domingo, 30 de maio de 2010

Inauguração de salão de beleza

Oi meninas, tudo bem?
Passei o final de semana em off, não deu pra visitar ninguem, mas foi por um bom motivo. Neste sábado inaugurou um novo espaço de beleza no Jardim Aeroporto - SP, um ambiente lindo e aconchegante.
Conta com um amplo espaço e um ambiente super agradável. Estive lá pra conferir o espaço e fazer algumas fotos, nem deu pra fotografar o look que usei para ir ao coquetel de inauguração, mas como tinha fotografo na festa depois eu posto.
Segue algumas fotos do espaço



Faixada do salão, meio escura a foto neh?


Lavatórios


Recepção
Uma das salas de espera
Ofurô
Bom depois eu vou postando mais novidades desse lugar maravilhoso, que é de SP tem que fazer uma visitinha.
Beijs e bom começo de semana a todas.

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Look do dia

Olá meninas, obrigada mesmo de coração pelos comentários, foi muito bom saber a opinião de vocês em relação aos looks.Vamos ao look do dia, hoje é simples e super confortável, pra trabalhar eu adoro usar uma legging que me deixa bem avontade.


BOM FINAL DE SEMANA!!
♥♥♥♥

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Testando Looks

Oi meninas, tudo bem?
Bom hoje resolvi montar alguns looks com a minha bota montaria, achei uns vestidinhos que cairam como uma luva hehehehe.






Comprei essa blusa e achei que não ia usar, Porque ela tem uns babados na frente mas com essa saia ficou bacana. tenho essa saia ha uns 9 anos.

Xadrez com cinto de listas pode?

E ai meninas, sejam sinceras, o que acharam dos looks? Bjuss e boa quinta.

terça-feira, 25 de maio de 2010

Comprinhas

Olá meninas, tudo bem? hoje vim mostrar minhas últimas comprinhas


Esmaltes novos, na sequencia:
Absinto
Armadilha Rosa
Renda Charmosa
Cobertura Brilhante



Mineral beauty base pó bege claro , esse pó é perfeito, usei na make de sabádo, minha bele demorou muito pra ficar oliosa, e olha que dançei bastante hem.




Azaléia
Grape

Ontem a Taíssa fez um post super bacana com looks das leitoras usando peças com laço, não deixem de conferir, eu estou lá hehehe
Por hoje é isso, dependendo da hora que eu chegar em casa posto o look de hoje.

Bjussss mil

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Listras

Oie meus amores, estou muito feliz com as visitas de vocês e com os comentários, fico tão feliz quando tem elogio pra minhas princesas rsrsr (coruja)

Bom look do dia rápidinho que estou com tantinho de pressa, as fotos não ficaram muito boa e meu computador está uma lerdeza, faz um tempinho que comprei essa blusa de listas que é a tendência do momento neh, ela tem elástico na cbarra o que deixa ela assim fofinha, adorei.


Aqui eu tentei fotografar a make, sou péssima para esse tipo de foto rrsrsrs

Beijos e bom começo de semana.

♥♥♥♥

domingo, 23 de maio de 2010

Casamentoooo

Oi menina vim aqui rápidinho só pra compartilhar alguns momentos do casamento que eu fui ontem com vocês.


Casal mais lindo!


Minha pequenas,
A Bruna escolheu um look bem romântico, cheio de babadinho e lacinho, já a Bia escolheu um vestidinho preto com um coletinho de pele que também o look com a ramôntico.

Bruna veste:
Conjunto Pituchinhos
sapatilha Bibi
Beatriz veste:
Vestido Pupi
Colete D viller
Sapatilha Bibi



Look:
Vestido feira do vestido
sandália muito antiga, acho que todo mundo tem uma sandália prata né?
É isso gente eu adoro casamentos,cerimônia, festa de tudo, e esse foi perfeito.

Bom domingo meninas.
bju

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Base + selinho

Olá meninas, hoje não tem look = (

Hoje vou falar sobre base, não sou expert no quesito make, mas sei o que é bom e já testei várias, só que é aquela história, nem sempre o que é bom na minha pele é bom na sua.
Vamos aos produtos que estou usando atualmente:

