quinta-feira, 30 de setembro de 2010

O assunto é acne

Bom dia meninas! hoje eu vou falar mais uma vez sobre as minhas espinhas, não tem jeito elas sempre estão me apavorando, hoje melhora amanhã nasce uma gigante e apesar de não levar a morte a acne está me deixando com altoestima lá embaixo. Ontem eu fui na dermatologista e ela falou que não tem jeito, vou ter que fazer um tratamento sério e isso inclue ele Roacutan.

Claro que eu tenho medo das reações que esse remédio pode causar, mas eu conheço algumas pessoas que conhecem outras que já tomaram, e hoje na hora do meu café conheci finalmente uma pessoa que já tomou e ta viva heheheehe... falo viva pq começei a acompanhar um blog de uma pessoa que estava fazendo o tratamento e derrepente a pessoa sumiu do mapa, parou de postar ai neh, o que vc pensa? será ??

Brincadeiras a parte, vou começar um diário sobre o uso desse medicamento, assim que eu fizer os exames volto na médica e começo, ok?

Bom na consulta de ontem ela mandou eu esquecer que tenho rosto, e não usar nada além desses que ela recomendou sabonete Epidac e protetor solar. Ainda bem que ela me deu um monte de amostrinhas.




REZEM POR MIM!

E ai meninas alguém já tomou esse remédio?
vamos trocar informações.
beijosss

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Desejo do dia

Por que eu só durmi 4h essa noite;
Por que eu fui em um jantar e bebi um pouco mais que podia;

Por que eu estou tomando baldes desse café horrível que a empresa nos oferece;

Por que estou bocejando igual uma louca;

Eu mereço?

Bom dia!

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Esse blog só me traz alegria

Oi gente, finnal de semana não podria ter sido melhor e sabem pq?

Quando as Gauchas falaram no blog que vinham pra SP, não pensei duas vezes falei que ia no encontrinho, achei que não fosse dar certo devido a distância do local, mas fui com a cara e a coragem e um GPS que só me atrapalhou hehehehe, e perguntando a vários taxistas consegui chegar no shopping higienópolis e finalmente ter o meu preimeiro encontrinho, o preimeiro a gente nunca esquece né? esse ficará na memória pra sempre.


Lá conhecia Gabi do blog gabriela cristal, a Carla do Eu mesma, a Gisella do meufusquinharosa, adorei conhecer vocês meninas, Karina e a Kátia são sem comentários, além de lindas são a simpatia em pessoa.









Meninas eu adorei conhecer vocês e espero revê-las em breve.
Boa semana!

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Sextaaaaaaaaaaa

Bom Dia!

Meninas queridas, como é bom receber tanto carinho de vocês, hoje estava revendo os comentários e fiquei tão feliz, isso da mais ânimo para fotografar, seja de manhanzinha ou no final do dia já com cara de cansada, o importante é registrar o look e mostrar pra vocês.

Look de ontem, dia de flores pois é primavera, minhas flores não estão em cores alegres, mas não deixam de ser flores neh?



Vestido Trimix
Sapato Via Uno
Camera Sony rsrsr

Hoje é sextaaaa oba, dia de cervejinha pra relaxar porque ninguem é ferro neh.

Meninas beijão no ♥



quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Cena de Novela

Bom dia meninas,

Muitas flores neste ínicio de primavera pra todas vocês... eu como sempre estou sem tempo para fotos do look, hoje escolhi um vestidinho todo florido, quem sabe até o final do dia eu post.

Bom hoje fazendo uma visitinha ao ego vi essas fotos da Carolina Dieckman em gravação para a novela, ai me pergunto, se as cenas seriam na praia e ela ia se molhar , é obvio que o vestido branco ia ficar transparente neh?

Ela bem que podia estar de sultien e uma calcinha cor de pele.

Pagando peithinho :)

E vocês meninas o que acham?


Bjão queridas
♥♥♥♥

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Vou de xadrez e cintão

Bom dia,
Meninas estou em uma correria louca, mas estou pensando sériamente em mudanças na minha vida, breve conto pra vocês tá.
Hoje posto um look que usei em dia ai, pois estou sem tempo pra fotos do dia mesmo... também estou usando o básicão mesmo.

