permissão para as mininas virem pra nossa casa depois da aula, aumoçaram, brincaram, tomaram banho de piscina e algumas nem quiseram ir embora e durmiram aqui mesmo, nem preciso dizer o quanto estou cansada neh? mas valeu a pena ver a alegria da moçada, eu ia fazer uma postagem bem bacana ontem mais não consegui era muita criança pra dar atenção e cuidar. Hoje ainda tive que acordar cedo pois as meninas tiveram apresentação na escola.







E o primeiro pedaço foi para o pai, fiquei com ciuminho :(



Olha o look dela rsrsrsrsrs

De lembrancinha dei hidratante da Puca
E essa foi a festa mais barata, mais simples e com certeza a que ela mais se divertiu e curtiu, ela escolheu fazer assim esse ano, foi muito divertido... Ontem a hora que as crinaças já estavam acomodadas fui tentar posta, mais o sono me venceu rsrrssr.


Bom sabadão para todas.
Bjãooo

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Look sem inspiração

Olá meninas, tudo bem??? o look é sem nem uma inspiração, e quando isso acontece um regatão e um jeans sequinho me salva, e foi assim que sai para trabalhar, e depois fui na 25 comprar umas coisinhas pra brincadeira que a Bia inventou, então sempre que tenho que andar muito primeiro sapato que me vem a mente é minha melissa.

Bome meninas é isso, um post sem muito lenga lenga que eu tenho brigadeiro pra fazer... há estou aqui tentando fazer cupcake e ficarem apresentaveis eu mostro aqui srrsrs.
Beijossssssssss

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Hoje estou meio Restart

Bom dia moçada, pois é hoje eu estou assim meio neon rssrsr, não sou muito chegada em cores fortes mas me apaixonei por essa T-shirt por causa da estampa de cachorros e o lacinho de paête, resolvi usar justo agora que o tempo está doidão, está um gelo lá fora.

Hoje a bia acordou cedinho e tirou essas fotos, há preciso dizer que as duas adoraram o encontrinho, a bia fala da Gi com uma intimidade srrssr.

Antes de sair peguei um casaquinho ainda bem srsrs.
E ai ta muito feio esse look Restart?? kkkk

Mil Beijossss

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Esmalte da vez

Oi meninas tudo bem??? hoje vim mostrar rapidinho o esmalte que a Simone me deu no encontrinho, eu adorei essa cor... Falo que venho rapidinho pq estou correndo com umas coisisnhas pra resolver, esse horário de verão está me matando.

Hip Hop da Ana Hickmann
Também recebi meu livro que ganhei no sorteio do blog da Ana Paula o Features fashion

Gentemmmm obrigada pelo coments adoro isso aqui e todas vocês.

Bjusss

domingo, 17 de outubro de 2010

Ousando com a Gi (EDITADO)

Oi meninas tudo bem com vocês? hoje venho dividir com com vocês algumas imagens do encontrinho com Gi, um sabadão super animado, cheio de mulheres estilosas e o melhor, de bem com a vida, tem coisa melhor do que gente feliz, com energia positiva?



A bolsa que foi sorteada e eu queria ganhar... Mãsssss srrs, está em boas mãos


Eu, Gi e Dany be fashion week, lindasssss

Momento flashs


Muito papo

Simone, Carla, Gi, eu e Dany


Meu look


Saia e blusa Mega Stillo (estou virando garota propaganda rsrsrsrs)


Sapato Carmen Steffens

Tive que editar o post, pois ele foi pro ar sem as fotos de todas as meninas do encontrinho e eu precisa pegar no blog de alguma delas rsrsrs, peguei no da Drix.

Shirley, Dany, Ale, Maria Ester, Jana, Drix , Kátia, Solange, Ca Pinheiro, Gi, Eu minhas filhotas Bia e Bruna e a Simone!!!





Presentinhos


Chaveiro de coração Fernanda Gregolin, presente da Gi.


Esmalte, presente da Simone


Pão Mel, presente da Carla


Uma tarde maravilhosa, repleta de gente linda, muito papo, risadas promessas de ser não tão consumistas.


Meninas adorei conhecer cada uma de vocês, Gi Muito pobrigada pela oportunidade e quero revêlas em breve.