1 - Base Diorskin Forever - A promessa: Base de longa duração, a prova d’água, não transfere , efeito alisante. Cumpri tudo e mais um pouco amo é ótima para uma make noite, cobertura perfeita.
2- Diorskin Airflash, Minha queridinha, gente ela é spray, ela é muito fina e simples de ser aplicada a cobertura é ótima tampa todas as minhas manchinhas, como a minha pele é mega oliosa tenho problema em usar base, mas com ela nem preciso passar pó.Só nem tudo são flores neh, como a Marina mesmo disse no post sobre essa base, É meio difícil de conseguir a cor exata da pele, pois só tem 4 opções, é exatamente por isso que eu tenho a minha. Eu ganhei da minha prima porque ela comprou e não certo na pele dela (adorei isso rssrrssr), o preço também não é dos melhores.
3- Base Maybelline Dream Matte Mousse, essa muita gente já falou, a minha opinião é que ela é+ ou -, a principio ela deixa a pele aveludada (novidade né? srrsr) sim amis depois de um curto tempo minha pele ficou oliosa, por isso não gosto muito dela.
Bom é isso, gente não me aprofundo do assunto porque como já disse não entendo muito demake, só estou passando o que achei de produtos que eu usei e uso.

***********************************************************

Selinho
Recebi esse selinho da Nanda, Adorei.

As regra desse selinho são:

1 - responder a seguinte pergunta:

O que é mágico para você?

"Mágico"pra mim é a maternidade, o amor que uma mãe sente por um filho, é inesplicável, mágico mesmo.

2 - Indicar 10 blogs.

Eu indico:

Siméia

Lea

Thatiana L

Fernanda Reis

Ana Gonzales

Taíssa

Aline Sideris

Betty Gaeta

Bia Galvão

Simone

Por hoje é só.

tá chegando a sexta feira ♥

Look Inverno

Bom dia meninas da blogosfera, hoje acordei com barulhinho de chuva que delícia, e pra esse dia escolhi esse modelito, estou me acostumando com a bota, só me sinto meio baixinha com ela , mas pelo menos não sinto frio nos pés.

Eu já falei que amo o frio neh, as roupas de inverno nos deixam com ar de poder rrsr
Beijos

terça-feira, 18 de maio de 2010

Look Duplo

Olá meninas, quero agredecer a todas pelo carinho nos cometários, hoje apresento dois looks, o que usei ontem e o de hoje.

Ontem eu fui trabalhar assim

E hoje assim

Amanhã já é o meio da semana, acho que o tempo está passando rápido de mais, sábado tem casório e ainda não tenho roupa buáaaaaa =(

Beijão!!

domingo, 16 de maio de 2010

♥♥♥♥

Olá girls, hoje eu sai de casa mais cedo pra procurar um vestido, tenho um acasamento pra ir sábado e não sei o que vestir, também com esse tempo neh, bom já procurei e nada me agrada, bom o resultado de tanta andança é que finalmente achei a meia de coração da Renner, achei no shopping Santana no sábado, e claro que fiquei louca pra usar logo neh, Ontem fui no shopping e usei ela assim.


Ai eu amo essa blusinha, ela cheia de babadinhos nas costas, como é preta não dá pra ver direito nas fotos neh =(
Bom começo de semana meninas.
BEIJOS
♥♥♥♥♥♥

Cabelos

Olá meninas, tudo bem?? Bom ontem foi dia ir ao salão, eu fui retocar minhas madeixas e levei as meninas para cortar, e o resultado foi esse, muita diversão durante cinco horas dentro do salão.
Bruna fez uns cachos, é ou não um Gisele?

Beatriz conseguiu me convencer a deixa ela fazer umas luzes, ela disse que não era mais a única morena da família srsrs
Eu toda trabalhada no papel alumínio
Não tirei foto do meu depois, pois já estava com muita fome, e fomos pro shopping almoçar, mulher sofre viu, cinco horas dentro de um salão não é fácil.

************************************************

Unhas da Semana


Beijos e bom restinho de domingo

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Montaria

Olá meninas, obrigado a todas pelos elogios, estou me adaptando a bota montaria, hoje é um look bem casual mesmo já que é sexta feira, eu não estava afim de me arrumar muito, então coloquei a botinha no pé e pra dar uma aquecida usei esse casaquinho de plush que é super quentinho em estampa animal print.




A corrente com nome manuscrito foi o meu segundo presente do dia das mães, esse modelo é super fofo com lacinho e dois brilhantes em cada ponta, estava louca por essa corrente. dois presentes já que sou mãe de duas neh rsrsrsr.

Amanhã eu venho com um cabelinho novo.

bjuxxxx

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Bota montaria

Ganhei essa bota no dia das mães, na verdade foi eu que escolhi, mas não sei, acho bonitinho nos outros, mas quando usei não me senti muito avontade, não estou conseguindo compor muitos looks com ela, me sinto uma vaqueira hahahahha, queria mesmo era usar com vestido, mas os meus não dão muito certo... tenho visto muitos looks pelos blogs mas não estou me adaptando.

o que vocês acharam?