Por que eu estou tão descabelada??

Tentando um angulo no espelho.

Vestido minha que fez (a minhaa mesmo viu) a muito tempo.
Básica Trimix
Cinto lojinha do Brás
Meio lupo
Sapato via uno (nem da pra ver)

E uma receitinha clarooo


Batata recheada

Batatas grande lavada com escovinha pra retirar a terra, espete bastante com um grafo, põe no microondas dentro de saco de papel (daqueles que vem pão da padaria) por 15 minutos, corte em X. aperte nas laterais pra fazer uam abertura, afaste a massa da batata fazendo um buraco, coloque cheder ou catupiri e estrogonof.

é uma delícia.

A receita eu peguei no Rainhas do lar.


Beijoss

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Idéia pra copiar

Olá queridas, tudo bem??

estou muito bem, apesar de toda enroda já que estou sem empregada, então já viu neh, tenho que me desdobrar e cuidar da casinha também ehhehe, mas o bom é que eu gosto, adoro fazer arrumação e como toda boa consumista quando estou limpando a casa que foi o que fiz no sabádo, me da vontade de comprar várias coisas, sim eu não só gasto com roupas e sapatos, tabém gosto d ecomprar coisinhas pra casa... e estou pensando em trocar a decoração do quarto das meninas, ams ainda não sei se faço dois quartos já tenho um vazio, ou se faço um quarto para as duas.

Isso está me tirando o sono, pois já estou pensando nessa troca ha algum tempo, mas sei o que fazer, e elas são amis indecisas do que eu ehhehe...

Bom e procurando idéias pro quarto dales olha o que eu encontrei.

Quero esse cantinho pra mim.

Essa idéia eu vou por em prática logo logo.

Gente quero agradecer a vocês pelo carinho no post anterior, fiquei mega feliz , realmente família é tudo, é nosso alicerce.

Beijos

♥♥♥♥♥

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Blogagem coletiva - AMOR!!!

Hoje é o dia da Blogagem Coletiva (sugerida pela Cíntia do Blog Meu Cantinho), em comemoração aos 2 anos de Blog. e pra falar desse tema eu escolhi essa música do nosso Rei Roberto Carlos e muitas imagens das pessoas que eu amo, Claro que eu gostaria de fazer uma coisa mais caprichada, mas infelizmente não deu tempo de fazer as montagens.



Como é Grande o Meu Amor Por Você
Roberto Carlos
Composição: Erasmo Carlos / Roberto
Eu tenho tanto
Prá lhe falar
Mas com palavras
Não sei dizer
Como é grande
O meu amor
Por você...
E não há nada
Prá comparar
Para poder
Lhe explicar
Como é grande
O meu amor
Por você...
Nem mesmo o céu
Nem as estrelas
Nem mesmo o mar
E o infinito
Não é maior
Que o meu amor
Nem mais bonito...
Me desespero
A procurar
Alguma forma
De lhe falar
Como é grande
O meu amor
Por você...
Nunca se esqueça
Nem um segundo
Que eu tenho o amor
Maior do mundo
Como é grande
O meu amor
Por você...
Mas como é grande
O meu amor
Por você!...






Somos uma só, são três corações em um só ♥



Melhor pai


Melhor Marido



Sabem a importância do amor...


Ta na minha pele, ta no meu ♥




AMO! ♥ sofredor


Viagem perfeita



ETERNAMENTE JUNTOS


Essa a minha família razão do meu viver, faltou meus pais, meus irmãos, primos, tios enfim pessoas que moram longe, outras moram perto e todas juntas moram no meu ♥


Novas amigas que nem conheço pessoalmente mas já fazem parte do meu dia a dia amo todas vocês cada uma de jeito especial.


Beijo grande no coração!!!!

Fico Louca com certas coisas

Bom dia flores do dia que por aqui passam e me deixam feliz a cada dia!