Bejão e bom domingo *_*

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Sextaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Olá meninas, tudo bem? quero dizer que estou muito felizzzzzz, hoje é sexta, amanhã tem encontrinho, e hoje ainda estou no blog da e já vi cada comentário lindo que me deixaram emocionada e muito felizz por gostarem da minha história de vida.

Sobre o look de hoje meninas vou falar foi complicado, pois como vcs sabem eu sai de casa muitoo cedo e o tempo estava aparentimente frio então pensei logo na meia calça que eu adoro, massssss o tempo está doidão e a temperatura variou muitoooo, ainda bem que a meia era fininha e eu não senti calor e eu fui de regatinha (levei um casaquinho que não fotografei srrssrrs).

Saia e blusa Mega Stillo
Meia calça Renner
Sapato Khelf


Gente eu estou na correria para preparar uma festinha para a Beatriz, dia 22 ela faz 9 aninhos, esse ano não farei festão, mas pelo menos uma festinha simples vou fazer, por isso a ausencia nos blogs amigos, logo prometo por os comentários e as visitas em dia.

Um beijo e bom final de semana para todas *__*

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Passeio dias das crianças

Oi meus amores, olha eu atrasada como sempre para postar o look do dia das crianças, bom esse feriado foi uma aventura, fila em tudo que é lugar, me extressei, cansei mas me diverti também rsrsrsrrs...

A fila começou na entrada do shopping, fui no Internacional de Guarulhos pois lá tem um parquinho muito bom pras crianças, ai gente estava uma loucura, tinha carro em cima de canteiro, tinha carro andando na contra mão, Deus me livre.....

Depois de dar várias voltas finalmente encontrei uma vaga que nem era vaga, mas virou uma rrsrsrsr...

Bom pra comer outro sufoco, pra brincar então abafa...

Mas no final deu tudo certo, as meninas brincaram e se divertiram muito, acharam o melhor dia das crianças da vida delas srsrsr.

Vestido Mega Stillo

Sapatilha Dunes

Bolsa 25 de Março

Óculos Chille Beans

Beatriz, Bruna e a priminha Milena

O presente das duas foi Bicicleta, a foto demorou muito pra carregar ai eu desisti, depois eu coloco.

Beijos

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Apadrinhe você também

Bom dia,

Depois de me emocionar lendo esse post da Cris Guerra, abraçei a idéia de apadrinhar uma criança do Fundo Cristão para Crianças . Clic e conheça um pouco mais.

Solidariedade para um mjundo melhor.

Bom começo de semana pra todas.

bjussss

sábado, 9 de outubro de 2010

Look sabádo frio

Oi meninas queridas, tudo bem com vocês???
Hoje o dia estava bem friozinho e como eu fui trabalhar, sim hoje foi meu plantão, fui trabalhar assim toda trabalhada na meia calça e no vestidinho curto.

Esse relógio eu ganhei hoje do maridão, ele disse que é presente do dia das crianças pq ainda não crescí srsrrrs








Minha fotógrafa do dia que veio pro plantão dela mais cedo só tomar café comigo, Simone do blog Nada é Superfluo vale a pena a visita.

E olha que mulher prendada *_*



Sexta fiz Petit Gateau e ficou uma delícia a receitinha foi do maravilhoso blog da Gabriela Cristal super aprovada.
Gente que maravilha de feriadão hem, friozinho gostoso, sei que muitas estãop viajando e outras não, então só me resta aguardar os posts de vocês com as novidades.

Bjão

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Dia das crianças

Oi meninas, tudo bem???

Quero agradecer todo carinho no post anterior, é bom saber que tenho amigas aqui nesse mundinho, e amigas muito especiais, meu muito obrigada.

Bom hoje quero falar do dia das crianças, como vocês sabem eu tenho duas "mocinhas", houve época em que eu comprava barbie, ursinho de pelúcia, boneca que chora essas coisas, essse ano veio a surpresa, a Bruna que só tem 7 anos disse que quer um ipod, e a Beatriz (8 anos) uma bicicleta, o presente da Bia eu já até tinha pensado pois a bike dela está pequena, mas a Bruna exagerou no pedido neh? nem eu tenho um ipod rsrsrrs.

Os filhos crescem :)






Ainda não sei o que vou comprar pra branquela, mas um ipod ta fora de cogitação rsrsrsr.

Beijos meninas