Bjusss

Rola por aí

Oiee, e ai pessoas como estão, ai eu ando numa preguiça que só vendo, esse friozinho maravilhoso deixa minha cama cada dia mais gostosa, então até tô me arrumando direitinho, mais não dando tempo de fotografar... mas prometo que vou me esforçar mais.

Bom vamos ao post de hoje, Sorteio Ecobags TiraColo estou divulgando esse sorteio maravilhoso que está rolando no blog da
Taíssa e ai menians estão esperando o que?
corram que as inscrições vão rolar aré o dia 30/05, eu já fiz a minha inscrição.












Adorei essas Ecobags, uma mais linda que a outra.
Bjusss

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Pra acompanhar um café fresquinho

Meninas lindas que por aqui passam, como foi dia das mamães?? muitas comemorações?
Bom eu tive um dia de pura preguiça, tava friozinho e eu não tava afim de sair, minhas pequenas foram para uma festinha de uma coleguinha da escola e resolvi que ia passar o dia na cama, comprei uma comidinha e assim fiquei... pra não ser um dia sem produtividade fui na cozinha e joguei 4 avos no liquidificador com um copo de óleo (copo de requeijão), deixei bater bem e juntei um copo de leite fervente, um copo de farinha e um de fubá, bate mais um pouco, coloquei um pouco de fermento e pronto.
olha o resultado..

Um bolo fofinho e gostoso

Um cafezinho bem quentinho com o meu bolo fofinho, e o TIMÃO na tv fizeram meu domingo.

A cara do meu marido olhando eu tirar as fotos do bolo hehhehehehe

Bom por hoje só, Beijos e bom començo de semana gelada.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Feliz Dia das Mães


Olá amadas e queridas blogueiras, hoje é sexta e último dia da semana antes do dia das mães, e como de costume as escolas fazem as homenagens, então a postagem de hoje é sobre a homenagem da escola das minhas filhas.
Teve coral e presentinho personalizado. E minha filhota me acordou logo cedo pra fazer uma chapinha no cabelo dela srrsrs.





Não dá pra ver a Beatriz



Melhor presente



Meus amores
E o look do dia hoje é o delas, pois eu nem tive tempo de tirar uma foto do meu.


Beatriz veste
Vestido Renner
Cinto acervo
Sapato Bibi




Bruna veste
Conjuto Pituchinhu's
Sandália Bibi



Lembrancinha da escola, adorei, são quadrinho muito lindo.

Essa é a letra de uma das músicas que minhas queridas filhas cantaram no paulco da escola, foi lindo e emocionante

Mãe

Rick e Renner
Composição: Rick e Renner
Mãe, hoje eu descobri que eu cresci, é que de repente eu me vi
Tão sozinho na estrada
Mãe, hoje eu precisei de você, eu não sabia o que fazer, me vi
De mãos atadas
Mãe, o que é que a gente faz, quando o sucesso não traz a paz
Que a gente procura
Mãe, hoje aqui sozinho eu rezei, aqui no meu cantinho eu chorei,
E chorando fiz uma juraJuro que a partir de hoje vou fazer meu tempo, vou ficar mais
Perto do teu sentimentoVou ficar mais perto mãe do teu amor, juro não deixar jamais a
Minha ambiçao
Falar tão mais alto que meu coração, se minha riqueza mãe, é o
Teu amor
(refrão)
Mãe, me dá teu colo,

Mãe, mulher que adoro,
Mãe, se existo devo a ti meu respirar
Mãe, tão puro amor de mãe
Que as vezes não me vem palavras pra expressar
Mãe, pra ti conjugo o verbo amar ....mãe
Mãe, teu conselho me orienta, teu carinho me alimenta

Da paz, do amor, da esperança
Mãe, hoje eu sou um homem eu sei
Mas as vezes que eu chorei, não passei de uma criança
Mãe, o que é que a gente faz, quando o sucesso não traz a paz
Que a gente procura
Mãe, hoje aqui sozinho eu rezei, aqui no meu cantinho eu chorei,
E chorando fiz uma juraJuro que a partir de hoje vou fazer meu tempo, vou ficar maisPerto do teu sentimento
Vou ficar mais perto mãe do teu amor, juro não deixar jamais a
Minha ambiçãoFalar tão mais alto que meu coração, se minha riqueza mãe é o
Teu amor
(refrão)




Para as mamães deixo aqui o meu abraço, e para as filhas o meu carinho♥!