Olhando as fotos que tirei já no final do meu dia e vendo os comentários de vocês que não estou com cara de cansada e nem acho que to morrendo, eu fico pensando, eu acordo as 05h da matina, saio de casa 05h30 chego na empresa 06h07 (atrasadinha em 7m), saio da Box ao 12h30 vou para o salão, lá é uma correria que o dia passa e eu nem vejo, sim eu tenho dois emprego, não eu não ganho bem, preciso me matar assim? meu marido acha que não, mas eu gosto e não quero ficar dependendo dele, prefiro juntar o pouco que ganho e não passar vontade de ter minhas coisinhas, sim eu sou muito consumista e gasto tudo que ganho com coisas que nem sempre estou precisando, mas é mais forte do que eu, quando vejo o cartão já está estoudo e quando a fatura vem ainda faço um emprestimo que nunca pago pro marido, e sempre acho que não tenho nada, que não tenho roupa, que não tenho sapato, quando estou arrumando o guarda roupa paro e penso: " pra que tanta roupa??? pra quê tanto sapato??? eu só tenho um corpo e só tenho um par de pé.preciso moderar meus desejos e parar de gastar um pouco se não nunca vou fazer minha tão sonhada viagem a Paris.Bom moral da história, tenho uma amiga que acorda as 08h30 trabalha até as 17h00 e vive morrendo dizendo que está cansada e com sono... fico louca com isso.



Cansada? aonde? tô ótima srsrrs


Destaque do look: Broche navy e a minha sandália maravilhosa e colorida.



Há só pra constar, sou esposa, mãe e do lar., e não deixo a desejar ;), pelo menos ninguem reclama. srsrs

Mais tarde eu volto com o post falando de amor :)
É isso, hoje é quinta e amanhã é sexta obaaa, sabádo eu descanso e domingo tenho plantão na Box Net.

Beijosssssssss

♥♥♥♥♥♥♥

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Produtinhos

Bom Dia Amores,

Ainda bem que o tempo deu uma mudada, está friozinho, e eu como sempre estou sentindo um pouco de frio pois não vim de blusa, mas ta bom, onde eu estou a temperatua tá ótima .
Bom hoje vim mostrar alguns produtinho que eu comprei essa semana.
Lencinho umedecido removedor de make Natura, é um produto que eu gosto de ter sempre por perto, uso antes de tomar banho para tirar o excesso de massa corrida da pele srsrsr pois só o sabonete não resolve neh, já vou pro banho com a pelo pré limpa (existe isso?).



Esse hidrante de Aaçai da natura tem um cheirinho ótimo, bem suave, ainda não usei.


Shampoo e máscara Loreal Vitamino Color para cabelos coloridos é ótima gosto também da Linha Absolut Repair .


E pra não fugir muito do assunto moda, olha a minha loirinha super estilosa e cheia de pose rssrrs



Bruna a minha princesa mais nova.

Conjutinho Pupi

Beatriz (a minha mocinha)

Conjuto Pituchinhu's
Sandália Bibi
Tiara Pituchinhu's
A Beatriz é a mais mocinha, ela adora criança menores e as crianças gostam muito dela também.

Bom se der tempo volto hoje com o look do dia.




Beijosss

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Quero temperatura mais amena *_*

Bom dia meninas,
É parece que o verão chegou antes da hora neh, e com ele vem o calor isuportável o ar extremamente seco e os insetos, aff eu não gosto de calor gente, quero o friozinho de volta. com esse tempo eu uso muito jeans pra trabalhar então os looks vão ser assim sem muita novidade.
Ontem vim trabalhar assim:
Jeans regatinha e esse coletinho de cochê com babadinhos pra dar um charme e minha melissa barbie que por sinal ficou bem fididinha no final do dia srsrsrs.



Quero agradecer de coração a Taíssa que se propôs a ir na Andarella do Rio e procurar meu oxford, estou mega feliz que finalmente vou conseguir algo que quero muiiitooooo.

Beijos amores!!!

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Look de Ontem

Olá Amadas, o look de hoje na verdade eu usei ontem, e as fotos foram tiradas depois do expediente por isso essa cara de cansada e cheia de brilho da oleosidade (leia-se suginha) rsrsrsrs.


Saia Mega Stillo
Blusa básica Mega Stillo
Bolero Trimix
Sapato o de sempre Duness
Bolsa CS

Desejo loucamente esse oxford, mas não tem Andarella em São paulo, como pode????? Me ajudem a encontrar.

Esse final de semana e eu seco as canelas mas compro meu oxford... E tenho dito :)

Minahs queridas desejo a todas vocês um excelente final de semana.
Beijosss

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Look Navy + aviso de sorteio

Oi meninas, tudo bem??? gente que friozinho mais gostoso está aqui em Sampa, quase não saio da cama hoje mas ai lembrei que hoje é quinta, amanhã é sexta e depois sabádo que poderei ficar na cama até mais tarde, me animei e levantei rapidinho heheheheh.... preciso sempre de um incentivo pra levantar e essa tática da super certo.
Bom vamos ao meu look navy??? eu vi tantos looks navy nos blogs amigos que fiquei com vontade de postar um look do tipo, segunda passei na mega stillo (loja que eu adoro) e dei de cara com essa blusinha, pronto foi amor a primeira vista, na terça feriadão usei ela pra ir almoçar, adorei o resultado do look.



Só faltou o sapato vermelho, mas como não me arrumei na minha casa usei o sapato de sempre.


SORTEIO
Meninas estão vendo essa linda bolsa de palha? então ela pode ser sua, ta rolando um sorteio maravilhoso no blog da Carol, carram lá e participem, sorte pra nós.


Uma ótima quinta gelada, ainda bem que amanhã é sexta........... Ebaaaaa!

Beijos

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Look + Convite

Oi meninas, como foram de feriadão??? Bom eu trabalhei na segunda, não deu pra viajar, Mas minha pequenas foram para a praia com suas madrinhas eu achei muito bom que o tempo esfriou, assim elas não ficaram queimadinhas srsrsrrsrs

Bom usei esse look pra nada gente, me arrumei toda pra ir para o Villa Country só que não rolou e depois de pronta me desarrumei e fui durmir hahahaha, foi até engraçado.

Casaquinho Revanche

Blusinha de baixo Mega Stillo

Saia Mega Stillo

Sapato Dunes

CONVITE






O blog meu cantinho está completando 2 anos e propôs uma blogagem coletiva e o tema será AMOR,tem coisa emlhor? eu adorei a idéia e estou postando aqui e convidando todos os meus queridos amigos. No dia 16 de setembro de 2010, você faz um post sobre o tema da Blogagem coletiva, AMOR.
Não esqueçam Vamos falar sobre o Amor no dia 16/09

Beijos

sábado, 4 de setembro de 2010

Look Azul e Amarelo

Oi meninas, tudo bem???
Ontem cheguei em casa muito tarde ai não deu pra postar o look do dia, por isso posto hoje...
Eu não gosto muito de saruel, mãssssss... esse macacão me conquistou, ele ficou bem legal no meu corpo (eu achei) rsrssr....Não costumo ousar muito na mistura de cores, mas tinha acordado disposta a misturar e ousei colocar sapato amarelão, o que vocês acharam??? errei na escolha???
Bom eu sei que o tom de azul fica legal com vermelho, mas eu queria usar meu sapato amarelo :)





Elas estavão me zuando srsrsr, dizendo que tiro foto olhando pro sapato kkkk.

Macacão Mega Stillo

Peep Toe Carmen Steffens


Look do dia (hoje)

E hoje vim trabalhar assim, bem avontade pois os patrões não estão na empresa rsrsrsrs

Bermuda Boyfriend Vybora
Regata Trimix
Sapatilha Melissa + Barbie
Cinto veio junto com um vestido.

Fui a primeira a chegar no setor ai aproveitei e tirei uma foto.


Esse ventiladores vão trabalhar muuuito neste verão.


Meninas desejo a todas você um ótimo final de semana e um feriadão cheio de diversão, eu trabalho na segunda, sem chance pra viajar srsrrsrrs.


Recadinho:


Paty Sahea do blog Mania de Mujer, querida não consigo acessar seu blog, gostaria de comentar em algumas atualizações e até agradecer todo carinho aqui no blog mas a página do seu blog aparece uma mensagem OPERAÇÃO ANULADA. Será que isso só acontece comigo???


Beijosss